Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Abrindo os olhos, Alfonso ensinou-lhe a usar a colher como apoio para que os fios se enrolassem no garfo.
- Vê? - ele sussurrou, levando o talher aos lábios dela. - É simples.
Anahí abriu a boca e Alfonso colocou delicadamente o espaguete em sua língua. Ao deslizar lentamente o garfo para fora, ele sentiu como se estivesse esticado em um instrumento de tortura.
Seu coração batia em um ritmo violento e frenético, enquanto o bom-senso lhe dizia para afastar-se de Anahí. Mas ele não conseguiu.
Estivera por tanto tempo sem uma companhia. Tanto tempo sem uma amiga... Não podia afastar-se agora. Não sabia como.
Portanto, continuou alimentando-a. Anahí inclinou-se para trás, acomodando-se no abrigo dos braços fortes. Soltou as mãos das dele e deixou-o assumir o controle.
Ao engolir a porção seguinte, pegou um pedaço de pão e levou-o à boca de Alfonso, que mordiscou seus dedos. Sorrindo, ela o afagou no rosto enquanto ele mastigava.
Admirou a forma como a mandíbula dele se flexionava sob sua mão. Adorava o jeito como o corpo dele se movia, como ondulava com todas as atividades, fossem pequenas ou grandes.
Uma mulher nunca se cansaria de contemplar aquele homem.
Enquanto ela tomava um gole de vinho, Alfonso roubou um pouco de seu espaguete.
- Ei - ela o provocou -, isso é meu.
Os celestiais olhos verdes brilharam quando ele sorriu, antes de dar-lhe mais um pouco de macarrão. Mastigando, Anahí levou aos lábios dele um pouco de seu vinho.
Infelizmente, ela calculou mal e tirou a taça cedo demais, derramando um pouco no queixo dele e na camisa.
- Desculpe! - Apressou-se em enxugar-lhe o queixo com os dedos, e as costeletas roçaram sua pele. - Céus, eu sou péssima nisso!
Alfonso não pareceu se importar. Pegando a mão dela, sugou o vinho das pontas de seus dedos. Anahí gemeu.
Fagulhas de prazer espalharam-se por seu corpo ao senti-lo deslizar a língua por seus dedos e mordiscá-los de leve. Um por um, ele os limpou lentamente. E, ao terminar, capturou seus lábios.
Não foi um beijo ardente, como aqueles aos quais estava acostumada e que ele usava para seduzi-la e devorá-la. Esse tinha um toque gentil e comedido. Os lábios eram leves e exploratórios.
Ele se afastou.
- Ainda está com fome? - ele indagou.
- Sim. - ela sussurrou em resposta, não se referindo exatamente à comida, mas à necessidade que sentia dele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso deu-lhe outra garfada de espaguete. E, quando ela quis saciar-lhe a sede de novo, ele tomou sua mão entre a dele, provocando-a com os olhos. Ficaram daquele jeito, alimentando-se tranquilamente e deleitando-se com a companhia um do outro até o fim do filme, quando Alfonso de repente interessou-se pelas cenas de luta. - Suas armas são fascinante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!