Fanfics Brasil - Prólogo Estraña Sencación: Vondy

Fanfic: Estraña Sencación: Vondy | Tema: Vondy, Ponny, Barken, Trendy,


Capítulo: Prólogo

954 visualizações Denunciar



Desci do Taxi, estava chovendo e corri para os poucos metros até meu edificio.  Caminhei até o elevador e apertei o botão do quinto andar e esperei com uma certa impaciencia para chegar até meu destino. As  portas do elevador se abriram e rapidamente tirei do meu bolço as chaves do meu apartamento, olhei o relogio e faltava exatamente uma hora para que Alfonso chegasse, assim quase que de imediato entrei no banheiro para poder tomar um banho rapido. Terminei de me arumar faltando justamente 5 minutos para as 8, o horario o qual eu e Poncho haviamos marcado, me sentei no sofá da minha sala enquanto o esperava. É so então percebi que o botão da secretaria eletronica estava vermelho, sinal de que havia uma mensagem, assim que precionei o botão, pude escutar a doce voz de Poncho.

 

“- Feliz aniversario Dulce!  Meu amor, não sabe como eu lamento não poder te levar hoje para jantar, pois, e essencial para a empresa que eu feche hoje esse contrato, já que representa muitos millhões e por mais que eu implore  a Ryan que envie outro, ele insisti que so eu poderia convencer o cliente, te prometo que te recompensarei, lembre-se que eu te amo.”

 

 Fechei os olhos de indignada e  me deixei cair no sofá, o inconveniente é que meu aniversário caiu logo em uma terça-feira e a única pessoa que poderia celebrar comigo tem que cumprir um compromisso de trabalho.

 

 

 

Me levantei do sofá  e me dirigi até a cozinha, peguei na geladeira uma garafa de vodka que estava pela metade,  é a coloquei encima da mesa, abrí o flizer e tirei algumas pedra gelos, um suco de laranja e do armario tirei um copo. Coloquei duas pedras de gelo, no copo, um pouco de vodka e levantei o copo.“Feliz aniversario Dul”, me disse e alcansei meu copo, como se estivesse brindando com o ar, e por fim dei um gole consideravel.

 

 

 

Estava muito iritada, não que Poncho, já não tenha, me dado um bolo, ou me trocado pelo trabalho outras vezes, mais hoje era meu aniversario de 22 anos e estava celebrando sozinha, se me pedissem para fazer um balnço sobre minha vida, para dizer a verdade, grande parte dos meus aniversario haviam sido assim, fora a de 20 que Poncho organizou, uma festa surpresa. Em geral, minha vida era bastante monótoma, centrada basicamente no meu trabalho e no meu namorado, e as poucas horas que tinha de folga dividia, com minhas amigas, que para ser sincera, são só duas, uma casada e a oltra mãe solteira, genial, não tinha opçoes de com quem passar meu aniversario.

 

 

 

O som do meu celular, me tirou dos meus pensamentos, me levantei e peguei minha bolsa que tinha deixado no sofá, comecei a procura-lo, em minha bolsa que era uma completa bagunça e quando finalmente o encontrei, ele parou de tocar, era minha mãe Blanca, ao menos esse ano ela lembrou, mais na verdade não tava com vontade, alguma de escutar  as  loucuras dela. Joguei todo o conteúdo da mina sobre a mesa, havia entradas de cinema, contas de restaurantes, carteira, balas de menta, canetas, batom, agendas, assim que comecei a seleccionar o que realmente iría ser útil é o que era lixo.Logo, um papel com algo escrito chamou atenção, era um número de celular e uma frase escrita a tras, “ Quando alguem atender, e so, você dizer: Esta livre esta noite?”, então lembrei da conversa que havia tido con uma garota no banheiro de um bar que fui com alguns companheiros de trabalho, algumas semanas atrás. Lembrei que ja um pouco bebada, me quexei da pouca atenção do meu namorado, ela tirou um pedaço de papel, e uma caneta é anotou isso, disse: “não vai se arrepender, é so ligar e entrara no paraíso, o garoto e um, deus e te aseguro que ele vai te deixar sem sentido”.

 

 

 

Olhei fixamente o papel, li e reli varias vezes o número e a frase, era uma loucura, convidar um completo desconhecido só por solidão que estava sentindo e, além do mais com que finalidade, nos iriamos nós encontrar precisamente, essa garota me deixou muito claro qual eram as intençoes de seu “amigo”, como o chamou. E se eu fizese essa loucura no meu aniversario? Sempre fui uma garota muito correta, nem sequer fui em nenhuma excursão da escola, sempre tive as melhores notas, nunca dei dor de cabeça a meus pais, a qual e? Eu tambem tenho o direito de me divertir, alem do mais ja estava maquiada e arumada.

 

 

 

Nervosa peguei meu celular, e digitei o número, mais no momento de apertar o botão de ligar me acovardei e então terminei presionando o de cancelar, repetí o mesmo procedimiento varias vezes meu coração se acelerava com cada tentativa. Bebi o último gole de bebida que me deu a coragem que me faltava, assim que finalmente presionei o botão de ligar,  enquanto sentia meu coração bater cada vez mais rapido,  que poderia até jurar que poderia esculta-lo.

 

Tocou uma vez, duas, três, e nada, no que eu estava pensando? Era terça e seguramente ele tinha uma vida e asuntos para resolver, estava pra desitir quando uma linda voz disse

 

 

 

-“Oi” - fiquei muda, minhas mãos suavam, e acredito que todo meu corpo tremia de nervos - “Oi” - voltou a dizer o estranho do outro lado da linha, agora com um tom mais sensual.

 

– Esta livre essa noite? – disse um pouco rapido, fechando os olhos como se ele me estivesse vendo.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ikemy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      – Esta livre essa noite? – disse um pouco rápido, fechando os olhos como se ele me estivesse vendo. – Sim, aonde, nos encontramos? – respondeu e quase posso assegurar que sorria. – Não sei, pode escolher!  – Que tal no Hotel Center Imperial? – perguntou o estranho. – Te encontr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais