Fanfics Brasil - Avisos: O NOSSO DESTINO FOI TRAÇADO

Fanfic: O NOSSO DESTINO FOI TRAÇADO | Tema: REBELDES


Capítulo: Avisos:

177 visualizações Denunciar


- Não postarei todos os dias
- É sempre bom ter um incentivo, então, se você estiver lendo, apareça, converse, se manifeste.
- Durante a semana postarei a noite, e nos finais de semana postarei á qualquer momento.
- Essa história não é somente ficção, tem um pouco de realidade nela. 
- É importante que vocês opinem sobre a história.
- Não sou escritora profissional, então por favor, relevem os erros de ortografia e desde já pesso perdão ninguém é perfeito.
- Sempre que dá eu postarei imagens também.


- Espero fazer grandes amizades aqui e que Deus me abençoe e vocês tambem. 


 


 


Assim que tiver comentários eu comecarei postar.


 


 


Boa leitura ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí nasceu e cresceu em um pequeno município, tipo um vilarejo, onde mora com seu pai Henrique e com sua mãe Marichelo, ela tem 12 anos e viveu sua vida ali, desde o seu nascimento. Henrique pai de Anny trabalha na fazenda dá família de Blanca, mesmo antes dele se casar com Marichelo, depois que se casou ele continuou trabalhando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais