Fanfic: Alfonso sem limites(Adaptada) AyA | Tema: Ponny romance
Ela estava subindo em um velha picape, quando eu abri a porta e sai. Parei um momento, me perguntando se era dela ou se alguém a trouxe aqui. Grant não havia mencionado qualquer outra coisa. Eu olhava contra a escuridão, para ver se eu poderia ver alguém dentro do caminhão, mas eu não poderia dizer isto de longe.
Anahí abriu a porta do lado do motorista e, em seguida, fez uma pausa para respirar fundo. Era quase dramática ou pelo menos teria sido, se ela soubesse que estava sendo observada. Mas a maneira dos ombros caírem em derrota, antes que ela subisse no caminhão, eu sabia que ela não tinha ideia de que tinha uma audiência.
Mas, novamente, talvez ela fizesse. Eu não sabia nada sobre essa garota. Eu só sabia que seu pai era uma porra de um aproveitador. Ele pegou o que minha mãe e Nan lhe deram, mas ele nunca retornou suas fichas de afeto ou amor. O homem estava frio. Eu já tinha visto isso em seus olhos. Ele não se importava com Nan ou com a minha estúpida mãe. Ele estava usando as duas.
A menina era linda. Não havia nenhuma dúvida sobre isso. Mas ela também tinha sido criada por aquele homem.
Ela poderia ser uma mestra manipuladora. Usando sua beleza para conseguir o que queria e não se importando quem machucasse ao longo do caminho.
Desci as escadas em direção ao caminhão. Ela ainda estava sentada lá e eu queria que ela se fosse, antes de Grant sair e cair por este ato dela. Ele a levaria para casa com ele. E ela o usaria até que estivesse entediada. Eu não estava apenas protegendo minha irmã; Eu estava protegendo meu irmão dela, também. Grant era um alvo fácil.
Ela se virou e seus olhos colidiram com os meus antes que ela soltasse um grito. Seus olhos estavam avermelhados com certeza, parecia que ela estava chorando lágrimas de verdade. Ninguém estava aqui para vê-la, então não havia a ligeira possibilidade de que isso fizesse parte de um esquema elaborado.
Eu esperei para ela fazer algo diferente do que olhar para mim como se eu fosse o estranho, quando ela estava na minha propriedade. Como se tivesse lido minha mente, ela virou seu olhar de volta para seu volante e fez um movimento para pôr em marcha a caminhonete.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nada. Ela começou a se tornar frenética em suas tentativas de conseguir pôr o caminhão em marcha, mas o clique que eu ouvi, eu adivinhei que não havia uma gota de gasolina em seu tanque. Talvez ela estivesse desesperada. Eu ainda não confiava nela. A visão dela batendo no volante em frustração, era engraçado. O bom era que ia fazer, se a idiota tinha deixad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 26/01/2016 - 23:59:11
Contiiinuuuuuaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 30/09/2015 - 23:42:47
chegueiii migaaaaaa!!! *-* vou ler
-
hadassa04 Postado em 25/09/2015 - 13:01:27
Oi minha flor ja estou aqui
-
saritaponny Postado em 21/09/2015 - 17:19:30
Continua. Ameii