Fanfics Brasil - 1 O NOSSO DESTINO FOI TRAÇADO

Fanfic: O NOSSO DESTINO FOI TRAÇADO | Tema: REBELDES


Capítulo: 1

650 visualizações Denunciar


 


Anahí nasceu e cresceu em um pequeno município, tipo um vilarejo, onde mora com seu pai Henrique e com sua mãe Marichelo, ela tem 12 anos e viveu sua vida ali, desde o seu nascimento. Henrique pai de Anny trabalha na fazenda dá família de Blanca, mesmo antes dele se casar com Marichelo, depois que se casou ele continuou trabalhando na fazenda. Anny nasceu e foi criada com muito amor e carinho na fazenda onde seu pai é o gerente. Depois que os pais de Blanca faleceram, Henrique continuou trabalhando para a filha " Blanca" . Ela é uma mulher muito elegante e simples ao mesmo tempo , a mais rica e veneranda da região. Quando Marichelo descobriu que estava gravida de Anny, foi na mesma epoca que Blanca também descobriu que estava gravida da sua primeira filha e por causa disso ela fez questão de ajudar Marichelo no que fosse necessário, comprando o enxoval todo de Anny, mesmo Henrique e nem Marichelo não concordado com a situação. Depois que Anny nasceu, Henrique e Marichelo convidou Blanca e seu esposo pra ser os padrinhos de Anny, por que Marichelo tinha certeza que em falta dela aqui na Terra, Anny seria bem cuidada e amada por todos. Blanca nunca permetiu que Marichelo afastasse Anny de sua filha Dulce Maria que praticamente tinha a mesma idade e era apenas mais velhar por causa de um mês, e da mesma forma que Blanca criou Dulce ela também permitia que Marichelo cria - se Anny. E sempre que Blanca ia na fazenda fazia questão de levar uma pequena lembrança pra sua afilhada.


 


 



Blanca chega na fazenda com sua filha Dulce Maria.



Blanca: Bom dia Marichelo - Entrando na cozinha onde Marichelo estava terminando de fazer o café da manhã.
Marichelo: Bom dia Blanca - Colocando os copos na pia - Não esperava que vocês fosse aparecer aqui na fazenda.
Dulce: Bom dia tia Mary - Indo dá um beijo em Mary -
Marichelo: Bom dia Dul - Olhando para ela - Como você cresceu em? - Rindo.
Blanca: Eu também estou achando que a Dulce esta esticando mesmo Mary.
Dulce: Só vocês duas estão achando isso, por que eu continuo do mesmo tamanho. - Emburrada.
Blanca: E as coisas aqui na fazenda como estão ? - Se sentando perto da mesa.
Dulce: Tia onde está a Anny ? - Perguntado por Anny.
Blanca: Filha - Olhando pra Dulce - Estamos conversando.
Dulce: Mas eu quero saber onde está a minha amiga mamãe - Olhando para Blanca. - Sem paciência.
Marichelo: A Anny ainda está no quarto Dulce.
Dulce: Eu vou lá acordar aquela preguiçosa. - Saindo correndo.


 



Narrado por Anny


 



Eu estava toda encolhida ,coberta até a cabeça na minha cama quando de repente fui ouvindo alguém gritando meu nome e me batendo com o travesseiro para me acordar então me virei para a frente,descobri minha cabeça e quando olhei,vi que era a Dulce Maria. A olhei ainda sonolenta,virei novamente,mas dessa vez ela não deixou e conseguiu me acordar,virei e ela deu um grande sorriso.


 



Dulce:Amiga,anda,levanta dai. -A olhei totalmente sonolenta ainda.
Anny: Dulce Maria vocês parece que não cansa nunca, chega uma hora dessa e ainda quer que eu acordo no mesmo horário que você ? - Sem paciência. - Que horas são ?
Dulce: Agora é 9 horas, hora de acordar pra poder curtir esse dia maravilhoso.
Anny:Nossa,perdi completamente a hora,pensei que ainda fosse cedo ? - Se sentando na cama - Que milagre foi esse que vocês hoje chegaram cedo ? - Dei um sorrisinho disfarçando
Dulce:Nem vem,não vai adiantar,dessa vez você vai conseguir me enganar, por que eu vou descer pra poder tomar o meu café e dentro de 20 minutos eu quero lhe ver na cozinha, por que hoje temos o dia todo pra poder andar pela fazenda e conversar tambem. - Rindo
Anny: Tudo bem,não tenho escolha - Rindo também.
Dulce: Não mesmo - Rindo - Vou esperar lá em baixo - Saindo do quarto.


 



Dulce tem uma irmã por parte de pai chamada Maite, ela é mais velha tem 16 anos, foi cirada pela avó materna, por que a mãe de Maite nunca foi um exemplo de mãe, e não permitiu que ela fosse morar com o pai, mas o pai de Maite sempre foi um homem correto e deu tudo que a filha necessitava, mas o desejo dele era ter as duas filhas junto dele, mas isso era algo impossível por que Maria mãe de Maite nunca iria permitir que ele trouxesse Maite para morar com ele e a esposa. Maite apenas tinha contato com sua madrasta quando ela vinha passar as férias com o pai, e acabava mentido para sua mãe falando que nã tinha contato nenhum com Blanca, mas na realidade ela queria muito fazer parte daquela família.


 


Mas parece que o destino ouviu as suas preces, e depois que sua mãe arrumou um namorado, ela resolveu jogar tudo que tinha construindo no lixo e foi embora do pais com esse namorado sem ao menos se despedir de Maite, e por isso ela está pensado seriamente em ir morar com o pai, a madrasta e sua irmã.


 


 


 


 



 


ANAHÍ


 


 



 


 


DULCE MARIA


 



 


MAITE PERRONI


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): edla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais