Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 1
- Querida, você precisa transar.
Anahí Portilla sobressaltou-se ao ouvir a voz excessivamente alta de Maite, na pequena cafeteria em Nova Orleans na qual se encontravam, enquanto terminavam o almoço composto por arroz e feijão-vermelho.
Infelizmente, para ela, a voz de Maite possuía um encantador tom agudo que seria claro até mesmo em meio a um furacão. O comentário foi seguido por um súbito silêncio no espaço repleto de gente.
Olhando de relance para as mesas próximas, Anahí notou que os homens tinham parado de falar e haviam se virado para encará-las com um interesse muito maior do que ela apreciaria.
Ah, Deus! Será que Maite algum dia aprenderá a falar baixo? Pior ainda, o que ela vai fazer em seguida, tirar as roupas e dançar sobre a mesa? De novo.
Pela milionésima vez desde que haviam se conhecido, Anahí desejou que Maite conseguisse ficar embaraçada. Mas sua exagerada e, com frequência, extravagante amiga não conhecia o significado dessa palavra.
Ela cobriu o rosto com as mãos, tentando ao máximo ignorar os curiosos espectadores. Um ímpeto de se enfiar sob a mesa e um impulso ainda maior de chutar sua companheira a consumiram.
- Por que você não fala um pouco mais alto, Mai? - ela sussurrou. - Acho que as pessoas no Canadá não escutaram.
- Ah, eu não sei, não. - disse o bonito garçom de cabelos castanhos, ao parar ao lado da mesa. - Provavelmente estão vindo para o sul neste exato momento.
Anahí ruborizou-se quando o rapaz, obviamente com idade para frequentar a universidade, sorriu com malícia.
- Há algo mais que eu possa trazer para as senhoritas? - ele perguntou, e então encarou Anahí. - Ou melhor, há algo que eu possa fazer pela senhorita?
Que tal trazer um saco para que eu cubra a cabeça, ou um bastão com o qual eu possa bater em Mai?
- Não, obrigada. - respondeu Anahí, com o rosto ainda mais quente. Ela definitivamente mataria Maite. - Precisamos apenas da conta.
- Está bem. - Ele pegou a conta e rabiscou algo na parte de superior do papel, antes de colocálo diante de Anahí. - É só me ligar, se eu puder ajudar em algo.
Apenas depois que ele se afastou, Anahí viu seu nome e telefone escritos na conta. Maite olhou e riu alto.
- Você me paga. - Anahí falou, suprimindo um sorriso enquanto calculava sua parte da conta no Palm Pilot. - Eu vou me vingar por isso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite ignorou a ameaça enquanto procurava dinheiro na bolsa enfeitada de contas. - Está bem, pode falar... mas, se eu fosse você, guardaria esse número. Ele é uma coisinha linda. - Uma coisinha jovem. - Anahí corrigiu. - E acho que vou deixar passar. A última coisa de que preciso é ser presa por corrupção ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!