Fanfics Brasil - desculpem a demora pra poxtar!!!! Nosso bebê

Fanfic: Nosso bebê


Capítulo: desculpem a demora pra poxtar!!!!

272 visualizações Denunciar


Silvia e Ricarod foram correndo ver o q tinha acontecido com anny e quando chegaram levaram uma surpresa.

Anny tinha visto uma balança e estava encima dela chorando

Sil: O q foi Anny?

Anny: Eu ressolvi vir me pesar aqui e adivinha o q aconteceu? Eu engordei 1,5 quilos.

Ricardo: Vamos ver ja o motivo de vc ter ficado taaaaaaao  gorda -  ele falou com um certo tom de ironia.

Eles foram de volta a sala de Ricardo e Anny começou a seçao exames.

Ricardo: Bom Anny, os exames ja acabaram, entao é bom vc esperar com a Silvia la fora enquanto saem os resultados, quando sairem eu as chamarei de volta e falarei o resultado.

As duas sairam da sala.

Anny: Ai Sil, sera q eu to gravida, sera q é menina, ou sera q é menino? o q sera q o Poncho prefere?

Sil: Calma Anny, td dara certo, vem, vamos comer alguma coisa.

As duas foram comer alguma coisa na lanchonete do hospital e quando voltaram ja estava na hora delas entrarem.

Quando entraram Anny começou com um interrogatorio.

Anny: E ai Ricardo, eu to gravida, eu to doente, se eu tiver gravida, çé menina ou é menino?

Ricardo: Calma Anny, ainda n da pra saber se é menino ou manina.

Sil: Entao q dizer q ela ta msm gravida?

Ricardo: Bem...

Sera q ela ta gravida? vejam no proximo capitulo de: nosso bebe.

Pessoal comentem e digam como vc6 querem q o Poncho e os outros reajiram com a noticia, digam se querem menino ou menina, ou seja, deem a opnial de vc6.

Tentarei poxtar amanha msm.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ricardo: Bem...Anny: Paula, da pra escrever logo o Ricardo me dizendo o que eu tenho ou vc ta com algum problema em minina?Eu(escritora): Vem cá Anny, eu to aki com a maior boa vontade escrevendo sobre vc e tu ainda vem brigar comigo? Olha q isso n vai fazer bem pro...Ricardo: Pro bebê. Enquanto Anny e Silvia comemoravam a nova noticia Eu(como sempre eu fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:42:59

    Paulinha, por favor volta a postar.
    Eu e a população mundial estamos pedindo, pedindo não implorando.
    Posta.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:40:49

    Não seja má posta mais.
    Plissssssssssssssssss.
    bjs.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:40:04

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:39:37

    Eu amei sua web. Por favor volta a postar, prometo que comentários não vão faltar.
    Olha até rimou.
    Volta a postar.
    Pliss.
    Bjs.

  • beatriz Postado em 17/05/2008 - 23:59:16

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++!!

  • vittyrbd Postado em 06/05/2008 - 16:45:57

    naum,por favor naum para de postar!!!Continua...

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:32:25

    Posta!!!

  • vittyrbd Postado em 20/04/2008 - 19:57:16

    Posta mais!!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 26/02/2008 - 00:08:36

    oi..perfeita sua web.....estou mando...continua postando, ok?tah d+... será q a Any terá menina ou menino?posta mais....
    depois se der leia a minha web?Rebelde: Geração a Geração. É uma continuação de Rebelde.
    bjos

  • ashleytisdale Postado em 19/02/2008 - 19:02:27

    Posta!Ta mto linduxa!BJUS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais