Fanfics Brasil - Nosso bebê

Fanfic: Nosso bebê


Capítulo: 3? Capítulo

284 visualizações Denunciar


Silvia: Anny, tá ficando rosa, tá ficando rosa. - Ela falou preocupada e feliz ao msm tempo.

Anny: Não, não. - Anny falou com muito medo da reação dos outros

Silvia: Por que não Anny? Ter um filho é uma graça de Deus, imagine só vc e o Poncho com uma linda menina ou um lindo menino passeando.

Anny: Mas Sil, vc falando assim parece td muito muito fácil, mas na verdade não é desse jeito q tudo acontece.O Pedro concerteza n vai aceitar, eu nem seque imagino como é q o Poncho vai reagir, e imagine só a reaçao da nossa familia e do resto do grupo.

Anny falou quase chorando, ela estava com muito medo q ela e seus colegas de trabalho ficassem sem emprego se Pedro falasse q a RBD iria acabar por causa da gravidez.

Silvia: Bem, a gente n tem como prever o futuro, mas eu te garanto q estarei a seu lado sempre, nos bons e maus momentos.

Silvia deu um longo abraço em Anny e um beijo na testa, le passando todo apoio e confiança.

Silvia: E ai Anny, vc quer um menino ou uma menina.

Anny q já tinha chorado um pouco soltou um leve sorriso e disse: Menina, pra poder vestir ela com lindas roupinhas femeninas e ela estar sempre igual a mim, linda e charmosa.

Silvia: Só vc msm viu Anny. - Ela falou rindo da amiga q já estava começando a ficar empolgada com a ideia de ser mãe.

Elas ainda conversavam quando ouviram batidas na porta.

XXX: Anny 

Anny: Quem é?

XXX: É a Mai e a Dul.

Anny: Podem entrar tá aberta.

As meninas entraram e Mai, como repara em tudo, logo viu a caixa de teste de farmâcia em cima da cama.

Mai: Ei, o q isso tá fazendo aqui? - Ela falou pegando a caixa.

Dul: Quem é aqui q acha q tá gravida ein?

Silvia: Q acha n, q tem certeza.

Mai: E quem seria das duas?

Anny: Gente, eu tô gravida.

Mai com o choque da revelaçao cai emcima da cama sentada e Dul da um grito bem alto.

Anny: Meninas n é pra tanto.

Dul: Anny, quem é o pai dessa criança?

Anny: O...o...

Dul: O... quem pelo amor de Deus.

Anny tomou folego e disse: O Poncho, eu tô gravida do Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Como é que é Anny? Vc e o Poncho, o Poncho e vc, desde quando?Dul: É msm Anny, desde quando q vc nem contou pra gente ein?Anny: Bem, eu e o Poncho estamos juntos já fazem 6.Mai: 6 dias?Anny: NãoDul: 6 semanas?Anny: Não 6 meses.Dul: Sua amiga desalmada, já faz é tempo e vc n contou pra suas melhores amigas.Silv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:42:59

    Paulinha, por favor volta a postar.
    Eu e a população mundial estamos pedindo, pedindo não implorando.
    Posta.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:40:49

    Não seja má posta mais.
    Plissssssssssssssssss.
    bjs.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:40:04

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:39:37

    Eu amei sua web. Por favor volta a postar, prometo que comentários não vão faltar.
    Olha até rimou.
    Volta a postar.
    Pliss.
    Bjs.

  • beatriz Postado em 17/05/2008 - 23:59:16

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++!!

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:45:57

    naum,por favor naum para de postar!!!Continua...

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:32:25

    Posta!!!

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 19:57:16

    Posta mais!!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 26/02/2008 - 00:08:36

    oi..perfeita sua web.....estou mando...continua postando, ok?tah d+... será q a Any terá menina ou menino?posta mais....
    depois se der leia a minha web?Rebelde: Geração a Geração. É uma continuação de Rebelde.
    bjos

  • ashleytisdale Postado em 19/02/2008 - 19:02:27

    Posta!Ta mto linduxa!BJUS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais