Fanfics Brasil - 4 Alfonso sem limites(Adaptada) AyA

Fanfic: Alfonso sem limites(Adaptada) AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 4

341 visualizações Denunciar





Eu finalmente agi no ódio, mas a história realmente começa na noite em que Anahí Portilla entrou na minha casa com um cenho franzido nervoso e o maldito rosto de um anjo. Meu pior pesadelo...


Eu tinha dito a Nan que eu não queria mais pessoas naquela noite, mas ela convidou-os de qualquer maneira. Minha irmã mais nova não aceitava um “não” como resposta, sempre. Inclinando-me para trás no sofá, eu estiquei as pernas para fora, na frente de mim e tomei um gole da minha cerveja. Eu precisava ficar por aqui tempo suficiente, para garantir que as coisas não iriam sair de mão. Os amigos de Nan era mais jovem do que os meus. Eles ficavam um pouco turbulentos, às vezes. Mas eu aturava isso, porque isso a fazia feliz.


Mamãe ira porra de Paris com seu novo marido, o pai ainda desatento de Nan, não tinha ajudado o humor de Nan recentemente. Isso era tudo que eu poderia pensar para animá-la. Pela primeira vez na sua vida, eu desejei que minha mãe pensasse em alguém que não fosse ela mesma.


- Alfonso, conheça Anahí. Eu acredito que ela pode pertencer a você. Encontrei-a do lado de fora, olhando um pouco perdida. - A voz de Grant invadiu meus pensamentos. Eu olhei para o meu meio-irmão e, em seguida, na posição da menina ao lado dele. Eu já tinha visto aquele rosto antes. Ele estava mais velho, mas eu reconheci.


Merda.


Ela era um deles. Eu não sabia seus nomes, mas eu me lembrava que havia dois deles. Esta era... Anahí. Eu cortei meus olhos para Nan, para vê-la de pé, não muito longe com uma carranca no seu rosto. Isso não ia ser bom. Será que Grant não percebera quem esta menina era?


- É isso mesmo? - Eu perguntei, quebrando a cabeça para de alguma forma tirá-la daqui e rápido. Nan ia explodir a qualquer minuto. Estudei a menina que tinha sido uma fonte de dor para a minha irmã, a maior parte de sua vida. Ela era linda. Seu rosto em forma de coração era marcado por um par de grandes olhos azuis, com os mais longos cílios naturais que eu já vi. Cachos de loiro platinado sedoso, caídos contra um par de seios realmente agradáveis, que ela estava mostrando em um top apertado. Droga. Sim, ela precisava ir. - Ela é linda, mas ela é jovem. Não posso dizer que ela é minha.





A menina se encolheu. Se eu não tivesse vendo-a tão perto, eu teria perdido. A expressão perdida em seu rosto não batia. Ela entrou na casa sabendo que ela estava em território indesejável. Por que ela parecia tão inocente?


- Oh, ela é sua, tudo bem. Vendo que seu pai fugiu para Paris com sua mãe por algumas semanas, eu diria que esta agora pertence a você. Eu ficaria feliz em oferecer-lhe um quarto em meu lugar, se quiser. Ou seja, se ela prometer deixar sua arma mortal no caminhão. - Grant estava achando isso divertido. O idiota. Ele sabia quem era ela, tudo bem. Ele adorava o fato de que isto era perturbador para Nan. Grant faria qualquer coisa para irritar Nan.


- Isso não faz dela minha - eu respondi. Ela precisava tomar a dica e sair. Grant pigarreou. - Você está brincando, certo? 





Eu tomei um gole da minha cerveja, depois estabilizei meu olhar em Grant. Eu não estava com disposição para o seu drama com Nan. Isto estava indo longe demais. Mesmo para ele. A menina tinha que ir. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela parecia estar pronta para ser executada. Isto não era o que ela estava esperando. Ela realmente pensou que seu querido pai estaria aqui, esperando por ela? Essa história soava como uma merda. Ela vivera com o homem por 14 anos. Eu tinha conhecido ele por três anos e eu sabia que ele era um pedaço de merda. - Eu tenho uma casa cheia de convidados hoje à noite e mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/01/2016 - 23:59:11

    Contiiinuuuuuaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 30/09/2015 - 23:42:47

    chegueiii migaaaaaa!!! *-* vou ler

  • hadassa04 Postado em 25/09/2015 - 13:01:27

    Oi minha flor ja estou aqui

  • saritaponny Postado em 21/09/2015 - 17:19:30

    Continua. Ameii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais