Fanfics Brasil - Nosso bebê

Fanfic: Nosso bebê


Capítulo: 2? Capítulo

282 visualizações Denunciar


Estavam Dul,Mai,Chris,Ucker e Poncho na tipo "sala" do hotel em Cancun conversando quando chega uma mulher q aparenta ter seus 30 anos e rebolando muito atraindo todos os olhares.

Dul estava sentada com Mai de frente pra porta e os meninos no outro sofá virados pra porta.

Dul: Mai, aquela ali naum é aquela sua tia q vc faz é tempo q naum vê naum?

Mai: Sim Dul, é ela msm, a tia Silvia, nossa faz é tempo q eu e ela naum nos falamos. Tia Silvia - Chamou Mai, ou melhor dizendo gritou, atraindo todos os olhares do hotel.

Então a linda mulher se dirigiu a todos q estavam sentados.

Perfil de Silvia:

Nome: Silvia Perroni

Idade: 29 anos

Profissao: Modelo

Ela tem a pele muito bonita, cabelos longos e negros e o corpo dela é muito parecido com o da Alma de Rebelde.Gente ela é super amiga de todos e sempre aconselha todo mundo quando precisam. Dai já deu pra perceber o pq da mai ser assim tão conselheira.

Silvia: Minha pequena, a quanto tempo ein? - Ela disse abraçando e encrendo Mai de beijinhos.

Dul: Poxa Silvia, é só a Mai q tá aqui é?

Silvia: Claro q naum, venham aqui meus amores - Então todos se encaminharam até ela e a abraçou.

Silvia: Pera aí,1,2,3,4,5, gente cade a anny?

Dul: Aquela dorminhoca ainda tá dormindo.

Gente, esqueci de falar, + tava de manhã, + ou - umas 10:30.

Silvia: Pois então eu vou lá, daqui a pouco eu volto pra botar o papo em dia com vc6.

Todos: Estamos esperando.

Silvia foi até o quarto de Anny, bateu na porta e só ouviu um: entra tá aberta.

Silvia: Oi anny, pq vc ainda naum desceu pra tomar café junto com os outros?

Anny: Eu acordei a pouco tempo e tb eu naum consigo comer nada, td q eu como boto pra fora, até água.

Silvia: Vc anda sentindo isso desde quando?

Anny: Desde ontem de noite, eu acho q comi algo q me fez mau.

Silvia: Pois eu já acho outra coisa.

Anny: O que Silvia?

Silvia: Anny, vc e o Poncho tem se cuidado?

Gente ela era a única q sabia do rolo de Anny e Poncho.

Anny: Vc naum tá achando q eu tô gravida né?

Silvia: 1º me responda.

Anny: Mais é claro q agente se cuida, a naum ser uma ver q ele esqueceu do preservativo, mais eu tomeu a pilula do dia seguinte.

Silvia: Sim, mais msm assim, ela naum tem 100% de segurança. Anny, vc vai fazer um teste de farmacia e vai ser agora.

Anny: Vc fica comigo?

Silvia: + é claro q sim, estarei com vc sempre.

Silvia deu um beijo na testa de Anny e ligou pra farmacia pedindo um teste. Elas ficaram conversando e depois de 10 minutos o teste chegou.

Anny pegando a caixa com o teste: Agora seja o q Deus quiser.

Silvia: Vai lá q eu te espero aqui.

Anny entrou no banheiro e ficou olhando pro teste e imaginado ela, poncho e a criança. Então ela se encheu de coragem e fez o teste. Depois saiu com o teste pra falar com Silvia.

Silvia: Fez Anny?

Anny: Sim, agora vamos ver se ficar rosa é positivo né?

Silvia: Sim, e azul negativo.

Elas observavam atentamente o teste.

Anny: Tá ficando verde né?

Silvia: Naum, tá ficando laranja.

Silvia: Meu Deus Anny, tá ficando rosa.

Comenteeeeeeeeeeeeeeeeee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Silvia: Anny, tá ficando rosa, tá ficando rosa. - Ela falou preocupada e feliz ao msm tempo.Anny: Não, não. - Anny falou com muito medo da reação dos outrosSilvia: Por que não Anny? Ter um filho é uma graça de Deus, imagine só vc e o Poncho com uma linda menina ou um lindo menino passeando.Anny: Mas Sil, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:42:59

    Paulinha, por favor volta a postar.
    Eu e a população mundial estamos pedindo, pedindo não implorando.
    Posta.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:40:49

    Não seja má posta mais.
    Plissssssssssssssssss.
    bjs.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:40:04

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:39:37

    Eu amei sua web. Por favor volta a postar, prometo que comentários não vão faltar.
    Olha até rimou.
    Volta a postar.
    Pliss.
    Bjs.

  • beatriz Postado em 17/05/2008 - 23:59:16

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++!!

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:45:57

    naum,por favor naum para de postar!!!Continua...

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:32:25

    Posta!!!

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 19:57:16

    Posta mais!!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 26/02/2008 - 00:08:36

    oi..perfeita sua web.....estou mando...continua postando, ok?tah d+... será q a Any terá menina ou menino?posta mais....
    depois se der leia a minha web?Rebelde: Geração a Geração. É uma continuação de Rebelde.
    bjos

  • ashleytisdale Postado em 19/02/2008 - 19:02:27

    Posta!Ta mto linduxa!BJUS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais