Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Assombrada com a resposta, Anahí avançou pela entrada para veículos de sua casa.
Decidindo que era melhor desistir de discutir um assunto sério como aquele no momento, ela parou o carro e abriu o porta-malas. Alfonso pegou as sacolas e seguiu-a para dentro de casa.
Subiram as escadas e Anahí pegou seu jeans confortável na primeira gaveta da cômoda. Depois, abriu algum espaço no móvel para as roupas dele.
- Bem - disse ela, pegando as sacolas vazias e jogando-as no cesto de lixo de vime perto do closet -, é sexta-feira à noite. O que gostaria de fazer? Quer sair ou prefere passar uma noite tranquila em casa?
O olhar desejoso percorreu seu corpo, aquecendo-a de imediato.
- Você sabe a resposta.
- Certo. Um voto a favor de sexo e um voto contra. Posso escutar outra opção?
- Que tal uma noite agradável e tranquila em casa, então?
- Está bem. - Ela foi até o telefone no criado-mudo. - Vou verificar meus recados e depois podemos começar a fazer o jantar.
Alfonso guardou suas roupas enquanto ela entrava em contato com o serviço de mensagens. Acabara de ajeitar a última peça, quando percebeu o tom alarmado na voz de Anahí.
- Ele disse o que queria?
Virou-se para ela. Os olhos de Anahí estavam levemente dilatados, e ela agarrava o fone com força.
- Por que você deu este número a ele? - ela indagou, zangada. - Meus pacientes nunca devem ter acesso ao meu telefone residencial. Você tem um supervisor com quem eu possa falar?
Alfonso foi até ela.
- Há algo errado? - Anahí ergueu a mão, sinalizando para que ele aguardasse enquanto ela escutava a pessoa do outro lado da linha.
- Certo. - disse após uma longa pausa. - Precisarei trocar o número de novo. Obrigada.
Ela desligou o telefone e colocou-o no lugar, com a expressão preocupada.
- O que aconteceu? - ele indagou.
Suspirando, irritada, ela esfregou o pescoço.
- O serviço de mensagens contratou essa garota nova que se enganou e deu o número do meu telefone de casa para um dos meus pacientes hoje. - Ela falava tão depressa que Alfonso mal conseguia acompanhá-la. - Bem, ele não é realmente um dos meus pacientes. Eu nunca teria aceitado um homem como ele como paciente, mas Luanne, a Dra. Jenkins, não é tão exigente. E ela teve de sair às pressas da cidade semana passada, por causa de alguma emergência pessoal. Então, Beth e eu fomos obrigadas a dividir os pacientes com consulta marcada enquanto ela estivesse fora. Eu não queria esse sujeito assustador, mas Beth não trabalha às sextas-feiras e ele precisa de consultas às quartas e sextas, por causa do programa de liberdade. - Ela o fitou, com pânico nos olhos azuis. - Mesmo assim, eu não queria atendê-lo, mas o assistente social jurou que não haveria problemas. Ele disse que o homem não era uma ameaça para ninguém.
Alfonso sentia a cabeça doer com toda aquela informação que ela despejava, e as palavras que Anahí usava não faziam sentido.
- Isso é um problema?
- É um pouco assustador. - ela falou, com a mão trêmula. - Ele é um perseguidor que foi solto do hospital psiquiátrico.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Perseguidor de um hospital psiquiátrico? O que é isso? Ao ouvir a explicação, Alfonso ficou pasmo. - Vocês deixam essas pessoas soltas na sua sociedade? - Bem, sim. A ideia é ajudá-las. Alfonso estava horrorizado. Que tipo de mundo era esse em que os homens se recusavam a proteger suas mulheres e crianças de algo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!