Fanfics Brasil - Cap 15 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 15

17 visualizações Denunciar


Erguendo-a nos braços em um movimento rápido, dirigiu-se à escada.
 
A princípio, Anahí não conseguiu se libertar da fantástica sensação de ser envolvida por braços fortes e calorosos, de ser carregada, de fato, por um homem que não gemia com o esforço. Porém, conforme eles passaram pela grande base de madeira do corrimão, ela despertou, sobressaltada.
 
- Pode parar, grandalhão! - vociferou, agarrando-se ao corrimão de mogno entalhado, como se fosse um colete salva-vidas. - Aonde você pensa que está me levando?
 
Ele parou e a fitou com curiosidade.
 
Naquele instante, Anahí deu-se conta de que, grande e forte como era, ele podia fazer o que quisesse com ela, pois seria impotente para detê-lo.
 
Um tremor de medo a percorreu. Contudo, apesar de todo o perigo, parte de si não estava temerosa. Algo em seu íntimo lhe dizia que aquele homem não a feriria intencionalmente.
 
- Vou levá-la para o seu quarto, onde poderemos terminar o que começamos. - ele respondeu, como se estivessem falando sobre o tempo.
 
- Acho que não.
 
Ele encolheu aqueles ombros maravilhosamente largos.
 
- Você prefere as escadas, então? Ou talvez o sofá? - Ele olhou ao redor, como se estivesse avaliando as opções. - Na verdade, não é má ideia. Faz muito tempo desde que eu possuí uma mulher no...
 
- Não, não e não! O único lugar no qual vai me possuir é nos seus sonhos! Agora me ponha no chão, antes que eu fique realmente brava.
 
Para seu choque, ele obedeceu.
 
Sentindo-se um pouco melhor quando seus pés tocaram o chão com segurança, ela subiu dois degraus. Com os olhos de ambos no mesmo nível, ficaram em condições mais iguais...
 
Caso fosse possível que alguém, em algum momento, se igualasse a um homem com tanto poder e autoridade inatos. De repente, o impacto da presença dele a atingiu com força.
 
Ele era real! Santo Deus, ela e Maite o tinham invocado à vida de verdade!
 
Com os olhos cravados nela e o rosto estoico e completamente desprovido de divertimento, ele disse:
 
- Não compreendo por que estou aqui. Se não me deseja dentro de você, por que me chamou?
 
Ela quase gemeu ao ouvir essas palavras.
 
E o pior foi que a imagem daquele corpo dourado, delgado e forte sobre o seu passou por sua mente.
 
Como seria ter um homem tão incrivelmente delicioso fazendo amor com ela a noite inteira? E não havia dúvida de que ele seria delicioso na cama.
 
Com a destreza e os movimentos que ele demonstrara até o momento, não havia como determinar o quão bom seria... Anahí ficou tensa com esse pensamento.
 
O que havia com aquele homem? Nunca, durante toda a sua vida, ela experimentara um apetite sexual como esse. Nunca!
 
Ela poderia literalmente deitá-lo no chão e devorá-lo. Não fazia sentido.
 
Ao longo dos anos, acostumara-se às descrições detalhadas do sexo. Alguns de seus pacientes tentavam, inclusive, chocá-la ou excitá-la. Porém, nunca alguém conseguira provocar uma reação tão ardente.
 
No entanto, no que dizia respeito àquele homem, ela só conseguia pensar em tomá-lo em seus braços e deitar-se sobre ele no chão. O pensamento totalmente incomum chamou-a de volta à razão.
 
Anahí abriu a boca para responder à pergunta, mas se deteve. O que faria com aquele sujeito? Além daquilo.
 
Meneou a cabeça, incrédula.
 
- O que eu devo fazer com você?
 
A luxúria escureceu-lhe os olhos, conforme ele estendia as mãos na direção dela.
 
Oh, sim, seu corpo implorava, por favor, me toque.
 
- Pare com isso! - falou de forma ríspida para si mesma e para ele, recusando-se a perder o controle.
 
A racionalidade iria imperar ali, e não os seus hormônios. Ela já cometera esse erro antes e não o repetiria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Subiu mais um degrau e encarou-o. Deus, ele era deslumbrante! Os cabelos negros e ondulados caíam a meio caminho das costas, onde estavam presos por um cordão de couro marrom escuro, com exceção de três finas tranças, que tinham contas atadas às pontas, que se agitavam conforme ele se movia. Sobrancelhas negras encimavam olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais