Fanfic: Amante da Fantasia *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ele franziu o cenho.
- Por quê?
- Não tenho ideia. - Anahí também franziu a testa ao pensar no assunto. - Não sei por que alguém iria querer meu arquivo de contatos. Desde que comprei o palm top na última primavera, nem o uso mais. É esquisito.
- Precisamos ir embora?
- Não.
Alfonso deixou que ela o conduzisse pelos vários tanques, lendo a escrita estranha para ele, e explicando as diferentes espécies e hábitats.
Deus, como adorava o som da voz de Anahí quando lia para ele! Havia algo reconfortante nela.
Envolveu-a pelos ombros enquanto caminhavam. Ela passou um braço ao redor de sua cintura, enganchando um dedo no passante de sua calça. O gesto agradou-o.
Foi então que percebeu como era fundamental para ele a sensação do corpo macio junto ao seu. O que, é claro, apreciaria muito mais se ambos estivessem nus.
Quando Anahí sorriu, sentiu o coração acelerar.
O que havia a respeito daquela mulher que o tocava de uma forma que ninguém jamais fizera? Ele sabia.
Era a primeira mulher a enxergá-lo. Não sua aparência, ou sua bravura de guerreiro. Ela enxergava sua alma.
Nunca imaginara que existisse uma pessoa assim. Anahí o tratava como um amigo. E estava genuinamente interessada em ajudá-lo. Ou ao menos parecia estar. Faz parte do trabalho dela.
Fazia mesmo? Poderia uma mulher maravilhosa e gentil como ela realmente importar-se com um homem como ele?
Anahí parou diante de outra placa. Alfonso posicionou-se atrás dela e abraçou-a. Conforme lia, ela acariciava distraidamente seus antebraços. Com o corpo em chamas, ele apoiou o queixo no topo da cabeça de Anahí enquanto escutava a voz suave e observava os peixes nadando.
O aroma da pele macia dominou seus sentidos, fazendo-o desejar voltar para casa, onde poderia despi-la. Não se lembrava da última vez em que desejara tanto uma mulher quanto desejava Anahí.
Na verdade, achava que nunca quisera alguém com tamanha intensidade.
Queria perder-se no interior daquele corpo feminino. Sentir as unhas marcando suas costas enquanto lhe arrancava gritos de prazer. Que as Parcas tivessem piedade dele, mas estava louco por Anahí!
Era isso o que o assustava. Com o lugar que ela ocupava em seu íntimo, poderia magoá-lo como nunca fora magoado antes. Ela, sozinha, poderia finalmente destruí-lo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era quase uma hora quando saíram do aquário. Anahí encolheu-se ao ser atingida pelo calor. Em dias como aquele, perguntava-se como antes tinham sobrevivido sem ar-condicionado. Olhou para Alfonso e sorriu. Ele podia responder-lhe essa pergunta. - Como vocês faziam para sobreviver a dias tão quentes? Ele arqueou a sobrancelha de forma arro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/01/2016 - 23:13:50
Que lindooooo o fim essa web foi perfeita podia ter uma continuação pra gente saber como o Alfonso se adaptou em nosso mundo mas foi linda de mais
-
fersantos08 Postado em 17/11/2015 - 14:44:08
Baby's ponny que lindos.. E a Afrodite ajudando no final foi show. Priapo finalmente teve o que mereceu. E o melhor de tudo Any libertou Alfonso da maldição. Isso sim q é amor verdadeiro <3333 Simplesmente perfeita a fic, amei cada capítulo.. Uma pena que acabou eu vou sentir muita falta. As outras fics vou acompanhar tbm com certeza. <3333
-
Mikaella Borges Postado em 15/11/2015 - 02:23:33
Aiiii gentes imagine bebes deles dois, PERFEITOS, amei a fi, lindos tudo
-
mari_ponny Postado em 15/11/2015 - 02:19:07
Lindaaa !!!! Perfeitaaaa !!!! Ameeeeei a fiic !!!!! <3 Parabéns !!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/11/2015 - 00:05:55
Lindaaaaaaaaaaa demaais a fic !! *--* Ameeeeeeeeeiiii !!! Afrodite ajudando no final td q ela não fez no começo inteiro. Príapo finalmente teve a lição q merecia e Poncho escolheu permanecer com a Anny <3333333333 Achei q ele fosse demorar bem mais pra perdoar a mãe, no final as atitudes dela mereceram perdão pq mudou completamente. Ri dela mandando eles terem 6 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina ! se de uma vez Anny teve logo dois, imagina pra ter os outros 4. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei Eros babando nos sobrinhos =D primeira vez q ele foi realmente legal. Kate e Ryan dois lindos *---* vão crescer com todo amor dos pais, da avó e dos tios babões kkkkkkkkk <33333333 Fic linda e emocionante do começo ao fim. Parabéns mesmo ! =D Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 14/11/2015 - 19:47:15
Q final maravilhoso ,gêmeos<3333.Castigo mais q merecido pro Priapo pra ele saber o q é bom,até no final da fic poncho não perde a mania de deixar a any com vergonha kkk.Ameii
-
debaya Postado em 14/11/2015 - 19:32:10
Ai amigaaaaaa!!!! Q final mais lindo q me fez até chorar!!! Amei o castigo do Priapo, amei Alfonso ter decidido ficar com Any e amei a Afrodite de redimir...até comecei a gostar dela kkkkkk Perfeita como sempre!!!! Parabéns!
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:57:25
Ai eu estou jogada! Não acredito q acabou! Aiiiin! Eles tiveram gêmeos *------------* Mila essa foi mais uma das fics perfeitas! Amoooooooo demaaaaaaais! Finalmente os dois ficaram juntos e felizes e aquele porco do Priapo q se fudeu! Parabéns! ;D
-
bia_herrera Postado em 14/11/2015 - 17:49:07
''Eu quero seis netos. No mínimo'' MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 14/11/2015 - 16:47:03
Aiiiii q lindos!!!!! Amei de mais essa fic* pena q não vai mostrar mais tempo deles Juntos!!!! Queria mais!!!!!