Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O tom monótono a fez parar para pensar enquanto ele voltava a comer. A imagem de Paul feriu seu coração.
Ela conhecera apenas um cretino egoísta e insensível. Aparentemente, Alfonso conhecera muito mais pessoas desse tipo.
- Então, me diga, você fica lá no livro até que alguém o chame?
Ele assentiu.
- O que você faz no livro para passar o tempo?
Alfonso deu de ombros, e ela reparou que ele não possuía uma gama muito ampla de expressões. Ou de palavras. Anahí moveu-se para a frente e sentou-se à mesa diante dele.
- Sabe... se, como você disse, vamos passar um mês juntos, por que não o tornar mais agradável e conversar?
Alfonso fitou-a, surpreso.
Não se lembrava da última vez em que alguém, de fato, conversara com ele, exceto para pronunciar palavras estimulantes ou fazer sugestões que ajudassem a intensificar o prazer que ele proporcionava. Ou para chamá-lo de volta para a cama.
Aprendera muito cedo na vida que as mulheres queriam apenas uma coisa dele... certa parte do seu corpo enterrada profundamente entre suas pernas.
Com isso em mente, correu seu olhar lentamente pelo corpo de Anahí, detendo-se nos seios, que se enrijeceram sob o olhar prolongado.
Indignada, ela cruzou os braços sobre os seios e esperou até que ele a encarasse. Alfonso quase riu. Quase.
- Sabe... - disse ele, imitando-a - há coisas muito mais agradáveis para se fazer com a língua do que falar... como deslizá-la por seus seios nus e pela base de seu pescoço. - Ele baixou o olhar para o ventre dela. - Sem mencionar outros lugares...
Por um instante, Anahí ficou muda. Depois, divertida. Por fim, muito excitada.
Como terapeuta, ela escutara coisas muito mais chocantes do que aquela, lembrou-se. Sim, mas não de uma língua que ela desejava que fizesse outras coisas com ela além de falar.
- Está certo, há outras coisas a se fazer com uma língua, como arrancá-la. - ela falou, experimentando certa satisfação com a surpresa que lampejou nos olhos de Alfonso. - Mas eu sou uma mulher que gosta de falar, e você está aqui para me agradar, não é?
Houve apenas uma sutil tensão no corpo dele, como se resistisse ao papel que precisava desempenhar.
- Sim.
- Então, me diga o que você faz enquanto está no livro.
Ele a fitou com uma intensidade raivosa que ela achou enervante, intrigante e um pouco assustadora.
- É como estar preso em um sarcófago. - por fim, respondeu calmamente. - Escuto vozes, mas não posso ver a luz ou qualquer outra coisa. Só fico ali, incapaz de me mexer. Esperando. Escutando.
Ela se encolheu ante a ideia.
Lembrou-se de uma vez, muito tempo atrás, quando se trancara por acidente no quartinho de ferramentas de seu pai. Não havia luz, nem saída.
Aterrorizada, ela sentira dificuldade para respirar e ficara tonta com o pânico. Gritara e batera na porta até machucar toda a mão. Por fim, sua mãe a ouvira e a libertara.
Anahí ainda era ligeiramente claustrofóbica por causa da experiência. Nem conseguia imaginar como seria passar séculos em um local como esse.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que horrível. - ela sussurrou. - Você se acostuma. Com o tempo. - É mesmo? - ela não sabia o porquê, mas duvidava disso. Quando sua mãe a soltara do quartinho de ferramentas, ela descobrira que havia passado apenas meia hora ali, mas para ela parecera uma eternidade. Como seria passar realmente a eternidade daquela forma? - Voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!