Fanfics Brasil - Cap 44 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 44

17 visualizações Denunciar


Capítulo 6


 


- Seu imprestável pedaço de... - Alfonso soltou uma série de imprecações que fariam um marinheiro corar.


Os olhos de Anahí se arregalaram. Não sabia o que a surpreendia mais: Alfonso agredindo um motociclista desconhecido ou o linguajar que usava.


Enquanto ele o esmurrava, o motociclista reagia, mas suas habilidades de luta nem se aproximavam das de Alfonso. Esquecendo-se de Maite, Anahí correu até eles, com o coração acelerado, tentando pensar no que deveria fazer. Não havia possibilidade de se enfiar entre os dois. Não diante da forma como tentavam se matar.


- Alfonso, pare antes que você o machuque! - a mulher gritou.


Anahí assombrou-se ao escutar aquilo. Como ela sabia o nome de Alfonso? A mulher circundava os dois, como se tentasse ajudar o homem a lutar contra Alfonso.


- Querido, cuidado, ele vai... Ai, isso doeu! - Ela se encolheu em uma dor solidária, após Alfonso atingir o nariz do motociclista. - Alfonso, pare de bater nele! Você vai fazer o nariz dele inchar. Ei, querido, abaixe-se!


O motociclista não se abaixou, e Alfonso atingiu-o no queixo com um soco forte, que o fez cambalear.


Atordoada, Anahí alternava o olhar entre a mulher e Alfonso. Como eles podiam se conhecer?


- Eros, querido. Não! - a mulher gritou outra vez, balançando as mãos ao lado do rosto, como um pássaro prestes a alçar voo.


Maite aproximou-se de Anahí.


- Esse é o Eros que Alfonso estava tentando evocar? - Anahí perguntou. A amiga deu de ombros.


- Talvez, mas nunca pensei no Cupido como um motociclista.


- Onde está Príapo? - Alfonso exigiu saber, agarrando Eros e forçando-o de encontro às grades de madeira sobre a água.


- Eu não sei.


Eros lutou para soltar as mãos de Alfonso de sua camiseta preta.


- Não ouse mentir para mim. - Alfonso rosnou.


- Eu não sei! - Alfonso imprimiu mais força ao aperto, enquanto dois mil anos de dor e raiva o assolavam.


Suas mãos tremiam ao segurar Eros. Porém, pior do que o seu desejo de matar eram as perguntas incessantes que gritavam em sua mente.


Por que ninguém nunca respondera às suas evocações antes? Por que Eros o traíra? E como eles podiam ter feito isso com ele e depois irem embora, deixando-o sozinho com seu sofrimento?


- Onde ele está? - Alfonso perguntou outra vez.


- Comendo, arrotando, inferno, eu não sei! Eu não o vejo faz uma eternidade.


Alfonso puxou Eros para longe da grade. Toda a fúria do inferno estava refletida em seu rosto, quando ele o soltou.


- Preciso encontrá-lo. - Alfonso disse por entre os dentes. - Agora.


Um músculo na mandíbula de Eros contraiu-se enquanto ele passava as mãos pela camiseta, ajeitando-a.


- Bom, com certeza, me arrebentar não vai chamar a atenção dele.


- Então, quem sabe matando você eu consiga isso. - Alfonso agarrou-o de novo.


De repente, os outros homens começaram a avançar. Conforme eles os cercavam, Eros desviou-se do golpe de Alfonso e virou-se para deter os amigos.


- Não mexam com ele. - Eros disse, agarrando o que estava mais próximo pelos braços e empurrando-o. - Acreditem em mim, vocês não vão querer enfrentá-lo. Ele poderia arrancar seus corações e enfiá-los em suas bocas antes de chegarem mortos ao chão.


Alfonso fitou os motociclistas de uma forma que os desafiava a se aproximarem. O olhar frio e letal aterrorizou Anahí, e ela não duvidou de que ele poderia mesmo fazer aquilo.


- Você está louco? - o mais alto indagou, olhando com descrença para Alfonso. - Ele não parece grande coisa.


Eros passou a mão pelo canto da boca e deu um meio sorriso ao avistar o sangue no polegar.


- Sim, bem, é melhor acreditarem em mim. O homem tem punhos que parecem uma marreta e uma habilidade de se mover com muito mais rapidez do que vocês conseguiriam se esquivar.


A despeito das calças negras de couro empoeiradas e da camiseta rasgada, Eros era incrivelmente atraente e não tinha a aparência abatida de seus companheiros. A face juvenil teria um tipo mais delicado de beleza, se não fosse pelo cavanhaque, pelo bigode de três dias e pelo corte em estilo militar dos cabelos.


- Além disso, é apenas uma briguinha familiar. - Eros acrescentou, com um estranho brilho nos olhos. Dando um tapinha no braço do motociclista, ele riu e disse: - Meu irmãozinho sempre teve um temperamento ruim.


Anahí trocou um olhar atordoado e descrente com Maite.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu escutei isso? - ela perguntou para a amiga. - Eros certamente não pode ser irmão de Alfonso, pode? - Como eu vou saber? Alfonso disse algo em grego antigo para Eros. Os olhos de Maite se arregalaram, e o sorriso sumiu de imediato do rosto de Eros. - Se você não fosse meu irmão, eu o mataria por isso. - Alfonso lançou-lhe um o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais