Fanfics Brasil - Capitulo 96 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 96

565 visualizações Denunciar


Dul- Anny vc tem certeza que vc vai fazer isso com ele.... Vc é muito nova pra ter relações.... Disse mordendo as unhas


Anny- Não sei, mais eu amo ele dul.... Acho que vale esse esforço por ele... Disse dando de ombros.... Dul balançou a cabeça negativamente e depois deu de ombros....


Anny disse para Victor que ela iria fazer sua vontade... Depois de uns dias anny acabou se deitando com Victor que na primeira vez foi muito gentil ja nas outras ele nao foi tanto assim... Anny a cada dia mais se apaixonava por ele....


Passou-se seis meses des que Victor chegou e ficou com anny as escondidas.... Anny nao aguentava mais ficar escondido com ele, sempre falava que era melhor contar e Victor sempre mudava de assunto.... Então anny decidiu falar de novo...


Anny- Victor eu acho melhor a gente contar pro meus pais e seus tios.... Eu não quero mais ficar assim em segredo.... Ta me mantando sabia.... Disse se levantando da colo dele e o olhando.


Victor- Eu sei anny eu tbm quero mais tem algo que eu quero te falar.... Se lembra que eu tava procurando uma facul por aqui.... Anny assentiu.... Então eu achei mais eu recebi uma proposta de uma faculdade lá de Madri que ao mesmo tempo que eu estudo Arquitetura e trabalho na área tbm... E anny eu aceitei...


Anny- Como assim Victor vc aceitou... Não acredito que vc vai fazer isso comigo....


Victor- Eu sei anny desculpas mais é uma oportunidade unica.... Eu quero ficar com vc mais eu preciso fazer minha vida, minha carreira....


Anny- Que dia vc vai? Disse olhando pela janela...


Victor- Daqui dois dias.... Anny sentiu como se fosse um soco no estômago....


Anny- Então faça bom proveito.... Disse visivelmente magoada....


Victor- Antes de um ir quero que vc saiba que eu gosto muito de vc e que isso aqui não é uma despedida e sim um ate logo pois eu vou voltar pra vc.... Disse e a puxou para um beijo onde anny chorou durante o beijo.....


Depois do acontecimento os dias e anos foram se passando e anny nunca mais o viu ou teve notícias dele.... Pois pediu para que dul nao falasse...... Por uma etapa de sua vida ela nao conseguia ficar com ninguem pois sempre lembrava dele.... Depois de anos ela namorou com um cara mais um relacionamento rapido que aconteceu em umas das suas viagens para desfilar e o cara tbm era modelo.... Mais ela nunca tinha se deitado com ninguem além de Victor e Alfonso que era com quem ela estava agora e que queria continuar pra sempre msm que alguém queira separar....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carta   Anny meu amor, aqui Victor espero que vc se lembre de mim... Rsrs.... Bom eu queria dizer que eu estou voltando Para a capital passar um tempo e tbm por causa do casamento da minha prima.... Antes de tudo eu queria te pedir desculpas por na ter entrando em contado com vc.... Mais eu sempre tive sdds sua e como eu disse antes de ir embora não é ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais