Fanfics Brasil - Cap 37 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 37

588 visualizações Denunciar


A dúvida no olhar dele oprimiu seu peito.


Incerta quanto ao que fazer ou dizer para que ele se sentisse melhor, Anahí deixou o assunto de lado e dirigiu-se à porta. Tinha quase chegado à saída, quando percebeu que Alfonso não a acompanhava.


Virando-se, ela o avistou com facilidade. Ele se desviara para a seção de lingerie e estava perto de uma prateleira repleta de minúsculos negligês negros.


Seu rosto ardeu. Jurava que podia escutar os pensamentos luxuriosos que cruzavam a mente dele. E o pior era que precisava alcançá-lo antes que uma das mulheres se oferecesse como modelo para ele.


Rapidamente foi até lá e pigarreou.


- Está pronto?


Ele a percorreu por inteiro com um olhar lento que dizia que tinha na mente uma imagem vívida de Anahí usando aquela coisa diáfana.


- Você ficaria excitante nisso.


Ela o fitou com ceticismo. A coisa era tão fina que chegava a ser transparente.


Ao contrário de Alfonso, ela não tinha um corpo que chamava a atenção, a menos que o homem estivesse desesperado. Ou que tivesse permanecido na cadeia por um par de décadas.


- Eu não sei se ficaria excitante, mas com certeza eu sentiria frio.


- Não por muito tempo.


Ela ofegou ante as palavras, não duvidando delas nem por um instante.


- Você é perverso.


- Na cama, não. - Inclinou a cabeça em sua direção. - Na verdade, eu sou bastante...


- Aí estão vocês! - Anahí sobressaltou-se ao ouvir a voz de Maite.


Alfonso disse a Maite algo em uma língua estranha, que Anahí não entendeu.


- Ora, ora... - Maite falou com um tom de censura na voz. - Anny não entende grego antigo. Ela dormiu na aula o semestre inteiro. - Então, olhou para ela e estalou a língua. - Viu? Eu lhe disse que um dia seria útil.


- Ah, sim. - Anahí respondeu, rindo. - Como se eu soubesse, naquela época, que um dia você evocaria um grego como escrav... - ela se interrompeu ao perceber o que quase dissera diante de Alfonso. Embaraçada, mordeu o lábio.


- Está tudo bem, Anahí. - Alfonso afirmou tranquilamente. Ainda assim, ela sabia que o aborrecera. Não havia como não tê-lo afetado com aquilo. - Eu sei o que sou. Você não pode me ofender com a verdade. Na realidade, eu fico mais ofendido com o termo grego do que com escravo sexual. Fui treinado em Esparta e lutei pelos macedônios. Tornei um hábito evitar a Grécia o máximo possível, antes de ser amaldiçoado.


Anahí ergueu a cabeça ao dar-se conta do que ele dissera ou, mais especificamente, do que ele não dissera. Não falara nada a respeito da infância.


- Onde você nasceu? - ela indagou.


A mandíbula de Alfonso começou a pulsar, e os olhos se escureceram de forma nefasta. Onde quer que tivesse nascido, era óbvio que ele não gostava do lugar.


- Muito bem, eu sou metade grego, mas não reivindico essa metade da minha herança.


Certo, aquele era obviamente um ponto nevrálgico. Dali em diante, ela eliminaria grego de seu vocabulário.


- De volta à lingerie negra. - disse Maite. - Acho que aquela vermelha ali cairia bem melhor nela.


- Maite! - Anahí a repreendeu.


Ignorando-a, Maite conduziu Alfonso ao local onde estavam as peças vermelhas. Ela pegou um baby-doll transparente e aberto na frente, atado apenas por duas fitas nos ombros e uma no meio. Uma calcinha, também vermelha e transparente, com uma abertura frontal, e uma cinta-liga completavam o conjunto.


- O que você acha? - Maite indagou ao mostrar o traje diante de Alfonso.


Ele lançou a Anahí um olhar especulativo. Se eles continuassem com aquilo, ela morreria de vergonha.


- Vocês dois podem parar? - ela pediu. - Eu não vou usar isso.


- Vou comprar para você de qualquer forma. - Maite afirmou. - Tenho quase certeza de que Alfonso pode convencê-la a vestir isso.


Alfonso lançou-lhe um olhar brincalhão.


- Eu prefiro convencê-la a despir isso.


Anahí cobriu o rosto com as mãos e gemeu.


- Ela vai mudar de ideia. - Maite falou, em tom conspiratório.


- Não vou. - disse Anahí por trás das mãos.


- Vai, sim. - afirmou Alfonso, enquanto Maite ia pagar a compra.


Havia tanta arrogância e confiança naquelas palavras... Ela sabia que o homem não estava acostumado a ser desafiado.


- Você já fracassou alguma vez? - ela indagou.


A provocação nos olhos dele desvaneceu, e ela viu a máscara cobrir-lhe o rosto. Sabia que ele estava escondendo alguma coisa por trás daquele olhar. Algo muito doloroso, a julgar pela súbita tensão em seu corpo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não disse mais nada até que Maite retornasse e lhe entregasse a sacola. - Agora - disse ela -, estou pensando em luz de velas, boa música e... - Maite - Anahí interrompeu-a -, eu aprecio o que está tentando fazer, mas em vez de focar em mim, por um minuto, podemos falar sobre Alfonso? Maite fitou-o. - Claro. O que tem ele? - Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais