Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Por alguns instantes, ela permaneceu imóvel.
Horrorizada, esperou despertar. Contudo, ao continuar escutando o relógio, soube que não era um sonho.
Alfonso se fora. Ele tinha realmente ido embora.
- Não! - ela gritou, sentando-se. Não era possível. - Não! - gritou novamente.
Com o coração acelerado, correu para fora do quarto e desceu as escadas, indo até a mesinha de centro sobre a qual se encontrava o livro.
Ao abri-lo, viu Alfonso em pé, como estivera originalmente. A diferença era que o sorriso malicioso sumira e os cabelos estavam curtos.
Não, não, não!, sua mente repetia. Por que ele teria feito aquilo? Por quê?
- Como você pôde fazer isso? - ela perguntou, aninhando o livro junto ao peito. - Eu teria lhe dado sua liberdade, Alfonso. Eu não teria me importado. Oh, Deus, Alfonso, por que você faria isso a si mesmo? - Ela chorava. - Por quê?
Mas, em seu coração, ela sabia. O olhar carinhoso no rosto dele revelara tudo.
Ele fizera aquilo para evitar magoá-la como Paul a magoara. Alfonso a amava. E, desde o momento em que surgira em sua vida, ele não fizera nada além de defendê-la. De protegê-la. Mesmo no final.
Mesmo quando isso significava trocar a liberdade por prisão e tormento eternos, ele a colocara em primeiro lugar. Anahí sofria com a verdade e com o sacrifício que ele tinha feito.
Conseguia pensar apenas em Alfonso sendo condenado à escuridão. Sozinho. Em agonia.
Ele lhe contara a respeito da fome e da sede que sentia, quando estava preso no livro. E ela recordou a forma como ele fora torturado em sua cama. No entanto, acima de tudo, lembrou-se do que ele lhe dissera: A dor na cama não era nada se comparada à de dentro do livro.
E agora ele estava lá. Sofrendo.
- Não! Eu não vou permitir que faça isso a si mesmo. Está me ouvindo, Alfonso?
Mantendo o livro junto aos seios, correu até o fundo da casa. Abriu a porta de vidro e posicionou-se sob a luz da lua.
- Volte para mim, Alfonso da Macedônia, Alfonso da Macedônia, Alfonso da Macedônia! - Repetiu as palavras diversas vezes, implorando que ele surgisse.
Mas nada aconteceu. Nada!
- Não! Por favor, não!
Com o coração partido, ela voltou para dentro de casa.
- Por quê? Por quê? - ela soluçava ao ajoelhar-se balançando o corpo para a frente e para trás. - Oh, Alfonso! - sussurrou.
Foi assolada pelas lembranças. Alfonso rindo com ela, abraçando-a ou apenas sentado em silêncio ao seu lado. A sensação do coração descompassado batendo junto ao seu.
Ela o queria de volta. Ela necessitava dele de volta.
Hey Girls, eu posto no trabalho e hj estava mto ocupada, pra ajudar minha mãe pegou o note, estou postando pela primeira vez no cel. Int se tiver algo errado avisem, sorry mas não vai dar pra responder os coments, amanhã tento fazer um esforço e responder os de ontem e hj :)
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não quero viver sem você. - ela murmurou contra o livro. - Você não entendeu isso, Alfonso? Eu não posso viver sem você. De repente, um clarão tomou a sala. Ofegando, Anahí olhou para cima esperando que Alfonso tivesse retornado. Mas não era ele. Era Afrodite. - Dê-me o livro. - disse, estendendo a m&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!