Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí levantou-se de repente e foi até o outro lado da mesinha de centro.
- Está me dizendo que estou presa a você pelo próximo mês?
- Sim.
Atordoada, ela esfregou os olhos.
Não podia entretê-lo por um mês. Um mês inteiro! Tinha responsabilidades, obrigações. Precisava encontrar um novo hobby.
- Veja bem - ela disse -, acredite você ou não, eu tenho uma vida. Uma vida que não inclui você.
Anahí soube, pela expressão no belo rosto, que ele não apreciou suas palavras. Nem um pouco.
- Se acha que eu estou animado por estar aqui com você, está tristemente enganada. Asseguro-lhe que não estou aqui por opção.
As palavras a feriram.
- Bem, não é você por inteiro que se sente assim. - Ela dirigiu o olhar para a parte dele que ainda estava ereta.
Olhando para a protuberância sob a toalha, ele suspirou.
- Infelizmente, eu não tenho controle sobre isto da mesma forma que não tenho sobre o fato de estar aqui.
- Ali está a porta. - ela falou, apontando na direção da saída. - Não deixe que ela bata em seu traseiro quando sair.
- Acredite em mim, se eu pudesse ir embora, eu iria.
Anahí hesitou diante daquelas palavras e de seu significado.
- Está me dizendo que eu não posso desejar que você vá embora? Ou fazer com que volte para o livro?
- Acho que a palavra que você usou foi bingo.
Ela ficou em silêncio.
Levantando-se devagar, Alfonso encarou-a.
Durante todos os séculos em que estivera amaldiçoado, era a primeira vez que algo desse tipo acontecia. Todas as outras mulheres que o haviam evocado sabiam o que ele era e estavam mais do que desejosas de passar o mês em seus braços, usando alegremente o corpo dele para o prazer.
Nunca em sua vida, nesta ou na mortal, encontrara uma mulher que não o desejasse fisicamente. Era... Estranho. Humilhante. Quase embaraçoso.
A maldição poderia estar enfraquecendo? Talvez, por fim, ele pudesse ser livre? Assim que a ideia cruzou sua mente, ele soube que não poderia ser possível. Quando os deuses gregos decidiam punir, eles o faziam com estilo e com um ímpeto que nem mesmo dois milênios abrandariam.
Houvera uma vez, muito tempo atrás, em que ele tinha lutado contra a maldição. Uma época em que acreditara que podia ser livre. Contudo, mais de dois mil anos de confinamento e impiedosa tortura lhe haviam ensinado uma coisa... resignação.
Ele merecera seu inferno e, como o soldado que fora uma vez, aceitara sua punição. Engolindo a bile presa na garganta, Alfonso abriu os braços, oferecendo a ela o seu corpo.
- Pode fazer o que quiser comigo. Apenas me diga como agradá-la.
- Então, eu desejo que vá embora.
Ele abaixou os braços.
- Exceto isso.
Frustrada, Anahí começou a andar de um lado para o outro. Com os hormônios finalmente sob controle e a cabeça mais livre, ela buscava uma solução. Porém, por mais que se esforçasse, não parecia haver saída.
Uma dor terrível começou a pulsar em suas têmporas. O que iria fazer um mês inteiro com ele?
De novo, foi torturada por uma imagem de Alfonso sobre seu corpo, e dos cabelos negros e macios dele envolvendo ambos, enquanto ele a penetrava profundamente.
- Preciso de algo... - A voz dele sumiu.
Ela se virou para encará-lo, ainda desejando-o. Seria tão fácil ceder... Mas seria errado. Recusava-se a usá-lo daquela forma. Como... Não, ela não pensaria naquilo.
Ela se recusava a pensar naquilo.
- De quê? - ela indagou.
- De comida. - disse Alfonso. - Se não vai me usar agora, você se importaria se eu comesse?
O olhar encabulado e um pouco raivoso no rosto dele revelava que não gostava de pedir nada. Então, por mais estranho e difícil que aquilo tudo fosse para ela, Anahí imaginou como ele se sentia.
Ser arrastado de onde vive para ser atirado em sua vida devia ser terrível.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro que não. - Ela gesticulou para que ele a seguisse. - A cozinha fica aqui. Conduziu-o pelo corredor curto até o fundo da casa. Abrindo a geladeira, afastou-se para que ele a examinasse. - Do que você gostaria? Contudo, em vez de enfiar o rosto na geladeira, ele se manteve a cerca de um metro de distância. - Sobrou alguma pizza? - Pizza? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!