Fanfics Brasil - Cap 32 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 32

591 visualizações Denunciar


- Saudações, agapeemenee. - disse Alfonso, erguendo-lhe a mão para beijar os nós de seus dedos.


Sua espinha foi percorrida por uma onda de calor. E, antes que pudesse se mover, ele a abraçou e deu-lhe um beijo ardente e emocionante.


Instintivamente, ela fechou os olhos e saboreou o calor daquela boca, deliciando-se com os braços fortes que a seguravam perto do peito. Sua cabeça girava.


Oh, mas o homem sabia beijar! Alfonso tinha um jeito inexplicável com os lábios. E o corpo... Nunca sentira nada semelhante àqueles músculos firmes flexionando-se ao seu redor.


Foi apenas o quase inaudível devassa, sussurrado com zombaria por uma das mulheres, que rompeu o encanto.


- Alfonso, por favor. - ela murmurou. - As pessoas estão olhando.


- Você acha que eu me importo?


- Eu me importo!


Ele afastou a cabeça com um resmungo baixinho e a ajudou a recuperar o equilíbrio. Somente nesse instante, ela percebeu que largara todo o seu peso sobre ele, e que Alfonso a amparava sem esforço.


Com as bochechas ardendo, Anahí notou os olhares invejosos das mulheres enquanto se dispersavam com relutância. Revelando no rosto a intensidade de seu desagrado e relutância, Alfonso soltou-a e deu um passo para trás.


- Finalmente! - Maite suspirou. - Meus ouvidos estão quase se recuperando. - Ela meneou a cabeça. - Se eu soubesse que isso funcionaria, eu o teria beijado.


Anahí deu um sorriso torto.


- Bem, isso é culpa sua.


- Ah, é? Posso saber por quê? - Maite indagou.


Anahí apontou para as roupas de Alfonso.


- Veja como ele está vestido. Você não traz a público um deus grego usando shorts e uma camiseta regata dois números menores. Céus, Maite, no que você estava pensando?


- Está fazendo 39 graus aqui fora, e a umidade do ar está enorme. Eu não queria que ele morresse de hipertermia.


- Moças, por favor. - Alfonso colocou-se entre elas. - Está quente demais para ficarem aqui na rua brigando por algo tão insignificante quanto as minhas roupas. - Ele deslizou um olhar faminto por Anahí, e então deu um sorriso que derreteria qualquer mulher. - E eu não sou um deus grego. Sou apenas um semideus.


Anahí não registrou o que ele dizia, pois o som da voz de Alfonso a fascinava.


Como ele fazia isso? Como carregava a voz de erotismo daquela forma? Seria o sotaque acentuado e melodioso? Não, era mais do que isso.


Porém, mesmo se esforçando, não conseguia descobrir. Na verdade, tudo o que queria era encontrar uma cama em algum lugar e deixar que ele fizesse o que desejasse com ela.


Olhando para Maite, reparou no modo como a amiga olhava para as pernas e o traseiro de Alfonso.


- Você também sente isso, não é? - Anahí indagou. Piscando, Maite levantou o olhar.


- Sinto o quê?


- Ele. É como se ele fosse o Flautista Mágico, e nós fôssemos ratos encantados pela música. - Anahí olhou ao redor, notando a forma como as mulheres o encaravam. Algumas até mesmo estendiam o pescoço para conseguir uma visão melhor. - O que há a respeito dele que nos atrai contra a nossa vontade?


Alfonso arqueou a sobrancelha de um jeito arrogante.


- Contra a sua vontade?


- Bem, honestamente, sim. Eu não gosto de me sentir assim.


- E como você se sente? - ele indagou.


- Sexual. - Anahí respondeu, antes de conseguir se controlar.


- Como uma deusa? - ele quis saber, a voz abaixando uma oitava.


- Sim. - disse ela, enquanto ele se aproximava um passo.


Alfonso não a tocou, mas isso não era necessário. A simples presença masculina a dominava.


Ele a inebriou ao baixar o olhar magnético para seus lábios e depois para o pescoço. Anahí praticamente sentia o toque da boca sensual em sua pele.


E o homem nem sequer se movera.


 


 


 


 


 


 


 




Efeito Herrera querida u.u


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu posso dizer o que é. - ele murmurou. - É o feitiço, não? Ele meneou a cabeça, estendendo a mão para traçar suavemente o contorno de sua face com o indicador. Anahí fechou os olhos ao se sentir percorrida por uma onda de desejo selvagem, e se esforçou para não virar a cabeça e tomar-lhe o dedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais