Fanfics Brasil - Cap 16 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 16

23 visualizações Denunciar


Subiu mais um degrau e encarou-o. Deus, ele era deslumbrante!


Os cabelos negros e ondulados caíam a meio caminho das costas, onde estavam presos por um cordão de couro marrom escuro, com exceção de três finas tranças, que tinham contas atadas às pontas, que se agitavam conforme ele se movia.


Sobrancelhas negras encimavam olhos que eram sedutores e assustadores ao mesmo tempo. Olhos que a observavam com calor demais. Naquele momento, definitivamente ela desejava matar Maite. Mas não tanto quanto desejava atirar-se na cama com aquele homem e afundar os dentes naquela pele bronzeada.


Pare com isso!


- Não entendo o que está acontecendo. - disse, por fim. Ela tinha que refletir sobre aquilo, imaginar o que fazer. - Eu preciso me sentar por alguns instantes, e você... - Percorreu com os olhos aquele corpo perfeito. - Você precisa se cobrir.


Os cantos da boca de Alfonso se contraíram.


Em toda a sua vida, ela era a primeira pessoa a dizer-lhe aquilo.


Na verdade, todas as mulheres que conhecera antes da maldição não tinham feito nada além de tentar tirar-lhe as roupas o mais depressa possível. E, desde a maldição, aquelas que o evocavam haviam passado dias observando sua nudez, correndo as mãos por seu corpo, apreciando vê-lo.


- Fique aqui um minuto. - disse ela, antes de correr para cima.


Ele observou o movimento dos quadris femininos, e seu corpo instantaneamente se aqueceu e enrijeceu.


Cerrando os dentes em um esforço para ignorar o ardor na virilha, obrigou-se a olhar ao redor. Tinha que distrair-se, pelo menos até que ela cedesse.


O que não demoraria. Nenhuma mulher conseguia resistir a ele por muito tempo.


Sorrindo amargamente ante o pensamento, olhou à sua volta.


Onde e em que época estava? Não sabia por quanto tempo estivera preso. Tudo o que podia recordar eram os sons de vozes, a sutil alteração de sotaques e dialetos conforme os anos passavam.


Olhando para a luz sobre sua cabeça, franziu o cenho. Não havia fogo ardendo. O que era aquela coisa?


Seus olhos lacrimejaram, em protesto, e ele desviou o olhar. Aquilo devia ser uma lâmpada, concluiu.


"Ei, eu preciso trocar a lâmpada. Faça-me um favor e mexa no interruptor perto da porta, certo?" Lembrando-se das palavras da lojista, ele olhou na direção da porta e avistou o que presumiu ser o interruptor.


Alfonso desceu os poucos degraus da escada e apertou a minúscula alavanca. De imediato, as luzes se apagaram. Em seguida, ele voltou a acendê-las. Apesar de tudo, conseguiu sorrir de novo.


Que outras maravilhas aquela época oferecia?


- Aqui está.


Alfonso olhou para Anahí, que se encontrava no degrau mais baixo da escada.


Ela lhe lançou um retângulo comprido de tecido verde-escuro. Ao segurá-lo contra o peito, ele foi consumido por uma onda de descrença.


A mulher estava falando sério quando mencionou cobri-lo? Que estranho!


Franzindo ainda mais a sobrancelha, envolveu o tecido ao redor dos quadris. Anahí esperou até que ele se afastasse da porta para fitá-lo de novo. Graças a Deus, ele finalmente estava coberto!


Não era de surpreender que os vitorianos insistissem em folhas de figueira. Pena ela não ter algumas no jardim. A única coisa lá fora eram azevinhos, e Anahí duvidava que ele as apreciasse.


Ela foi até a sala de estar e sentou-se no sofá.


- Ajude-me, Mai. - ela sussurrou. - Você vai me pagar por isso.


E, então, ali estava ele, sentado ao seu lado, acelerando todos os hormônios em seu corpo com aquela simples presença. Deslocando-se para o extremo oposto do sofá, Anahí fitou-o com cautela.


- Quanto tempo vai ficar aqui?


Ah, excelente pergunta, Anahí. Por que não pergunta sobre o tempo ou o signo dele? Caramba!


- Até a próxima lua cheia. - Os olhos glaciais dele se derreteram um pouco.


E, ao percorrer o corpo dela inteiro, o olhar transformou-se de gelo em fogo no espaço de dois batimentos cardíacos. Ele se inclinou em sua direção, estendendo a mão para tocá-la na face.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu MORRO nessa parte, BIAAAAAAAAA :O Bem que a Lu chama vc de Safabia u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Debaya: Calma amg respira.., Ainnnnn fico feliz *---* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERVAAAAAAAAAA :3


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Clássica essa parte..


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí levantou-se de repente e foi até o outro lado da mesinha de centro. - Está me dizendo que estou presa a você pelo próximo mês? - Sim. Atordoada, ela esfregou os olhos. Não podia entretê-lo por um mês. Um mês inteiro! Tinha responsabilidades, obrigações. Precisava encontrar um novo hobby. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais