Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Jasão desferiu um golpe. Alfonso pulou para trás, desviando-se do trajeto da lâmina. Por instinto, levou a mão à sua espada, mas se conteve. A última coisa que queria era derramar o sangue de Jasão.
- Não quero lutar contra você.
- Não quer? Você violou minha mulher e gerou com ela filhos que deveriam ter sido meus! Eu o recebi em meu lar. Eu lhe dei uma cama, quando ninguém mais o queria por perto, e é assim que você me retribui?
Alfonso encarou-o com descrença.
- O que eu retribuo a você? Tem ideia da quantidade de vezes em que eu salvei a sua vida em batalha? De quantos espancamentos sofri por você? Consegue contá-los? E, ainda assim, você ousou zombar de mim.
Jasão riu cruelmente.
- Todos, exceto Kyrian, zombam de você, seu tolo. Na verdade, ele o defende com tanta veemência que me leva a imaginar o que fazem quando vagam por aí sozinhos.
Controlando a raiva que o deixaria vulnerável à lâmina de Jasão, Alfonso mal se esquivou do golpe seguinte.
- Pare com isso, Jasão. Não me obrigue a fazer algo de que nós dois vamos nos arrepender.
- A única coisa da qual eu me arrependo é de ter deixado um ladrão entrar na minha casa. - ele berrou, furioso, e investiu outra vez.
Alfonso tentou afastar-se, mas Penélope correu para trás dele e empurrou-o para a frente. A espada de Jasão fez um corte em suas costelas. Emitindo um ruído de dor, Alfonso desembainhou sua espada e desviou-se de um golpe que, caso o tivesse atingido, o teria decapitado.
Jasão tentou envolvê-lo no combate, mas ele apenas se defendia, tentando manter Penélope fora do centro da luta.
- Não faça isso, Jasão. Sabe que suas habilidades são inferiores às minhas.
Jasão intensificou o ataque.
- De jeito nenhum vou permitir que você fique com ela.
Os próximos poucos segundos tinham acontecido muito depressa e, ainda assim, Alfonso os via desenrolar-se com clareza.
Penélope agarrou o braço livre de Alfonso enquanto Jasão brandia a espada. A lâmina por pouco não o atingiu enquanto ela se pendurava nele.
Desequilibrado, Alfonso tentou soltar-se, mas, com Penélope no caminho, cambaleou para a frente ao mesmo tempo em que Jasão. Assim que se colidiram, ele sentiu a espada penetrar o corpo de Jasão.
- Não! - Alfonso gritou, puxando a espada do estômago de Jasão enquanto Penélope emitia um grito de pura agonia.
Lentamente, Jasão caiu. Ajoelhando-se, Alfonso lançou a espada para o lado e pegou o amigo nos braços.
- Pelos deuses, o que você fez?
Expelindo sangue pela boca, Jasão encarou-o acusadoramente.
- Eu não fiz nada. Foi você quem me traiu. Éramos irmãos e você roubou meu coração. - Ele engoliu a saliva dolorosamente. - Você nunca teve nada na vida que não tivesse roubado de alguém.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso tremia, assolado pela culpa e pela dor. Nunca pretendera que aquilo acontecesse. Nunca quisera ferir alguém, muito menos Jasão. Apenas desejara que alguém o amasse. Apenas desejara um lar no qual fosse bem-vindo. Mas Jasão estava certo. Era tudo culpa sua. Tudo. Os gritos de Penélope ecoavam em seus ouvidos. Ela o agarrou pelos ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!