Fanfics Brasil - Cap 161 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 161

795 visualizações Denunciar


Alfonso sentou-se na sala de estar com seu livro no colo. Passou a mão pela escrita antiga, desprezando-a ainda mais do que antes. Fechando os olhos, pensou na noite em que Anahí o evocara e se lembrou de como era não ter uma identidade verdadeira.


Ser apenas um escravo sexual grego. Muito tempo atrás, ele se perdera em um doloroso lugar de sombria obscuridade e, mesmo assim, Anahí o encontrara.


Com sua força e bondade, ela enfrentara corajosamente o pior dele e o trouxera de volta à humanidade. Ela, sozinha, vira seu coração e o considerara valioso.


Fique com ela.


Deus, aquilo soava tão natural! Tão simples! Mas ele não ousaria. Já perdera seus filhos. A única parte de seu coração que ainda vivia era Anahí, e perdê-la por causa de seu irmão... Isso seria um sofrimento maior do que era capaz de suportar.


Até mesmo ele tinha um ponto fraco. E agora conhecia o rosto e o nome do que podia aniquilá-lo.


Anahí.


Pelo bem dela, precisava ir.


Sentiu-a entrar na sala. Abrindo os olhos, viu-a parada à porta, encarando-o.


- Gostaria de poder destruir esta coisa. - ele falou com rispidez, colocando o livro sobre a mesinha de centro.


- Depois desta noite, não precisará mais dele.


As palavras dela o faziam sofrer.


Como ela podia fazer aquilo por ele? O pior medo de Anahí era ser usada, e ele a usaria da mesma forma que ele fora usado tantas vezes.


- Você ainda vai permitir que eu possua o seu corpo apenas para que possa abandoná-la?


A sinceridade no olhar dela o abateu.


- Se isso significa a sua liberdade, sim. - A pergunta seguinte fez sua garganta arder, mas ele precisava saber a resposta.


- Você vai chorar quando eu for?


Ela desviou o olhar, mas não antes de ele identificar a verdade naqueles olhos.


Ele não era melhor do que Paul. Era um canalha egoísta. Porém, era filho de seu pai. Mais cedo ou mais tarde, o sangue ruim se revelaria.


Anahí virou-se e deixou-o sozinho com seus pensamentos. Alfonso percorreu o aposento com o olhar. Quando avistou o espaço diante do sofá, seu peito se apertou ainda mais.


Sentiria falta daquelas noites em que escutava a voz de Anahí. A risada suave. E, acima de tudo, teria saudades de seu toque. Ficar era tentador demais. Contudo, ele não ousaria.


Se não conseguira proteger seus filhos, como seria capaz de protegê-la?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso? Ele se sobressaltou ao ouvir a voz de Anahí, que vinha do andar de cima. - Sim? - São onze e meia. Você não deveria estar aqui? Alfonso reparou em seu corpo excitado. Finalmente, ele a teria. Deveria estar deliciado, pois isso era tudo o que desejava desde a primeira vez em que a vira. Ainda assim, por algum motivo, afligia-o pensar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais