Fanfics Brasil - Cap 31 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 31

23 visualizações Denunciar


- Oh, Mai - Anahí sussurrou -, como eu deixo você me enfiar nessas coisas?


Antes que pudesse ponderar mais sobre o assunto, o interfone tocou.


- Sim, Lisa?


- Seu paciente das onze horas cancelou a consulta e, enquanto estava com a Sra. Thibideaux, sua amiga Maite Perroni ligou milhões de vezes, e eu não estou exagerando ou brincando. Ela deixou uma porção de mensagens urgentes, pedindo que ligue para o celular dela o mais rápido possível.


- Obrigada, Lisa.


Pegando o telefone, Anahí ligou para a amiga.


- Graças a Deus! - Maite falou antes que ela pudesse dizer algo. - Você precisa trazer o seu traseiro até aqui e levar o seu namorado para casa. Agora!


- Ele não é meu namorado, ele é seu...


- Ah, você quer saber o que ele é? - perguntou Maite, com um tom de histeria na voz. - Ele é um maldito ímã de estrógeno, é isso o que ele é. As mulheres estão aglomeradas ao redor da minha banca neste instante. Sunshine está adorando. Ela vendeu mais cerâmica esta manhã do que já tinha vendido antes. Tentei levá-lo para casa, mas não consigo reduzir esta multidão. Juro, você acharia que temos uma celebridade aqui. Nunca vi nada igual. Agora, traga o seu traseiro até aqui e me ajude!


O telefone ficou mudo.


Anahí amaldiçoou sua sorte. Interfonou para Lisa e pediu-lhe para cancelar todas as demais consultas do dia.


Assim que chegou à praça, Anahí percebeu o que Maite quisera dizer.


Devia haver ao menos vinte mulheres ao redor de Alfonso, e outras tantas o olhavam, embasbacadas, ao passarem por lá. As que estavam mais próximas se acotovelavam e se empurravam, tentando chamar-lhe a atenção.


No entanto, o mais inacreditável era a cena de três mulheres que tinham os braços sobre ele enquanto outra tirava uma foto.


- Oh, obrigada. - uma mulher na faixa dos 35 anos murmurou para Alfonso, ao agarrar a câmera das mãos de quem tirara a foto. Ela acomodou a máquina fotográfica perto dos seios, de forma a desviar a atenção de Alfonso para lá, mas ele não parecia nem um pouco interessado.


- Isso é tão maravilhoso. - ela continuou falando, efusivamente. - Eu mal posso esperar para chegar em casa e mostrar isto para o meu grupo literário. Elas nunca vão acreditar que eu encontrei um modelo de capa de romances no bairro francês.


Algo a respeito da postura rígida de Alfonso levou Anahí a suspeitar que ele não gostava daquela atenção toda. Mas precisava reconhecer que ele tinha o mérito de não estar sendo abertamente rude.


Ainda assim, o sorriso não lhe alcançava os olhos e era muito diferente daquele que ele lhe dera na noite anterior.


- É um prazer. - disse ele para a mulher. As risadinhas que irromperam eram ensurdecedoras.


Anahí meneou a cabeça, descrente. Mulheres, alguma dignidade, por favor!


No entanto, considerando o rosto, o corpo e o sorriso de Alfonso, ela também se sentia um pouco tonta cada vez que ele a fitava. Portanto, quem poderia realmente culpá-las por agirem como pré-adolescentes em um show de rock?


De repente, Alfonso olhou através do mar de admiradoras com hormônios furiosos e encontrou seu olhar. Anahí arqueou uma sobrancelha para ele, divertida.


Imediatamente, o sorriso dele desvaneceu. Os olhos a focalizaram, como os de um predador faminto que acabara de encontrar a próxima refeição.


- Se me dão licença. - disse ele, abrindo caminho por entre as mulheres e se dirigindo até ela.


Anahí engoliu em seco, notando a hostilidade instantânea das mulheres, que fecharam a cara em massa para ela. Porém, o pior foi a súbita e intensa explosão de desejo que sentiu, fazendo seu coração disparar.


E, a cada passo que ele dava, a sensação se multiplicava por dez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Saudações, agapeemenee. - disse Alfonso, erguendo-lhe a mão para beijar os nós de seus dedos. Sua espinha foi percorrida por uma onda de calor. E, antes que pudesse se mover, ele a abraçou e deu-lhe um beijo ardente e emocionante. Instintivamente, ela fechou os olhos e saboreou o calor daquela boca, deliciando-se com os braços fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais