Fanfics Brasil - Cap 35 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 35

554 visualizações Denunciar


- Bem - disse ela, voltando aos jeans -, eu não sou assim, e você vai precisar de algo para vestir quando nós estivermos em público.


A raiva tomou os olhos de Alfonso de modo tão ameaçador que ela deu um passo involuntário para trás.


- Eu não fui amaldiçoado para ser visto em público, Anahí. Estou aqui para você, e somente para você.


Como aquilo parecia bom... Ainda assim, ela não cederia.


Não poderia usar um ser humano da maneira que Alfonso descrevera. Era errado, e ela nunca seria capaz de viver consigo mesma se fizesse algo assim com ele.


- De qualquer forma, eu quero levá-lo para sair. - ela afirmou com determinação. - Portanto, você vai precisar de roupas.


E começou a procurar o jeans do tamanho certo. Ele ficou em silêncio. Anahí fitou-o e notou a expressão sombria e brava.


- O que foi?


- O que foi? - ele devolveu.


- Não importa. Vamos ver qual destes cai melhor. Pegando diversos tamanhos, entregou-os a ele.


Pela reação de Alfonso ao pegar os jeans, alguém poderia muito bem achar que ela estivesse lhe entregando uma porção de sujeira de cachorro. Ignorando a expressão intimidadora, ela praticamente o empurrou para o provador e fechou a porta atrás dele.


Alfonso entrou no pequeno cubículo e paralisou-se, assaltado simultaneamente por três frentes hostis.


A primeira era o reduzido tamanho do local e o terror frio e brutal que o assolou por causa disso. Por um minuto inteiro, não conseguiu respirar, enquanto combatia o impulso de sair correndo do cubículo fechado. Mal conseguia se mover sem colidir com as paredes, com a porta ou com o espelho.


Porém, ainda pior do que a claustrofobia era o rosto no espelho. Ele não vira o próprio reflexo por séculos. E a face que o encarava de volta era tão semelhante à de seu pai, que ele desejou despedaçá-la. Viu os mesmos traços bem delineados, os mesmos olhos desdenhosos... A única coisa que faltava era a cicatriz profunda e irregular que marcava o lado esquerdo do rosto de seu pai.


E, pela primeira vez em incontáveis séculos, Alfonso teve a desagradável visão das três finas tranças de comandante que caíam sobre seus ombros.


Com a mão trêmula, ele as tocou enquanto fazia algo que não fizera durante um tempo excepcionalmente longo: ele se lembrou do dia em que as ganhara.


Fora após a batalha de Tebas, quando seu comandante caíra e as tropas macedônias tinham começado a entrar em pânico e a se retirar. Ele agarrara a espada do comandante, reagrupara as tropas e as liderara à vitória contra os romanos.


No dia seguinte à batalha, a rainha macedônia trançara seus cabelos e colocara as próprias contas nas pontas.


Alfonso segurou as minúsculas contas de vidro. Aquelas tranças tinham pertencido a um comandante macedônio forte e orgulhoso, que liderara um exército vitorioso com tanto vigor que obrigara os romanos a fugirem aterrorizados. A visão o assombrou.


Olhou para o anel na mão direita. Ele o usara por tanto tempo que se tornara imune à sua presença. E havia muito que não recordava seu significado. Mas as tranças... Não havia pensado nelas por um tempo realmente longo.


Tocando-as, lembrou-se do homem que fora. Lembrou-se dos rostos de seus familiares. Das pessoas que tinham se apressado para servir às suas necessidades. Daqueles que o haviam respeitado e temido.


Lembrou-se de uma época em que comandara o próprio destino e que o mundo que conhecia estivera em suas mãos. E agora ele era... Com a garganta apertada, fechou os olhos e removeu as contas das pontas de seus cabelos, antes de começar a desfazer as tranças.


Quando seus dedos soltaram a primeira delas, ele olhou para baixo, para as calças que derrubara no chão.


Por que Anahí estava fazendo aquilo? Por que ela precisava tratá-lo com um ser humano? Ele se acostumara de tal forma a ser tratado como um objeto que a bondade que Anahí lhe demonstrava era intolerável.


A distância fria e impessoal das outras mulheres o tinham habilitado a tolerar sua sentença, a não se lembrar de quem fora, do que fora. Do que havia perdido. Aquilo o capacitava a concentrar-se apenas no momento presente e nos prazeres fugazes a serem desfrutados.


Mas os seres humanos não viviam daquele jeito. Eles tinham famílias, amigos, futuros, sonhos. Esperanças. Coisas das quais fora privado séculos atrás.


Coisas que nunca teria de novo.


- Maldito seja, Príapo. - sussurrou, desfazendo com violência a última trança. - E maldito seja eu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí arregalou os olhos quando Alfonso finalmente saiu do provador, usando calças jeans que pareciam ter sido feitas exclusivamente para ele. A camiseta regata justa, que Maite lhe emprestara, parava logo abaixo da cintura firme e estreita e o jeans era baixo nos quadris delgados, permitindo um minúsculo vislumbre do abdômen definido e dos pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais