Fanfics Brasil - Cap 2 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 2

34 visualizações Denunciar


Maite ignorou a ameaça enquanto procurava dinheiro na bolsa enfeitada de contas.


- Está bem, pode falar... mas, se eu fosse você, guardaria esse número. Ele é uma coisinha linda.


- Uma coisinha jovem. - Anahí corrigiu. - E acho que vou deixar passar. A última coisa de que preciso é ser presa por corrupção de menores.


Maite deu uma olhada para o garçom, que apoiava o quadril no balcão do bar. 


- Sim, mas o Sr. Sósia do Brad Pitt ali parece valer a pena. Será que ele tem um irmão mais velho?


- Eu imagino o quanto Nico pagaria para saber que a esposa dele passou a hora do almoço cobiçando um garoto.


Maite bufou, colocando o dinheiro na mesa.


- Não estou cobiçando o rapaz para mim, mas para você. Estávamos falando, afinal, da sua vida sexual.


- Bem, minha vida sexual é satisfatória, e não é da conta das pessoas neste restaurante.


Jogando o dinheiro na mesa, Anahí pegou o último pedaço de queijo e caminhou para a porta.


- Não fique brava. - disse Maite, seguindo-a para fora, onde havia uma multidão de turistas e de habitantes locais espremendo-se na Jackson Square.


As notas de um saxofone solitário tocando jazz se sobressaíam à cacofonia de vozes, cavalos e motores de carros, conforme uma onda de calor da Louisiana a atingia.


Tentando ignorar o ar tão denso que mal podia ser inalado, Anahí abriu caminho por entre a multidão e as barracas dos vendedores, que estavam alinhadas junto à cerca de ferro trabalhado que circundava a Jackson Square.


- Você sabe que é verdade. - prosseguiu Maite, alcançando-a. - Meu Deus, Anahí, faz quanto tempo? Dois anos?


- Quatro. - respondeu ela, distraidamente. - Mas quem está contando?


- Quatro anos sem sexo? - Maite repetiu em voz alta, incrédula.


Várias pessoas pararam para olhar com curiosidade para as duas.


Alheia como sempre à atenção que chamavam, Maite continuou:


- Não me diga que você se esqueceu de que esta é a Era da Eletrônica. Quero dizer, de fato, algum dos seus pacientes sabe há quanto tempo você está sem sexo?


Anahí engoliu o queijo e encarou a amiga com um olhar desagradável.


Maite pretendia gritar isso para que todos os seres humanos e todos os cavalos na Vieux Carré ouvissem?


- Fale baixo. - ela pediu, e então acrescentou com secura: - Não acho que seja da conta dos meus pacientes se eu sou ou não uma pessoa casta. E, quanto à Era da Eletrônica, eu realmente não quero me envolver com algo que venha com rótulo e pilhas.


Maite bufou de novo.


- Sim, bem, para você a maioria dos homens deveria vir com um rótulo. - Ela ergueu as mãos, desenhando no ar uma moldura enquanto prosseguia: - Atenção, por favor, alerta de psicopata. Eu, homem viril, estou predisposto a suportar horríveis oscilações de humor e amuos prolongados, e possuo a habilidade de dizer a uma mulher a verdade sobre seu peso sem aviso.


Anahí riu. Ela repetira esse discurso a respeito da necessidade de os homens virem com rótulos incontáveis vezes.


- Ah, eu entendo, Dra. Sexo. - Maite continuou, imitando o sotaque da famosa terapeuta sexual de origem alemã. - Você apenas fica lá sentada, escutando-os despejar todos os detalhes íntimos de seus encontros sexuais enquanto vive como um membro vitalício do Clube das Calcinhas de Teflon. - Abandonando o sotaque, ela acrescentou: - Não acredito que nada do que você escutou nas sessões tenha agitado seus hormônios.


Anahí lançou-lhe um olhar divertido.


- Bem, sou uma terapeuta sexual. Não faria bem aos meus pacientes que eu tivesse um orgasmo enquanto estão desabafando seus problemas. Isso é verdade, Mai, eu perderia meu registro profissional.


- Eu não vejo como pode aconselhá-los, uma vez que você não chega perto de um homem.


Fazendo uma careta, Anahí atravessou a praça, indo até o lado oposto ao do Centro de Informações Turísticas, onde a tenda de Maite para leitura de mãos e de tarô estava montada.


Ao chegar à pequena mesa coberta com um tecido púrpura, ela suspirou.


- Sabe, eu sairia com um homem, se encontrasse alguém por quem valesse a pena depilar as pernas. Mas a maioria é uma perda de tempo, e eu prefiro ficar em casa e assistir a reprises de seriados antigos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite deu um sorriso irritado. - O que havia de errado com Gerry? - Mau hálito. - Jamie? - Sua predileção por ficar com o dedo no nariz, especialmente durante o jantar. - Tony? Sem dizer nada, Anahí fitou-a. Maite ergueu as mãos. - Certo, talvez ele tivesse um pequeno problema com jogos de azar. Mas todos precisam de um hobby. Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais