Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Tiyana - Maite a repreendeu -, você precisa tentar.
Com os olhos arregalados de medo, ela meneou a cabeça.
- Quer um conselho? Tranque este quarto e deixe-o aí até que volte para onde veio. Há um mal tão forte ao redor dele que eu não ouso mexer com isso. - Olhou para Maite. - Você não consegue sentir a maldade?
Anahí tremia, com o coração acelerado.
- Maite? - ela chamou, precisando desesperadamente encontrar uma forma de acalmá-lo. Tinha de haver algo que pudessem fazer.
- Você sabe que eu não posso ajudar. - Maite falou. - Meus feitiços nunca funcionam.
Não!, a mente de Anahí gritou. Elas não podiam deixá-lo daquele jeito.
Olhou para Alfonso, que lutava contra as algemas.
- Existe mais alguém que podemos chamar?
- Não. - Tiyana respondeu. - Na verdade, eu não posso ficar aqui. Sem ofensa, mas isso me provoca calafrios. - Olhou para Maite, dizendo: - E você sabe o tipo de coisas esquisitas com as quais eu lido diariamente.
- Sinto muito, Anahí. - Maite passou a mão no braço da amiga. - Vou pesquisar e ver o que descubro, certo?
Com a garganta apertada, Anahí não teve escolha a não ser acompanhá-las até a saída. Fechando a porta, apoiou-se nela, cansada.
O que iria fazer? Não podia aceitar que não houvesse nada a ser feito por Alfonso. Devia haver algo que aliviasse a dor que ele estava sentindo. Algo no que não tinha pensado.
Subindo de novo, aproximou-se dele.
- Anahí? - O grito de agonia comprimiu seu coração.
- Estou bem aqui, querido. - Ela o tocou na testa.
Alfonso emitiu um rosnado selvagem, como o de um animal preso em uma armadilha, ao investir o corpo na direção dela. Terrificada, Anahí afastou-se da cama.
Com as pernas trêmulas, foi até o closet e encontrou uma cópia da Odisseia. Pôs a cadeira de balanço perto da cama e começou a ler. Isso pareceu acalmá-lo, pois ele deixou de se contorcer com tanta violência.
Conforme os dias passavam, a esperança de Anahí fenecia. Alfonso estivera certo. Não havia como romperem a maldição, se ele não emergisse daquela loucura.
Além disso, ela não suportava vê-lo sofrer, hora após hora, sem alívio algum. Não a surpreendia que ele odiasse a mãe.
Como Afrodite podia permitir que ele enfrentasse aquilo sem ajudá-lo? E ele sofrera daquela forma por séculos.
Anahí não sabia mais o que fazer.
- Como vocês conseguem? - ela gritou, irada, olhando para o teto. - Eros! - ela chamou. - Você pode me ouvir? Atena? Alguém? Como vocês podem deixá-lo passar por isso sem fazer nada? Se vocês têm algum amor por ele, por favor, me ajudem a ajudá-lo.
Como esperava, ninguém respondeu. Apoiando a cabeça na mão, tentou pensar em algo mais que pudesse tentar. Com certeza, havia... De repente, uma luz brilhou no quarto.
Assustada, ela ergueu o rosto e viu Afrodite materializar-se perto da cama. Não poderia ter ficado mais atordoada se tivesse encontrado um jumento em sua casa.
Com o rosto pálido e contraído, Afrodite via seu filho convulsionando-se em absoluto sofrimento. Estendeu a mão até ele, mas a puxou de volta bruscamente e, cerrando o punho, baixou-a ao lado do corpo.
Foi então que olhou para Anahí e disse:
- Eu o amo.
- Eu também.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Afrodite olhou para o chão, mas ainda assim Anahí notou seu tumulto interior. - Se eu o libertar, você vai tomá-lo de mim para sempre. Se eu não o libertar, nós duas o perderemos. - Afrodite encarou Anahí e continuou: - Pensei no que me disse, e você tinha razão. Eu o tornei forte e nunca deveria tê-lo punid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!