Fanfic: Alfonso sem limites(Adaptada) AyA | Tema: Ponny romance
- Ela vai ficar no quarto das malditas escadas. Não é como colocá-la aqui. E ela apenas ficará até que eu possa conseguir uma resposta de Abe e descobrir o que fazer. Ela não tem gasolina em sua picape e não tem dinheiro para conseguir um quarto de hotel. Você quer ficar com raiva de alguém, bem, fique com raiva de filho da puta do Abe! – Eu não tinha a intenção de levantar a minha voz, mas quanto mais eu pensava sobre Abe fugindo para Paris, sabendo que sua filha estava vindo aqui, em uma picape velha, sem dinheiro, mais ele me irritava. Qualquer coisa poderia ter acontecido com ela. Ela era muito frágil e necessitada, maldição.
- Você acha que ela é gostosa. Eu vi o olhar em seus olhos. Eu não sou estúpida. Isso é tudo. - disse Nan, antes de furar o lábio num muxoxo. - Vê-la me dói, Alfonso. Você sabe disso. Ela o teve por 16 anos. É a minha vez!
Eu balancei a cabeça em descrença. Ela pensava que tinha Abe agora? É mesmo? Ele estava fora, vivendo em Paris às custas de minha mãe e Nan achava que significava que tinha ganhado?
- Ele é um perdedor, Nan. Ela teve sua presença por dezesseis anos. Eu não acho que isso significa que ela ganhou alguma coisa. Ele deixou -a vir aqui, pensando que ele iria ajudá-la e não pensou duas vezes sobre o fato de que ela é uma garota indefesa, com esses grandes olhos tristes, que qualquer homem poderia se aproveitar. - Eu parei de falar, porque eu estava dizendo muito.
Os olhos de Nan se arregalaram. - Santo inferno! Você não vai transar com ela! Você está me ouvindo? Não vai transar com ela! Ela vai embora assim que você chutá-la para fora. Eu não a quero aqui.
Conversar com minha irmã era como falar com uma parede. Ela era tão teimosa. Eu não estava fazendo isso.
Ela poderia fazer todas as demandas que ela queria, mas eu possuía esta casa. Eu possuía seu apartamento. Eu possuía tudo em sua vida. Eu estava no controle. Não ela.
- Volte para a sua festa e seus amigos. Eu estou indo para a cama. Deixe - me lidar com isso da maneira que precisa ser tratada. - eu disse, em seguida, virei e dirigi-me para a porta.
- Mas você vai transar com ela, não é? - Nan perguntou por trás de mim.
Eu queria que ela parasse de dizer essa palavra em relação a Anahí, porque, caramba de um inferno, estava fazendo-me pensar em tudo, o cabelo loiro branco no meu travesseiro e aqueles olhos olhando para mim quando ela chegasse no clímax. Eu não respondi a Nan. Eu não estava indo foder Anahí Pirtilla. Eu estava indo mantê-la o mais longe possível de mim. Mas Nan não ia mandar em mim, também. Eu fazia minhas próprias escolhas.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A música estava alta, bombeando no andar de baixo, mas eu sabia que não seria capaz de ouvi-la no meu quarto. Eu não estava com disposição para toda essa merda lá em baixo. Eu não estava no humor antes Anahí Portilla mostrar-se e eu com certeza não estava de bom humor agora. - Aí está você. - uma mulher murmurou, me virei para ver uma das amigas de Nan do cl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 26/01/2016 - 23:59:11
Contiiinuuuuuaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 30/09/2015 - 23:42:47
chegueiii migaaaaaa!!! *-* vou ler
-
hadassa04 Postado em 25/09/2015 - 13:01:27
Oi minha flor ja estou aqui
-
saritaponny Postado em 21/09/2015 - 17:19:30
Continua. Ameii