Fanfics Brasil - ●●Cap 1●● ●тαя∂є ∂ємαιѕ●(DyU)

Fanfic:  ●тαя∂є ∂ємαιѕ●(DyU)


Capítulo: ●●Cap 1●●

283 visualizações Denunciar


 


●●тαя∂є ∂ємαιѕ●●(Dyu)


 


Dul,sempre amou Ucker,mas nunca fora correspondida,só no dia de seu casamento com Akon(kkkkkkkkkkkk),ele se deu conta,mas...


 



Já era  тαя∂є ∂ємαιѕ.



 


Personagens:


 


Dul:


 


http://i44.tinypic.com/29ghq10.gif


 


 


Descrição:Desde os 17 anos,amava Christopher mas nunca fora correspondida....então,ela resolveu começar de novo,quando fez um dueto com o famoso cantor Akon,acabou passando de amizade para casório,e foi aí que Christopher percebeu que a amava.


 


 


 


Akon:


 


http://www.mpfree.com/otherimg/Akon.jpg


 


Descrição:É o futuro marido de Dul,a conheceu quando resolveu fazer um dueto com ela.


 


Mai:


 


Descrição:Irmã de Dul,ela ainda acha que foi errado se casar com Akon,pois ele tem fama de mulherengo e ela não quer que algo vergonhoso aconteça com sua querida irmã.


 


 


http://media.photobucket.com/image/maite%20perroni%20fotos/swamplord28/Maite_Perroni_.jpg


 


 


 


Annie:


 


Descrição:Melhor amiga de Dul e esposa de Poncho,também acha que não é uma boa coisa se casar com Akon,mas se deixa sua amiga feliz,ela prefere não tocar no assunto.


 


http://sp9.fotolog.com/photo/41/38/108/ifyoucareaboutme/1247505488436_f.jpg


 


 


 


Poncho:


 


Descrição:Melhor amigo de Christopher e marido de Any,para ele,Dul e Ucker deveriam ficar juntos,mas,pela teimosia de Christopher,isso não aconteceu,ainda enche sua cabeça dizendo que é melhor aproveitar,mas seu amigo não dá a mínima.


 


 


http://static.blogstorage.hi-pi.com/spaceblog.com.br/j/ju/julimalukinha/images/gd/1237775583.jpg


 


Ucker:


 


Descrição:Nunca quis relacionamento sério com ninguém,sempre soube que Dul o ama,mas ele não liga,vive pegando qualquer garota que vê pela frente e não liga se satisfaz ou não.Infelizmente,ou felizmente,isso mudará.


 



http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/christopheruckermann/christopheruckermann_1220606915.jpg



 


Comentem =D


 


Ninaaa *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niina

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada,gente =D   Tudo começou quando eu tinha 17 anos....   Flashh    Dul:Anyy...eu não quero ir...   Any:Porque menina?   Dul:Eu tenho vergonha...   Any:Dul!!Please!A pior coisa que ele pode dizer é não.   Dul:E é por isso que estou nervosa!   Any:Aff ¬¬ vc nunca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girbd Postado em 02/01/2010 - 16:47:43

    posta por favor eu to amando tua wn tira la do fundo uma inspiração com diz a vondyever
    escreve umas coisas loukas poakspoakspoaksp.

  • niina Postado em 01/01/2010 - 19:21:12

    Desculpa mas é que estou sem inspiração e estou passando por um problema amoroso fui pedida em namoro pelo o meu primo pelo o msn

  • vondyever Postado em 01/01/2010 - 19:08:59

    ah não para eu sou leitora nova e acabei de começar a amar essa web....
    tira do fudinho da mente inspiração....por favor te imploroo....
    posta mais

  • vondyever Postado em 01/01/2010 - 19:08:22

    ah não para eu sou leitora nova e acabei de começar a amar essa web....
    tira do fudinho da mente inspiração....por favor te imploroo....
    posta mais

  • vondyever Postado em 01/01/2010 - 19:07:01

    ah não para eu sou leitora nova e acabei de começar a amar essa web....
    tira do fudinho da mente inspiração....por favor te imploroo....
    posta mais

  • mirellauckermann Postado em 01/01/2010 - 18:14:55

    você cancelou foi???

  • melissa Postado em 18/12/2009 - 12:58:35

    Coitada da Dul!!
    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Tô esperando viu?
    Bjos

  • melissa Postado em 18/12/2009 - 12:58:34

    Coitada da Dul!!
    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Tô esperando viu?
    Bjos

  • melissa Postado em 18/12/2009 - 12:58:34

    Coitada da Dul!!
    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Tô esperando viu?
    Bjos

  • melissa Postado em 18/12/2009 - 12:58:33

    Coitada da Dul!!
    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    Tô esperando viu?
    Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais