Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Se você não se comportar, vou fazê-lo sair do quarto.
Ao virar-se para fitá-lo, viu a descrença nos belos olhos.
- Não entendo por que você me mandaria embora. - disse ele.
- Porque não vou usá-lo como um brinquedinho anônimo que não tem outro propósito exceto servir a mim. Certo? Não quero ser íntima de um homem que eu não conheço.
Com os olhos atormentados, Alfonso por fim afastou-se e acomodou-se ao lado dela.
Anahí respirou fundo, tentando acalmar o coração acelerado e domar o fogo em seu sangue. Deus, ele era um homem difícil de recusar!
Acha mesmo que vai conseguir dormir com esse sujeito deitado ao seu lado? Você tem pedras no lugar do cérebro?
Fechando os olhos, ela recitou sua aborrecida ladainha. Ela precisava dormir. Não havia espaço para desculpas ou dúvidas. E nem mesmo para lindos como Alfonso.
Colocando as almofadas nas costas, ele olhou para Anahí. Seria a primeira vez em sua excepcionalmente longa vida que passava a noite com uma mulher sem fazer amor com ela.
Era inconcebível. Nenhuma delas o rejeitara antes.
Ela se virou com outro controle, parecido com o que lhe mostrara no andar de baixo. Apertou um botão e ligou a TV, depois abaixou o som das pessoas falando.
- Este é para as luzes. - ela explicou, pressionando outro botão. De imediato, as luzes se apagaram, deixando apenas a TV iluminando a parede e formando sombras atrás dele. -
Durmo profundamente, então não acho que você vai me acordar. - Ela entregou-lhe o controle remoto. - Boa-noite, Alfonso da Macedônia.
- Boa-noite, Anahí. - ele sussurrou, vendo como os cabelos macios se espalhavam sobre o travesseiro enquanto ela se aconchegava para dormir.
Ele pôs o controle remoto de lado e a observou por um longo tempo enquanto a luz da TV bruxuleava sobre o rosto relaxado. Soube o instante exato em que ela adormeceu, pela regularidade da respiração.
Apenas então ousou tocá-la, traçando o delicado contorno da face com a ponta do dedo indicador. Seu corpo reagiu com tamanha intensidade que ele mordeu o lábio para reprimir uma imprecação.
Fogo corria por seu sangue.
Conhecera apetites dolorosos durante toda a sua vida, primeiro, a necessidade de comida em seu ventre, então, uma sede de amor e respeito, por fim, o exigente anseio de sua virilha pela maciez úmida de um corpo feminino. Mas nunca experimentara algo semelhante.
Era um desejo tão forte e brutal que chegava a ameaçar sua sanidade. Só conseguia pensar em afastar as coxas sedosas e alvas dela e afundar-se no corpo suave. Em mover-se repetidas vezes até que ambos gritassem ao atingir, juntos, o clímax. No entanto, isso nunca aconteceria.
Alfonso afastou-se, mantendo-se a uma distância segura na cama, de onde não conseguia sentir o doce aroma feminino, nem o calor do corpo sob as cobertas. Ele podia proporcionar a ela prazer ininterrupto durante dias, mas, para ele, nunca haveria paz.
- Maldito seja, Príapo! - ele rosnou, mencionando o nome do deus que o condenara àquele destino. - Espero que Hades esteja lhe dando o que merece.
Com a raiva atenuada, ele suspirou, percebendo que isso era o que ele certamente estava recebendo das Parcas e Fúrias.
Anahí despertou com uma sensação incomum de calor e segurança, algo que não experimentava havia anos. De repente, sentiu um beijo delicado nas pálpebras, como se alguém estivesse roçando os lábios em seus cílios. Mãos quentes e fortes acariciavam seus cabelos.
Alfonso! Ergueu-se tão rapidamente que bateu sua cabeça na dele, e o escutou emitir um ruído de dor. Esfregando a testa, ela abriu os olhos e o viu fazendo uma carranca.
- Desculpe. - disse Anahí, sentando-se. - Você me assustou.
Ele abriu a boca e pôs a ponta do polegar no dente da frente, para verificar se ela o derrubara com o golpe. Anahí não deixou de notar o movimento da língua quando ele checou o dente.
A visão dos dentes incrivelmente brancos e perfeitos que ela amaria que a mordiscassem...
- O que você quer para o café da manhã? - ela indagou, distraindo-se dos próprios pensamentos.
Ele olhou para o profundo decote de sua camiseta de dormir. Acompanhando o olhar dele, ela percebeu que, pela forma como estava sentada, ele podia ver tudo, inclusive sua embaraçosa roupa de baixo cor-de-rosa com estampa do Mickey Mouse.
Antes que pudesse se mexer, ele a puxou para o seu colo e tomou-lhe os lábios. Anahí gemeu de prazer de encontro à boca macia e quente enquanto a língua de Alfonso fazia as coisas mais pecaminosas com a dela.
Ficou zonza com o beijo intenso, com o hálito morno mesclando-se ao seu. E, quem diria, ela nunca gostara de beijar. Devia ter estado louca!
Ele a apertou entre seus braços. Milhares de chamas percorriam seu corpo, queimando-a, estimulando-a e concentrando-se entre suas coxas, onde ansiava por ele.
Alfonso afastou os lábios e percorreu sua pele com a língua, traçando um caminho ardente ao longo do pescoço, chegando ao lóbulo da orelha... O homem parecia conhecer cada zona erógena do corpo de uma mulher! E, melhor ainda, sabia como usar a língua e as mãos para massagear todos, extraindo o máximo de prazer.
Ele respirou de leve em seu ouvido, enviando arrepios por todo o corpo dela, fazendo-a tremer enquanto ele acariciava a parte interna de sua orelha com a língua. Seus seios formigaram e incharam e enrijeceram, implorando por um beijo.
- Alfonso. - ela murmurou, incapaz de reconhecer a própria voz.
Sua mente queria que o mandasse parar, mas as palavras ficaram presas na garganta. Havia tanto poder naquele toque. Tanta mágica. Ela desejava mais.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Simmmmmmm eu morro cm essa cv KKKKKKKKKK, SIMMMMMMMMM Ela não percebeu ainda ¬¬ , KKKKKKKKKKKKKKK
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tmb morro de rir, Sei.. mtooooooooo pura.. #SAFABIA u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3
Angel_rebelde: Simmmmmmm KKKKKKKKKKKKKK Tmb acho :3 , Pois é :/ , Poncho tem os motivos dele pra ser assim.. Qnd ele começar a contar prepare os lencinhos :/
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é, ele é cega coitada KKKKKKKKKKK, Deb se eu pudesse eu dividia no máximo pra mim e vc :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKK Vai acontecendo aos poucos mas espere pelo hot deitada KKKKKKKKKKKKKK Ainda tem mta coisa pra acontecer, inclusive o Pon contar do pq ser assim então prepare os lencinhos :/
PS: Gnt eu tô em semana de prova :$ Então alguns dias vou postar à tarde ou caso fique sem postar já sabem o motivo.. Assim cm sabem que recompenso dps :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele a deitou de costas. Mesmo através da calça do pijama, Anahí sentiu a ereção, quente e rígida, contra os quadris, quando ele pegou suas nádegas com as mãos e ofegou em seu ouvido. - Você precisa parar. - ela conseguiu dizer, por fim, a voz soando fraca. - Parar com o quê? - ele perguntou. - Com isto? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!