Fanfics Brasil - capitulo 1! Apaixonada por uma assassina

Fanfic: Apaixonada por uma assassina | Tema: savirroni


Capítulo: capitulo 1!

457 visualizações Denunciar


povs mai


 


Droga de vida,porque que eu sempre acordo atrasada?Ou melhor porque eu tenho que acordar pra ir ao colegio?Porque que eu tenho que ir ao colegio?Essa eu consigo responder,porque minha mãe me odeia e por isso me manda pra lá,depois eu explico melhor agora eu preciso correr pra entrar no segundo tempo já que o primeiro eu já perdi!


 


Eu pego meu ônibus de todo dia,na verdade eu tenho um carro que eu comprei com umas economias mas minha mãe é que usa ele, sendo que quem pagou fui eu,tá no nome dela porque sou menor de idade então eu nunca nem dirigi,a vaca não deixa,ela me odeia porque por minha culpa ela teve que largar escola,uma carreira brilhante como atriz,etc,mas eu nunca pedi pra nascer só que é mais facil jogar a culpa em mim!


 


Eu encosto minha cabeça no vidro e viajo nos meus pensamentos,quase durmo mas de repente ouço um alvoroço,meu Deus o ônibus tá sendo assaltado!Uma mulher ruiva,muito bonita entra com uma arma,eu lembro dela é a mulher do jornal a assassina que mata sem medo,ela nem usa mascara porque a policia nunca consegue pega-la!


 



Oii gente!


 


Lali Uckermann:pronto amor continuei,tá gostando?


 


Capitulo pequeno só pra dar um gostinho da finc!


 


Besos de fuego!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaperronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaliPonny Postado em 12/12/2015 - 23:45:18

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Lali Uckermann Postado em 30/10/2015 - 15:57:03

    Cnt *-*

  • luanaportinon Postado em 06/10/2015 - 08:04:30

    cade vc,que historia é essa de sumir passo todo dia aqui so pra ver se vc continuou,mas nao ..por favor volta a postar so mais uns 400 capitulos please

  • chaverronis2forever Postado em 28/09/2015 - 19:59:20

    Cooontinuua leitora nova

  • Lali Uckermann Postado em 15/09/2015 - 22:15:47

    AHH Cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais