Fanfics Brasil - Cap 46 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 46

12 visualizações Denunciar


- Evoque-o. - Alfonso ordenou a Eros de forma sombria.


- Faça isso você. Ele está pê da vida comigo.


- Pê da vida?


O Cupido respondeu em grego.


Confusa com tudo aquilo, Anahí decidiu interrompê-los e obter algumas respostas.


- Desculpe-me, mas o que está acontecendo aqui? - perguntou a Alfonso. - Por que você bateu nele?


Alfonso lançou-lhe um olhar jocoso.


- Porque me deu um enorme prazer.


- Ótimo! - Cupido prosseguiu falando com Alfonso, sem olhar na direção de Anahí. - Você não me vê há, quanto tempo, dois mil anos? Então, em vez ganhar um abraço amigável e fraternal, eu levo uma surra. - Ele sorriu com malícia para Psiquê. - E mamãe tenta entender por que eu não sou mais próximo dos meus irmãos.


- Não estou com disposição para o seu sarcasmo, Cupido. - disse Alfonso por entre os dentes. Cupido bufou.


- Você pode parar de me chamar desse nome horrível? Nunca o suportei, e não posso acreditar que você o esteja usando, uma vez que odiava os romanos.


Alfonso sorriu friamente.


- Eu só uso porque sei que você o despreza, Cupido.


Cupido cerrou os dentes, e Anahí percebeu que ele mal conteve o impulso de golpear o irmão.


- Agora, me diga uma coisa, você me evocou apenas para poder me espancar? Ou há uma razão mais produtiva para eu estar aqui?


- Honestamente, eu não achei que você se incomodaria em vir, já que me ignorou nas últimas três mil vezes que eu chamei.


- Isso porque eu sabia que você ia me bater. - Ele apontou para o rosto inchado. - O que você realmente fez.


- Então, por que veio agora? - Alfonso perguntou.


- Honestamente - disse ele, repetindo o termo usado por Alfonso -, eu achei que, a esta altura, você já estivesse morto e que eu estava sendo chamado por algum outro mortal parecido com você.


Anahí viu todas as emoções abandonarem Alfonso. Era quase como se as palavras perniciosas do Cupido tivessem matado algo dentro dele.


As palavras pareceram ter amenizado os ânimos do Cupido também.


- Veja bem - continuou -, eu sei que você me responsabiliza, mas o que aconteceu com Penélope não foi culpa minha. Eu não tinha como saber o que Príapo faria quando descobrisse.


Alfonso estremeceu como se tivesse sido socado. Um sofrimento violento se refletiu nos olhos atormentados e no rosto contraído.


Anahí não tinha ideia de quem era Penélope, mas ela obviamente havia significado muito para ele. - Não sabia? - ele indagou, com voz rouca.


- Juro a você, irmãozinho. - Cupido falou suavemente. Olhou para Psiquê e de novo para Alfonso.- Nunca quis que ela se machucasse, e nunca quis trair você.


- Certo. - Alfonso sorriu desdenhosamente. - E você espera que eu acredite nisso? Conheço você bem demais, Cupido. Você se delicia devastando vidas humanas.


- Mas ele não fez isso com você, Alfonso. - disse Psiquê, em tom suplicante. - Se não acredita nele, acredite em mim. Ninguém nunca pretendeu que Penélope morresse daquela forma. Sua mãe ainda pranteia as mortes deles.


O olhar de Alfonso se endureceu.


- Como você consegue mencioná-la? Afrodite tinha tanto ciúme de você que primeiro tentou casá-la com um homem horrendo e, depois, tentou matá-la para evitar que se casasse com Cupido. Para a deusa do amor, ela certamente tem muito pouco desse sentimento por qualquer um além de si mesma.


Psiquê desviou o olhar.


- Não fale assim dela. - Cupido repreendeu-o. - Ela é nossa mãe, e merece o seu respeito.


A raiva inflexível no rosto de Alfonso teria assustado o próprio demônio, e fez Cupido encolher-se.


- Nunca a defenda para mim.


Foi apenas nesse momento que Cupido reparou em Anahí e Maite. Ele as olhou como se elas tivessem acabado de surgir ali.


- Quem são elas?


- Amigas. - Alfonso respondeu, para surpresa de Anahí.


A face do Cupido tornou-se dura e fria.


- Você não tem amigos. - Alfonso não respondeu, mas a expressão cansada em seu rosto tocou Anahí de um modo profundo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aparentemente inconsciente de como as palavras tinham sido cáusticas, Cupido moveu-se de um jeito despreocupado para o lado de Psiquê. - Você ainda não me disse por que é tão importante encontrar Príapo. A mandíbula de Alfonso se contraiu. - Porque ele me amaldiçoou a uma eternidade de escravidão, da qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais