Fanfics Brasil - Cap 84 Amante da Fantasia *AyA*Ponny*

Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 84

596 visualizações Denunciar


Alfonso tremia, assolado pela culpa e pela dor. Nunca pretendera que aquilo acontecesse. Nunca quisera ferir alguém, muito menos Jasão.


Apenas desejara que alguém o amasse. Apenas desejara um lar no qual fosse bem-vindo. Mas Jasão estava certo. Era tudo culpa sua. Tudo.


Os gritos de Penélope ecoavam em seus ouvidos. Ela o agarrou pelos cabelos com força. Com os olhos desvairados, arrancou a adaga de sua cintura.


- Quero você morto! Morto!


Ela enfiou a adaga em seu braço e puxou-a para arremeter outra vez, mas Alfonso segurou-lhe a mão. Com um guincho selvagem, ela se afastou violentamente.


- Não. - ela gritou, com os olhos enlouquecidos. - Eu quero que você sofra. Você tirou de mim o que eu mais amava. Agora, eu vou tirar o mesmo de você.


Ela saiu correndo. Subjugado pelo pesar e pela raiva, ele não conseguiu se mover enquanto via a vida esvair-se do corpo do amigo.


Até que sua mente entorpecida se deu conta das palavras ditas por Penélope.


- Não! - ele urrou, levantando-se. - Não!


Chegou à porta dos aposentos dela em tempo de escutar as crianças gritando.


Com o coração despedaçado, tentou abri-la, mas Penélope a trancara. Quando conseguiu arrombar a porta, era tarde demais. Tarde demais..."


 


Pressionou as mãos sobre os olhos conforme revivia o horror daquele dia, e sentiu o toque reconfortante de Anahí em sua pele.


Nunca conseguiria livrar-se da visão deles, do medo em seu coração. Da agonia absoluta.


A única coisa na vida que amara eram seus filhos. E apenas eles o tinham amado.


Por quê? Por que eles precisavam ter sofrido por seus atos? Por que Príapo não podia tê-lo torturado sem feri-los? E como Afrodite permitira que aquilo acontecesse?


Uma coisa era ela o ignorar, mas deixar que seus filhos morressem... Por isso, Alfonso fora ao templo dela naquele dia. Planejara matar Príapo. Arrancar-lhe a cabeça e espetá-la em uma lança.


- O que aconteceu? - Anahí perguntou, arrastando seus pensamentos de volta ao presente.


- Quando eu cheguei lá, era tarde demais. - falou, com a garganta ardendo, dilacerado pela tristeza. - Nossos filhos estavam mortos, assassinados pela própria mãe. Penélope já cortara os pulsos e estava deitada, à beira da morte, ao lado deles. Eu chamei um médico e tentei estancar o sangue. - Ele ficou em silêncio por alguns instantes. - Com o último suspiro, ela cuspiu no meu rosto.


Anahí fechou os olhos, dominada pela dor.


Era ainda pior do que havia imaginado. Meu Deus, como ele sobrevivera àquilo?


Ao longo dos anos, escutara numerosas histórias de horror, mas nenhuma rivalizava com o que Alfonso enfrentara. E ele enfrentara tudo sozinho, sem ninguém para ajudá-lo.


Sem ninguém que se preocupasse.


- Eu sinto muito. - ela sussurrou, esfregando as mãos no peito dele para confortá-lo.


- Ainda não consigo acreditar que eles se foram. - ele murmurou, com a voz repleta de pesar. - Você me perguntou o que eu faço enquanto estou no livro. Eu apenas fico lá, lembrando-me dos rostos do meu filho e da minha filha. Eu me lembro da sensação dos pequenos braços ao meu redor. Da forma como eles corriam para me receber, quando eu voltava das campanhas. E revivo cada minuto daquele dia, desejando que eu pudesse ter feito algo para salvá-los.


Anahí piscou para conter as lágrimas.


Não era surpresa o fato de ele nunca ter tocado no assunto.


Alfonso inspirou fundo, atormentado.


- Os deuses não me concedem nem mesmo a insanidade, para que eu escape dessas memórias. Não me permitem nem mesmo esse conforto.


Depois disso, ele não falou mais nada. Ficou apenas deitado em silêncio nos braços de Anahí.


Assombrada com tamanha força, Anahí permaneceu sentada por horas, abraçando-o. Não sabia o que mais podia fazer.


Pela primeira vez em anos, seu treinamento como terapeuta abandonou-a completamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí despertou com a luz do sol penetrando pelas janelas e levou um instante para recordar a noite anterior. Sentando-se, estendeu a mão, procurando Alfonso, mas encontrou a cama vazia. - Alfonso? - ela o chamou. Ninguém respondeu. Afastando as cobertas, levantou-se e vestiu-se depressa. - Alfonso? - chamou de novo ao descer as escadas. Nada. Nem um & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50

    Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais

  • fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08

    Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333

  • Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33

    Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo

  • mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07

    Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55

    Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15

    Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii

  • debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10

    Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25

    Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D

  • bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07

    ''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03

    Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais