Fanfics Brasil - Cap 168 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 168

828 visualizações Denunciar


Anahí despertou com uma sensação de calor. Ao começar a se mexer, braços fortes a mantiveram no lugar.


- Tome cuidado. - disse Alfonso. - Não me faça sair de dentro do seu corpo.


- Eu dormi? - ela indagou, assombrada por ter feito aquilo.


- Está tudo bem. Você não perdeu nada.


- Não? - ela perguntou, movendo os quadris.


Ele riu.


- Bem, certo, você perdeu algumas coisas.


Anahí fitou-o e passou o dedo pela face de Alfonso. Quando o tocou nos lábios, ele mordiscou seu dedo. De repente, ele se sentou, mantendo-a no colo.


- Oh, que gostoso! - Ela envolveu-lhe a cintura com as pernas.


- Sim. - ele concordou.


Abaixando a cabeça, ele acariciou um dos seios com os lábios, provocando-a e fazendo-a estremecer. Fez a mesma coisa com o outro. Anahí abandonou-se ao toque prazeroso até notar que o céu clareava.


- Alfonso! - ela sussurrou. - Está quase amanhecendo.


- Eu sei.


Ele a colocou de costas na cama e passou a se mover enquanto a encarava, maravilhado, desfrutando a sensação do amor de Anahí.


Ela o tocara de um jeito que nunca imaginara ser possível. E onde nunca fora tocado antes. Profundamente em seu coração.


De repente, ansiou por mais. Desesperado por ela, balançou os quadris. Precisava de mais. Anahí abraçou-o e afundou o rosto em seu ombro. De novo, estavam cobertos de suor.


Ela passou a língua em seu pescoço, apreciando o murmúrio de prazer que ele emitiu. Alfonso a preenchia, repetidas vezes, até que ela não conseguiu mais se controlar e, mordendo-o no ombro, alcançou o êxtase.


Ele não parou. Estendendo as mãos, ela o acariciou no rosto, observando seu prazer. Alfonso mordeu o lábio inferior, acelerando o ritmo. E, quando os primeiros raios de sol brilharam pela janela, ela o escutou gemer e o viu fechar os olhos. Com uma última e profunda investida, sentiu-o estremecer ao atingir o clímax.


Alfonso respirava com dificuldade, atordoado com a pura alegria que sentia. Tremia com a força do êxtase.


Seu corpo inteiro doía e, ainda assim, nunca experimentara tamanho prazer. Estava fraco por causa da noite, fraco por causa do toque de Anahí. E a maldição tinha terminado.


Erguendo a cabeça, viu o lindo sorriso dela.


- Está feito? - Anahí perguntou.


Antes que pudesse responder, Alfonso sentiu um intenso ardor no braço. Com um sibilo de dor, afastou-se dela e cobriu a queimadura com a outra mão.


- O que foi? - ela indagou.


Anahí observou, assombrada, um brilho cor de laranja rodear-lhe o braço. Quando ele retirou a mão do braço, as palavras gregas tinham sumido.


- Acabou. - ela sussurrou. - Nós conseguimos.


O sorriso sumiu do rosto de Alfonso.


- Não. - Ele passou um dedo pelo rosto dela. - Você conseguiu.


Rindo, ela se atirou nos braços fortes dele. Alfonso apertou-a enquanto se beijavam.


Tinha acabado! Ele estava livre. Finalmente, após todo aquele tempo, ele era um homem mortal outra vez. E Anahí fizera isso. A fé e a força dela o tinham conduzido até ali. Ela o salvara.


Anahí riu de novo ao rolar sobre ele na cama. No entanto, seu alívio durou pouco, pois logo mais um clarão preencheu o quarto. Seu riso morreu de imediato, e ela sentiu uma presença malévola antes mesmo que Alfonso enrijecesse em seus braços.


Sentando-se, ele a colocou atrás de si, posicionando-se entre ela e o homem bonito em pé diante da dama. Anahí engoliu em seco ao avistar o sujeito alto e de cabelos escuros que os encarava como se pudesse matá-los naquele instante.


- Seu bastardo arrogante! - o homem rosnou. - Como ousa pensar que está livre?


Instantaneamente, ela soube que se tratava de Príapo.


- Pare com isso, Príapo. - Alfonso advertiu-o. - Está tudo acabado.


Príapo bufou.


- Você acha que pode me dar ordens? Quem você pensa que é, mortal?


Alfonso sorriu com maldade.


- Sou Alfonso da Macedônia. Nascido de Diocles de Esparta e da deusa Afrodite, sou o defensor de Grécia, Macedônia, Tebas, Punjabi e Conjara. Conhecido como Alfonso Herrera Rodriguez por meus inimigos, que estremeciam de pavor na minha presença. E você, meu irmão, é um deus pouco conhecido, que não significava nada para os gregos e apenas um pouco mais para os romanos.


A fúria do inferno cruzou a expressão de Príapo.


- É hora de você aprender qual é o seu lugar, irmãozinho. Você tomou de mim a mulher que geraria meus filhos para perpetuar meu nome. Agora, eu vou tomar a sua.


Alfonso lançou-se sobre Príapo, mas era tarde demais.


Ele já desaparecera com Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17   Em um instante, Anahí estava nua em seu quarto com Alfonso e, no seguinte, estava deitada em uma cama redonda em um quarto que lembrava uma tenda de harém. Seu corpo estava coberto por uma manta de seda vermelha tão suave e delicada, que parecia água deslizando por sua pele. Tentou se mover, mas não conseguiu. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais