Fanfics Brasil - Cap 156 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 156

624 visualizações Denunciar


Afrodite olhou para o chão, mas ainda assim Anahí notou seu tumulto interior.


- Se eu o libertar, você vai tomá-lo de mim para sempre. Se eu não o libertar, nós duas o perderemos. - Afrodite encarou Anahí e continuou: - Pensei no que me disse, e você tinha razão. Eu o tornei forte e nunca deveria tê-lo punido por isso. Tudo o que eu sempre quis foi que ele me chamasse de mãe. - Olhou para o filho. - Eu apenas queria que você me amasse, Alfonso. Só um pouco.


Anahí engoliu em seco ao avistar a dor no rosto de Afrodite, quando ela tocou a mão de Alfonso. Ele sibilou, como se o toque queimasse sua pele. Afrodite afastou-se.


- Anahí, prometa que você vai cuidar bem dele.


- Pelo tempo que ele permitir, eu vou. Prometo.


Anuindo, Afrodite colocou a mão na testa do filho. Alfonso lançou a cabeça para trás, como se tivesse sido atingido por um raio. Ela se inclinou sobre ele e deu-lhe um beijo leve nos lábios.


Instantaneamente, o corpo de Alfonso ficou flácido. As algemas se abriram, mas ele não se moveu. O coração de Anahí pareceu parar quando ela percebeu que ele não estava respirando.


Aterrorizada, estendeu a mão trêmula até ele. Nesse instante, Alfonso inspirou profundamente.


Os olhos de Afrodite refletiam um anseio familiar, conforme ela esticava a mão para um filho que sequer tinha consciência de sua presença. Era o mesmo olhar que Anahí identificava com tanta frequência em Alfonso, quando ele não sabia que estava sendo observado.


Como duas pessoas podiam necessitar uma da outra tão desesperadamente e, ainda assim, não serem capazes de se entender?


No momento em que Alfonso abriu os olhos, Afrodite sumiu.


Anahí aproximou-se dele. Alfonso tremia tanto que seus dentes batiam. Sem febre, a pele estava fria como o gelo. Ela pegou os cobertores no chão e ajeitou-os sobre ele.


- O que aconteceu? - ele perguntou, com a voz trêmula.


- Sua mãe o libertou.


Alfonso encarou-a, estupefato.


- Minha mãe? Ela esteve aqui?


Anahí anuiu.


- Ela estava preocupada com você.


Alfonso não acreditava no que estava ouvindo.


Aquilo seria possível? Mas por que sua mãe o ajudaria agora, após todas as vezes em que virara as costas ao seu sofrimento e o abandonara? Não fazia sentido.


Franzindo o cenho, ele começou a sair da cama.


- Não faça isso. - ela disse bruscamente. - Eu acabei de tê-lo de volta, e eu...


- Eu realmente preciso ir ao banheiro. - ele a interrompeu. - Oh...


Anahí ajudou-o a se levantar. Com as pernas fracas, ele precisou do apoio dela para andar pelo corredor.


Alfonso fechou os olhos ao inalar o doce perfume de Anahí. Temeroso em machucá-la, tentou não pôr muito de seu peso nos ombros delicados.


Seu coração se aqueceu com o modo como Anahí o ajudava, com a sensação de ter os braços dela ao redor de sua cintura enquanto ela o acompanhava pelo corredor.


Sua Anahí... Como poderia algum dia desistir dela?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que ele se aliviou, ela lhe preparou um banho quente e o ajudou a entrar na banheira. Alfonso encarou-a enquanto ela o banhava. Não conseguia acreditar que ela ficara ao seu lado o tempo todo. Não se lembrava muito dos últimos dias, mas recordava o som da voz de Anahí acalmando-o em meio à escuridão. Ele a escutara chamando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais