Fanfics Brasil - Cap 139 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 139

648 visualizações Denunciar


E como poderia ser diferente?


Com o coração martelando, ela correu os olhos pelos livros no closet e foi assaltada pelas lembranças.


Alfonso surgindo e se oferecendo para ela. Alfonso amando-a no chuveiro, Alfonso confortando-a e fazendo-a rir, Alfonso chegando ao teto do elevador para resgatá-la, Alfonso deitado na cama com a rosa enquanto a observava achar os presentes que lhe comprara.


Maite tinha razão.


Ele era valioso e não queria deixá-lo ir.


Estava prestes a revelar seus sentimentos, quando decidiu conter-se. Aquele não era o momento. Não quando ele enfrentava tamanha agonia, não quando estava tão vulnerável.


Ele desejaria saber.


Será?


Anahí considerou a repercussão de contar-lhe.


Alfonso não gostava da época em que ela vivia e queria voltar para casa. Se lhe dissesse como se sentia, ele poderia ficar por essa razão. E, caso ele não tivesse um motivo próprio para permanecer ali, poderia ressentir-se dela por distanciá-lo de tudo o que conhecera. De tudo o que ele fora.


Pior ainda, e se não desse certo?


Como psicóloga, ela conhecia melhor do que ninguém todos os problemas que podiam surgir em um relacionamento e destruí-lo. Um dos maiores motivos de rompimentos era a falta de uma base comum construída entre duas pessoas que não compartilhavam nada além de atração física.


Ela e Alfonso eram muito diferentes.


Ela era uma psicóloga comum do século XXI, e ele era um lindo general macedônio do segundo século antes de Cristo. Eram como um peixe e um pássaro tentando encontrar um lugar onde pudessem viver juntos!


Nunca houvera um encontro entre duas pessoas tão diferentes. No momento, estavam ambos desfrutando a novidade da relação. Mas não se conheciam tão bem.


E se, dentro de um ano, descobrissem que não estavam realmente apaixonados? Além disso, e se ele mudasse assim que a maldição fosse rompida?


Alfonso lhe dissera que fora um homem diferente na Macedônia.


E se parte do encanto atual dele ou da atração por ela decorresse da maldição? De acordo com Cupido, a maldição o impelia a ela.


E se a maldição fosse rompida e ele se tornasse alguém totalmente diferente? Alguém que não a desejasse mais? E então?


Assim que desistisse da oportunidade de ir para casa, certamente nunca mais teria outra.


Anahí esforçou-se para respirar ao perceber que nem poderia dizer-lhe:


"Vamos tentar e ver o que acontece."


Porque, quando ele se decidisse, não haveria uma segunda chance.


Engoliu em seco, desejando poder ver o futuro, como Maite fazia. Porém, mesmo a amiga errava às vezes. Pelo bem de Alfonso, Anahí não poderia errar. Não.


Haveria apenas um motivo aceitável para que Alfonso ficasse.


Ele teria que amá-la tanto quanto ela o amava. E isso era tão provável quanto o céu desabar em sua cabeça dentro de dez minutos.


Fechando os olhos, estremeceu, dando-se conta da verdade.


Alfonso nunca seria seu.


De uma forma ou de outra, precisaria deixá-lo ir. E isso a mataria.


Alfonso inspirou profundamente e soltou a coluna da cama, mostrando-lhe um sorriso débil.


- Isso doeu. - ele disse.


- Eu vi. - Anahí estendeu a mão para tocá-lo, mas ele deu um passo para trás, como se estivesse prestes a ter contato com uma cobra. Ela baixou a mão. - Vou preparar o jantar.


Alfonso observou-a sair do quarto.


Queria tanto ir atrás dela que mal conseguiu controlar-se. Mas não ousou. Precisava de um pouco mais de tempo para se recompor. Mais tempo para dominar o fogo que ameaçava dominá-lo.


Balançou a cabeça.


Como o toque de Anahí podia dar-lhe tanta força e, ao mesmo tempo, torná-lo tão incrivelmente frágil?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acabara de preparar uma sopa enlatada e sanduíches, quando Alfonso juntou-se a ela na cozinha. - Está se sentindo melhor? - Sim. - ele respondeu, sentando-se à mesa. Ela girava a colher no prato, observando-o comer. A fraca luz do sol incidia nos cabelos negros, realçando-os. Ele se sentava de forma ereta na cadeira e, a cada vez q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais