Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ele a deitou de costas. Mesmo através da calça do pijama, Anahí sentiu a ereção, quente e rígida, contra os quadris, quando ele pegou suas nádegas com as mãos e ofegou em seu ouvido.
- Você precisa parar. - ela conseguiu dizer, por fim, a voz soando fraca.
- Parar com o quê? - ele perguntou. - Com isto? - Alfonso brincou com a língua ao redor de sua orelha.
Ela emitiu um ruído de prazer. Arrepios a percorriam, e eram como brasas queimando cada centímetro de seu corpo. Os seios enrijeceram ainda mais de encontro ao peito forte.
- Ou isto? - ele inseriu uma das mãos sob sua calcinha, tocando-a no ponto onde ela mais ansiava por ele.
Anahí retesou o corpo, excitada, em resposta à mão entre suas pernas, e arqueou as costas. Oh, ele era maravilhoso! Ele massageou a pele macia e pulsante com um dedo, fazendo-a arder por inteiro, antes de finalmente penetrá-la com dois dedos.
Enquanto fazia movimentos circulares, provocando, acariciando, Alfonso massageava a protuberância sensível com o polegar.
- Ohhhh... - ela gemeu, inclinando a cabeça para trás diante de tamanho prazer.
Agarrou-se a ele, conforme os dedos e a língua prosseguiam a implacável investida. Sem controle, esfregou-se ousadamente nele, buscando ainda mais o calor e o toque masculinos.
Alfonso fechou os olhos, deliciando-se com o aroma de Anahí, com a sensação dos braços que o envolviam. Ela lhe pertencia.
Sentia-a estremecendo e vibrando ao redor de sua mão, enquanto o corpo macio se contraía com suas carícias. A qualquer momento, ela atingiria o clímax.
Pensando nisso, ergueu a camiseta dela e abaixou a cabeça até um mamilo teso, sugando gentilmente a aréola e desfrutando a sensação da carne enrijecida provocando sua língua.
Não se lembrava de uma mulher ter um gosto tão bom. Era um sabor que ficaria marcado em sua mente, um sabor do qual nunca se esqueceria. E ela estava pronta para ele.
Quente, úmida, apertada... do jeito que apreciava um corpo feminino. Rasgou o fino tecido da calcinha, que impedia seu acesso à parte dela que ansiava explorar completamente. E por um bom tempo.
Anahí escutou o tecido sendo rasgado, mas não conseguiu detê-lo. Sua vontade já não lhe pertencia mais. Fora consumida pelas sensações, tão intensas que tudo o que ela desejava era a satisfação. Precisava atingir o clímax!
Enterrou as mãos nos cabelos negras, não querendo que ele se afastasse nem por um segundo. Alfonso livrou-se das calças e afastou suas pernas. Tomada pelo calor que fazia seu corpo arder, Anahí prendeu o fôlego enquanto ele acomodava o corpo grande e forte entre suas coxas.
Sentindo a masculinidade pressioná-la, arqueou os quadris e agarrou os ombros largos, desejando-o dentro de si com um desespero inacreditável.
De repente, o telefone tocou. Anahí sobressaltou-se com o som, recuperando o controle.
- Que barulho é esse? - ele resmungou. Grata pela interrupção, ela saiu de baixo dele, trêmula, com o corpo ardendo.
- É um telefone. - ela explicou, antes de se inclinar sobre o criado-mudo e pegar o aparelho. Suas mãos tremiam ao levar o fone ao ouvido.
Alfonso praguejou, rolando para o lado.
- Maite, graças a Deus é você! - ela exclamou assim que ouviu a voz da amiga.
Oh, como estava grata pela habilidade de Maite saber o momento exato de telefonar!
- O que foi? - perguntou Maite.
- Pare com isso. - Anahí repreendeu Alfonso ao sentir que ele lambia suas costas na direção das nádegas. Empurrou-o para trás e afastou-se um pouco.
- Não estou fazendo nada. - disse Maite.
- Não é você, Mai.
Do outro lado da linha, houve um silêncio tumular.
- Escute - Anahí falou, com a voz severa -, preciso que pegue algumas roupas do Nico e traga para cá. Agora.
- Funcionou! - o grito agudo quase estourou o tímpano de Anahí. - Oh, meu Deus, funcionou! Aleluia! Não consigo acreditar! Estou indo!
Anahí desligou o telefone, enquanto a língua de Alfonso traçava um caminho de suas nádegas para sua...
- Pare com isso!
Ele se afastou e fitou-a, chocado.
- Você não gosta quando eu faço isso?
- Não foi isso que eu disse. - ela respondeu, antes que pudesse conter-se. Ele se aproximou de novo... Anahí saiu às pressas da cama. - Preciso me aprontar para o trabalho.
Ele se apoiou em um dos braços e a observou recolher a calça do pijama e atirá-la em sua direção. Pegou-a com a outra mão, deslizando lentamente o olhar pelo corpo de Anahí.
- Por que você não liga e avisa que está doente?
- Ligar e avisar que estou doente? - ela repetiu. - Como você sabe o que é isso?
Ele deu de ombros.
- Eu já lhe disse. Posso escutar durante o meu confinamento. É isso que me permite aprender idiomas e compreender as alterações na sintaxe.
Como uma graciosa pantera erguendo-se, ele empurrou o cobertor e saiu da cama. Sem a calça. Com o corpo ainda totalmente ereto. Fascinada, ela não conseguiu se mover.
- Nós não terminamos. - disse ele, em uma voz baixa e profunda, alcançando-a.
- Ah, nós terminamos, sim!
Ela correu para a segurança do banheiro e trancou a porta.
Frustrado, Alfonso cerrou os dentes e teve um impulso súbito de bater a cabeça na parede. Por que ela estava sendo tão teimosa?
Olhou para o corpo excitado e praguejou:
- E por que você não se comporta por cinco minutos?!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí tomou um longo banho frio. O que havia em Alfonso que fazia seu sangue literalmente ferver? Ela ainda podia sentir o calor daquele corpo másculo junto ao seu. Os lábios dele em sua... Pare com isso, pare com isso, pare com isso! Ela não era uma ninfomaníaca incapaz de controlar-se. Era uma doutora, com um cérebro... e sem hor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!