Fanfics Brasil - Cap 135 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 135

23 visualizações Denunciar


Rodney ficou boquiaberto. Alfonso examinou-a rapidamente, a fim de verificar se ela estava bem antes de virar-se para Rodney com um urro.


Ele lançou o sujeito contra a parede com tanta força que Anahí surpreendeu-se que o impacto não tivesse abaulado o painel de madeira. Alfonso agarrou-o pela camisa e segurou-o de encontro à parede.


Quando falou, a frieza na voz dele foi arrepiante.


- É uma pena que você não seja grande o suficiente para que eu o mate, porque eu quero você morto. - Apertou-o com mais força. - Mas, pequeno ou não, se eu encontrá-lo perto de Anahí de novo, se você a fizer derramar mais uma lágrima, não haverá força nesta Terra ou no além que evitará que eu o aniquile. Você entendeu?


Rodney lutava inutilmente para livrar-se.


- Ela é minha! Vou matá-lo se ficar no caminho.


Alfonso inclinou a cabeça, como se não conseguisse acreditar no que ouvia.


- Você é louco?


Rodney chutou-o no estômago. Com os olhos escurecendo, Alfonso desferiu-lhe um soco forte no queixo, derrubando-o. Enquanto ele se ajoelhava ao lado de Rodney, Anahí tremia, aliviada com o fim daquilo.


- É melhor você ficar inconsciente. - disse Alfonso de forma nefasta a Rodney.


Levantando-se, ele abraçou Anahí com força.


- Você está bem, Anahí?


Ela não conseguia respirar, mas, naquele momento, não se importava.


- Estou bem. E você?


- Melhor agora que sei que você está bem.


 


 


Alguns minutos mais tarde, quando a polícia finalmente abriu a porta do elevador, Anahí notou que eles estavam presos entre dois andares.


Alfonso ergueu-a pela cintura. Ela agarrou a mão estendida do policial, sendo puxada para o andar de cima. Assim que saiu do elevador, franziu a testa para os três policiais que estavam ajudando Alfonso com o corpo inconsciente de Rodney.


- Como vocês vieram parar aqui?


O policial mais velho afastou-se um pouco, enquanto os outros dois retiravam Rodney da cabine.


- A operadora do telefone de emergência nos chamou. Ela disse que parecia haver uma guerra no elevador.


- Havia. - ela falou com nervosismo.


- Então, quem nós precisamos algemar?


- O que está inconsciente.


Enquanto esperava que Alfonso se juntasse a ela, Anahí reparou na escuridão do poço do elevador, por onde ele descera pelos cabos para alcançá-la.


Notou o espaço apertado. E lembrou-se do olhar de Alfonso na noite em que apagara as luzes. Do olhar nervoso quando eles haviam subido até seu consultório.


Ainda assim, Alfonso fora até ela. Sentiu lágrimas nos olhos.


Ele enfrentou isso para me proteger.


Assim que ele saiu do elevador, Anahí abraçou-o com força. Alfonso tremia com a intensidade das emoções. Estava tão grato por Anahí estar viva e ilesa!


Abraçando-a, ele a beijou.


- Não!


Alfonso soltou-a no mesmo instante em que Rodney chutou o policial para longe. Tendo as algemas penduradas em um dos pulsos, ele agarrou a arma do policial e mirou.


Com a destreza aprimorada nas batalhas, Alfonso puxou Anahí para o lado esquerdo, quando a arma foi disparada.


O tiro de Rodney não os acertou, e foi seguido por outros dois do policial mais velho que atirou nele. Anahí tentou se soltar, mas Alfonso recusou-se a largá-la. Manteve o rosto dela contra seu peito enquanto via Rodney morrer.


- Não olhe, Anahí. - ele sussurrou. - Algumas lembranças não são necessárias.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13   - Sim, Maite. - Anahí disse ao telefone enquanto se vestia para o trabalho. - Faz uma semana. Estou bem. - Você não está soando bem. - Maite comentou com ceticismo. - Ainda parece abalada. Era verdade. Mas, graças a Alfonso, estava ilesa e não vira o pobre Rodney após o que acontecera. Depois de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais