Fanfics Brasil - Cap 10 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 10

14 visualizações Denunciar


- Sim! - Maite agarrou-a pelo braço e puxou-a para que ficasse em pé. - Precisamos ir até o deque lá fora.


- Está bem, mas eu não vou arrancar a cabeça de uma galinha para fazer vodu, nem beber alguma coisa nojenta.


Sentindo-se como uma garota que perdera um jogo da verdade em uma festa do pijama, Anahí permitiu que Maite a levasse para fora, passando pela porta de correr.


O ar úmido encheu seus pulmões enquanto os grilos cantavam e milhares de estrelas brilhavam. Ela supôs que era uma linda noite para evocar um escravo sexual, e riu em silêncio ante o pensamento.


- O que você quer que eu faça? - perguntou. - Um desejo a um planeta?


Meneando a cabeça, Maite moveu-a para que ficasse no círculo projetado pelo luar, no local em que a luz incidia sobre o beiral de seu telhado, e entregou-lhe o livro aberto.


- Segure isto junto ao peito.


- Oh, meu bem... - Anahí zombou, fingindo desejo, ao abraçar o livro junto ao peito como se fosse um amante. - Você me deixa tão excitada e desejosa. Eu mal posso esperar para afundar meus dentes nesse seu corpo maravilhoso.


Maite riu.


- Pare! Isto é sério!


- Sério? Por favor! Estou em pé aqui fora no meu vigésimo nono aniversário, descalça e usando um jeans que minha mãe queimaria, segurando um livro estúpido junto ao peito em um esforço para evocar um escravo sexual grego do outro mundo. - Olhou para Maite. - Conheço apenas uma forma de tornar isso ainda mais ridículo... - Segurando o livro em uma das mãos, ela abriu os braços, inclinou a cabeça para trás e implorou para o céu escuro: - Oh, me arrebata, formidável e deslumbrante escravo sexual e seja pecaminoso comigo. Ordeno que se erga. - ela disse, agitando as sobrancelhas.


Maite bufou.


- Não é assim que se faz. Precisa dizer o nome dele três vezes.


Anahí endireitou-se.


- Escravo sexual, escravo sexual, escravo sexual. - Com as mãos nos quadris, a amiga encarou-a.


- Alfonso da Macedônia.


- Ah, me desculpe. - Anahí apertou o livro junto ao peito e fechou os olhos. - Venha e alivie minha virilha dessa dor, grande Alfonso da Macedônia, Alfonso da Macedônia, Alfonso da Macedônia. - Depois, fitou Maite. - É difícil dizer isso depressa três vezes.


Porém, Maite não prestava a mínima atenção nela. Estava ocupada olhando ao redor, esperando o surgimento de um belo estranho grego.


Anahí revirou os olhos quando um vento sutil soprou no jardim e um leve aroma de sândalo as envolveu. Ela apreciou o aroma agradável por um instante, antes que ele evaporasse e a brisa desvanecesse, dando lugar novamente ao ar quente e denso tão comum em uma noite de agosto.


De repente, escutou um som débil. Era um suave farfalhar de folhas que vinha dos arbustos.


Erguendo a sobrancelha, Anahí olhou na direção dos arbustos que oscilavam. Nesse momento, o diabinho de dentro dela manifestou-se.


- Ah, meu Deus! - ela murmurou, apontando para um arbusto. - Maite, olhe para lá!


Maite virou-se rapidamente ante o gesto excitado. Um arbusto alto se agitou, como se houvesse alguém atrás dele.


- Alfonso? - Maite chamou, dando um passo para a frente.


A árvore se inclinou. De repente, um silvo e um miado soaram um pouco antes de dois gatos dispararem pelo jardim.


- Veja, Mai, o gatinho veio me salvar do celibato. - Acomodando o livro sob um dos braços, Anahí levou o dorso da mão à testa, simulando um desmaio. - Oh, me ajude, Senhora da Lua! O que eu vou fazer com os galanteios desse pretendente indesejável? Ajude-me logo, antes que ele me mate de alergia!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dê esse livro para mim. - Maite vociferou, agarrando-o. Dirigiu-se à casa enquanto o folheava. - Droga! O que eu fiz de errado? Anahí abriu a porta para que a amiga pudesse retornar ao ambiente mais fresco. - Você não fez nada errado, querida. É uma farsa. Quantas vezes eu preciso dizer que um velhinho fica sentado no quarto dos fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais