Fanfics Brasil - Apresentações Nosso bebê

Fanfic: Nosso bebê


Capítulo: Apresentações

286 visualizações Denunciar


Gente em rosa claro sou eu, paula, a pessoa q ta poxtando

Anahi: A integrante + manhosa, patricinha e vaidosa do grupo. Ela já tinha feito algumas novelas antes de começar a fazer rebelde, ela sempre foi super gentil com todas as pessoas. Suas melhores amigas são: Mai e Dul. Ela tem um namoro escondido com um de seus colegas da banda Poncho, eles já namoram à alguns meses, porem, ninguem sabe. Sua idade é 21 anos.

Anny: Ai vale Paula, vc só falou coisa boa de mim.

- Só falei a verdade.

anahizinha

Dulce: Uma menina, ou melhor mulher, de um gênio super forte e msm q esteja se mal ou q alguma coisa a abale ela nunca deixa transparecer nada. Ela ama de paixao as suas duas lokinhas amigas Mai e Anny, elas diziam q formaram o clube das luluzinhas. Ela foi namorada de Memo, mas nunca gostou dele de verdade. O q ela + gosta de fazer é ir pra balada.

Dulce: Poxa Paula, eu sou tão badaladeira, n dá pra eu ser + quietinha assim com a mai naum?

- Srª Dulce, quem é q tá escrevendo essa web é vc ou sou eu?

Dulce: É vc + vê se me deixa + quietinha plissssss.

- vô pensar no seu caso.

dulcita

Maite: É a + meiga e simples do grupo, porem n dispença uma boa balada e uma fesa com os amigos. Faz pouco tempo q ela terminou com Guido q faz parte da representaçao musical da banda. Ela sempre foi como uma mãe pra todo mundo da banda, pois ela sempre tem o q dizer nas horas + dificeis q eles estao passando.

Mai: Valeu Paula, eu só bem + direitinha do q a Dul, e vc me descreveu super bem.

Dul: Paula eu n quero + falar contigo, vc só falou coisa boa da mai e eu q sou a + festeira. Poxa.

- Dul, minha linda, se vc n quiser + falar comigo td bem, MAIS ME DEIXE ESCREVER A MINHA WEB, TA CERTO.

Dul: tb bem, mas n se irrite.

maizinha

Christopher: Ele, Christ e Poncho sao como irmaos, iam pra baladas juntos e td. Ele sempre foi afim de Dul, mas n sabia se era correspondido. Ele é super-hiper galinha e da em cima de td menina bonita q vê passar.Seus melhores amigos sao: Poncho e Berinjela.

Chris: Isso ai Paula, eu vou pegar umas minas bem bonitas nessa web né?

- N Chris, vc vai ficar apenas com uma e ela é linda, só isso q eu posso te falar agora.

Chris: Pelo - é bonita. É por isso q eu te amo Paula do meu coraçaõ.

- Sei, vc só fala isso pq vai ficar com uma menina super linda e sex.

Chis: Q é isso Paula.

- Td bem, agora deixa eu continuar a web.

uckerzinho

Poncho: Um dos + lindos e desejados cantor e ator do mexico, ele tem a garota q queiser nos meus pes, porem, ele so tem olhos pra anny, a garota q roubou o seu coraçao e quem ele deseja formar uma familia. Ele já tinha namorado com Claudia, uma atriz q fez classe 406 com ele, e anny sabia disso, por isso ODIAVA ela.

Poncho: Paula,valeu, eu vô ficar com uma super gata nessa web.

- É pq vc é muito lindo, gostoso...

Anny: Ei, vamo parando com os elogios ai ta certo.

- Como eu dizia, vc é super legal e merece uma pesso linda. E por favor parem de me interromper quando eu estiver falando.

ponchito

Christian: O palhaço da turma, akele q faz um ri até em um velorio ou então ri da propria dor. Ele é super galinha e vive dando akelas cantadas horriveis nas garotas, mas quando ele quer ele é super gentil e educado, mas como eu disse, só quando ele quer que ele faz isso e digo + isso é muito raro.

Chris: Vc já deu tanta bronca q eu vou ficar calado.

- É melhor msm, senao eu escrevo uma morte bem trastica pra vc.

Chris:...

politinho

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam Dul,Mai,Chris,Ucker e Poncho na tipo "sala" do hotel em Cancun conversando quando chega uma mulher q aparenta ter seus 30 anos e rebolando muito atraindo todos os olhares.Dul estava sentada com Mai de frente pra porta e os meninos no outro sofá virados pra porta.Dul: Mai, aquela ali naum é aquela sua tia q vc faz é tempo q naum v&e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:42:59

    Paulinha, por favor volta a postar.
    Eu e a população mundial estamos pedindo, pedindo não implorando.
    Posta.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:40:49

    Não seja má posta mais.
    Plissssssssssssssssss.
    bjs.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:40:04

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:39:37

    Eu amei sua web. Por favor volta a postar, prometo que comentários não vão faltar.
    Olha até rimou.
    Volta a postar.
    Pliss.
    Bjs.

  • beatriz Postado em 17/05/2008 - 23:59:16

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++!!

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:45:57

    naum,por favor naum para de postar!!!Continua...

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:32:25

    Posta!!!

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 19:57:16

    Posta mais!!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 26/02/2008 - 00:08:36

    oi..perfeita sua web.....estou mando...continua postando, ok?tah d+... será q a Any terá menina ou menino?posta mais....
    depois se der leia a minha web?Rebelde: Geração a Geração. É uma continuação de Rebelde.
    bjos

  • ashleytisdale Postado em 19/02/2008 - 19:02:27

    Posta!Ta mto linduxa!BJUS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais