Fanfics Brasil - Cap 25 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 25

611 visualizações Denunciar


Mordendo o lábio, ela apertou a calça do pijama xadrez azul-escuro e branco e correu para fora do quarto.


- Aqui está. - disse ela, atirando a calça para Alfonso e apressando-se até o banheiro no corredor.


Não queria que ele visse suas lágrimas. Nunca mais demonstraria sua vulnerabilidade para outro homem.


Alfonso trocou o tecido ao redor dos quadris pela calça, antes de ir atrás de Anahí. Ela passara rapidamente pela próxima porta do corredor e a batera com força.


- Anahí. - ele chamou, empurrando a porta com delicadeza.


Ficou imóvel ao vê-la chorando. Ela estava em um tipo de lavatório, com duas pias embutidas e um balcão diante dela, enquanto segurava um tecido sobre a boca, em um esforço para abafar os soluços sentidos.


Apesar de sua austera criação e da eternidade de controle, uma onda de compaixão assolou-o. Ela chorava como se tivesse o coração partido. Aquilo o deixou desconfortável. Inseguro.


Cerrando os dentes, ele afastou os estranhos sentimentos. Algo que aprendera muito cedo em sua infância era que não fazia bem conhecer as pessoas. Importar-se com elas.


Toda vez em que ele cometera esse erro, pagara caro. Além disso, seu tempo neste lugar era curto demais... Quanto menos se envolvesse com as emoções e a vida de Anahí, mais fácil seria suportar seu próximo confinamento.


Nesse instante, as palavras que ela dissera o atingiram diretamente no peito. Ela o classificara com perfeição. Ele nada mais era do que um gato que se satisfazia e ia embora.


Alfonso apertou a maçaneta fria ao pensar nisso. Não era um animal. Também tinha sentimentos. Pelo menos costumava ter. Antes que pudesse reconsiderar seus atos, ele entrou no aposento e a abraçou.


Ela o enlaçou pela cintura, agarrando-se a ele como se fosse um salva-vidas, enquanto enterrava o rosto em seu peito e chorava. O corpo inteiro dela sacudia de encontro ao dele.


Algo estranho se formou em seu íntimo. Um desejo profundo por algo que não sabia nomear. Nunca em sua vida confortara uma mulher em pranto.


Fizera sexo mais vezes do que conseguia contar, mas nunca abraçara alguém daquela forma. Nem após o sexo. Assim que esgotava sua parceira, ele se levantava, limpava-se e ia encontrar algo com o que se ocupar até que fosse novamente chamado.


Mesmo antes da maldição, nunca demonstrara ternura a ninguém. Nem mesmo à sua esposa. Como soldado, ele fora treinado, desde sua primeira lembrança, a ser selvagem, frio. Cruel.


"Volte aqui com seu escudo ou sobre ele." Fora isso o que sua madrasta tinha lhe dito ao agarrá-lo pelos cabelos e atirá-lo para fora de casa, a fim de que começasse o treinamento para a guerra, aos 7 anos.


Seu pai havia sido ainda pior. Um lendário comandante espartano, não tolerava fraqueza. Nem emoção. O homem tinha levado a infância de Alfonso na ponta de um chicote de couro trançado, ensinando-o a esconder a dor. A não permitir que ninguém o visse sofrer.


Alfonso ainda sentia o impacto do chicote nas costas desnudas, escutava o som que fazia ao cortar o ar na direção de sua pele. Via a expressão de escárnio no rosto do pai.


- Sinto muito. - Anahí sussurrou contra seu ombro, fazendo seus pensamentos retornarem ao presente. Ela inclinou a cabeça para fitá-lo.


Os olhos azuis brilhantes começaram a derreter as extremidades de um coração congelado séculos atrás, pela necessidade e pelas circunstâncias.


Desconfortável, ele se afastou.


- Está se sentindo melhor? - Anahí enxugou as lágrimas e limpou a garganta.


Não sabia o que levara Alfonso a ir atrás dela, mas fazia muito tempo desde que alguém a confortara enquanto ela chorava.


- Sim. - sussurrou. - Obrigada.


Ele não disse nada.


No lugar do homem terno que a abraçara instantes atrás, estava novamente o Sr. Estátua, com o corpo inteiro rígido e frio. Inspirando profundamente, Anahí passou por ele.


- Eu não teria agido assim se não estivesse tão cansada e ainda um pouco embriagada. Eu realmente preciso dormir.


Sabendo que ele a seguiria, rumou obedientemente para o quarto e subiu na cama alta, acomodando-se sob o cobertor.


Logo depois, o colchão afundou com o peso dele. Seu coração acelerou ao sentir o súbito calor do corpo próximo ao seu. Ele instantaneamente aconchegou-se a ela, passando um braço grande e musculoso por sua cintura.


- Alfonso! - disse ela, com um tom de advertência na voz ao sentir aquilo ereto próximo a seu quadril. - Acho que seria melhor você ficar do seu lado da cama, e eu ficar do meu.


Ele não escutou. Em vez disso, inclinou a cabeça e mordiscou a nuca dela.


- Achei que você quisesse que eu aliviasse sua virilha da dor. - ele sussurrou em seu ouvido.


Com o corpo em chamas por causa da proximidade dele e do aroma de sândalo que a inebriava, Anahí corou ao se lembrar das palavras que dissera a Maite.


- Minha virilha está ótima, e feliz assim.


- Juro que poderia fazê-la muito, muito mais feliz.


Ela não duvidava nem um pouco daquilo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Se você não se comportar, vou fazê-lo sair do quarto. Ao virar-se para fitá-lo, viu a descrença nos belos olhos. - Não entendo por que você me mandaria embora. - disse ele. - Porque não vou usá-lo como um brinquedinho anônimo que não tem outro propósito exceto servir a mim. Certo? Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais