Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Por quê? - indagou, quando ele e Maite a alcançaram.
Como poderia explicar-lhe? Paul a ferira tanto aquela noite! Ele não tivera consideração por seus sentimentos. Ela havia implorado para que ele parasse, mas ele continuou.
"A primeira vez dói mesmo. - ele dissera. - Nossa, pare de chorar! Vou terminar em um minuto e, então, você poderá ir embora."
Quando ele terminou, ela se sentiu tão humilhada e ferida que chorou durante dias.
- Anahí? - A voz de Alfonso interrompeu seus pensamentos.
- O que foi? - Ela precisou de toda sua força para conter as lágrimas. Mas não choraria. Não em público. Não daquela forma. Não seria digna de piedade.
- Nada. - ele respondeu.
Precisando respirar, mesmo que o ar estivesse mais quente e espesso do que vapor, ela saiu do shopping e caminhou até o calçadão que beirava o rio Mississípi. Alfonso e Maite seguiram-na.
- Anahí, o que fez você chorar? - Alfonso perguntou.
- Paul. - Anahí escutou a amiga sussurrar para Alfonso.
Anahí encarou-a enquanto se esforçava para acalmar-se. Depois, inspirando profundamente, virou-se para Alfonso e disse:
- Eu gostaria de poder me atirar na cama com você, mas não posso. Não quero ser usada dessa forma, e não quero usar você! Não consegue compreender isso?
Com a mandíbula contraída, ele desviou o olhar.
Acompanhando a direção do olhar de Alfonso, Anahí viu um grupo formado pelo que pareciam ser seis motociclistas desordeiros que caminhavam até eles. As roupas de couro provavelmente eram sufocantes naquele calor, mas eles não pareciam notar, enquanto faziam troça e riam.
Foi então que ela avistou a mulher que os acompanhava. Uma mulher cujo andar lento e sedutor era o equivalente feminino ao caminhar gracioso e elegante de Alfonso.
Ela também tinha o tipo de beleza rara que superaria o de qualquer atriz ou modelo. Alta e loira, usava um corpete justo de couro e shorts curtos, que envolviam uma silhueta que Anahí mataria para ter. E a mulher estava diminuindo o ritmo, ficando atrás dos homens enquanto abaixava um pouco os óculos escuros e encarava Alfonso.
Anahí encolheu-se por dentro. Oh, bom Deus, aquilo poderia ficar feio!
Nenhum dos motociclistas surrados e durões parecia ser do tipo que toleraria que a namorada olhasse para outro sujeito. E a última coisa que Anahí queria era uma briga ali.
Ela agarrou a mão de Alfonso, tentando puxá-lo para o outro lado. Ele se recusou a mexer-se.
- Vamos, Alfonso. - ela o apressou. Precisamos voltar para dentro.
Ainda assim, ele não saiu do lugar. Em vez disso, encarou os motociclistas como se quisesse matá-los.
Então, antes que ela pudesse piscar, ele se soltou de sua mão e adiantou-se, agarrando um dos homens pela camisa. Aturdida, Anahí observou Alfonso socá-lo no rosto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 - Seu imprestável pedaço de... - Alfonso soltou uma série de imprecações que fariam um marinheiro corar. Os olhos de Anahí se arregalaram. Não sabia o que a surpreendia mais: Alfonso agredindo um motociclista desconhecido ou o linguajar que usava. Enquanto ele o esmurrava, o motociclista reagia, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!