Fanfics Brasil - 2 Alfonso sem limites(Adaptada) AyA

Fanfic: Alfonso sem limites(Adaptada) AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 2

327 visualizações Denunciar





Esta não é uma típica história de amor. É realmente completamente fodido ser encantador. Mas quando você é o filho bastardo, do lendário baterista de uma das bandas de rock mais amada do mundo, você espera seriamente altas foda. É o que somos conhecidos. Adicione uma mimada mãe egocêntrica que me criou na mistura e o resultado não é bonito.


Há tantos lugares onde eu poderia começar esta história. No meu quarto, enquanto eu segurava minha irmã, enquanto ela chorava de dor de palavras cruéis de nossa mãe. Na porta da frente, enquanto observava, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, enquanto meu pai vinha para me levar embora para o fim de semana, deixando-a sozinha. Ambas as coisas aconteceram, muitas vezes, me marcando para sempre. Eu odiava vê-la chorar. No entanto, foi uma parte da minha vida.


Nós compartilhamos a mesma mãe, mas nossos pais eram diferentes. O meu era um roqueiro famoso, que me trouxe para o seu mundo de sexo, drogas e rock and roll todo fim de semana e por um mês durante os verões. Ele nunca me esquecia. Ele nunca dava desculpas. Ele sempre estava lá. Por mais imperfeito que ele era, Dean Herrera sempre apareceu para me pegar. Mesmo que ele não estivesse sóbrio, ele veio.


O pai de Nan nunca chegou. Ela estava sozinha quando eu tinha ido embora e mesmo que eu adorava estar com meu pai, eu odiava saber que ela precisava de mim. Eu era o seu pai. Eu era a única pessoa que podia confiar para cuidar dela. Isso me fez crescer rapidamente.


Quando eu perguntei ao meu pai para levá-la junto também, que ele iria ficar com esse olhar triste no rosto e balançar a cabeça. “Não posso filho. Gostaria de poder, mas a sua mãe não permitiria. ”


Ele nunca disse nada mais. Eu só sabia que se minha mãe não permitisse isso, então não havia esperança. Então Nan foi deixada sozinha. Eu queria odiar alguém por isso, mas odiar a minha mãe foi difícil. Ela era a minha mãe. Eu era uma criança. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, eu encontrei um lugar para concentrar o meu ódio e ressentimento com a injustiça da vida de Nan. O homem que não veio para vê-la. O homem cujo sangue corria em suas veias, não a amava o suficiente até mesmo para enviar um cartão de aniversário. Ele tinha sua própria família agora. Nan foi vê-los uma vez. Ela forçou mamãe a levá-la para sua casa. Ela queria fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/01/2016 - 23:59:11

    Contiiinuuuuuaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 30/09/2015 - 23:42:47

    chegueiii migaaaaaa!!! *-* vou ler

  • hadassa04 Postado em 25/09/2015 - 13:01:27

    Oi minha flor ja estou aqui

  • saritaponny Postado em 21/09/2015 - 17:19:30

    Continua. Ameii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais