Fanfic: Alfonso sem limites(Adaptada) AyA | Tema: Ponny romance
Nada.
Ela começou a se tornar frenética em suas tentativas de conseguir pôr o caminhão em marcha, mas o clique que eu ouvi, eu adivinhei que não havia uma gota de gasolina em seu tanque. Talvez ela estivesse desesperada. Eu ainda não confiava nela.
A visão dela batendo no volante em frustração, era engraçado. O bom era que ia fazer, se a idiota tinha deixado seu tanque completamente vazio?
Ela finalmente abriu a porta do caminhão e olhou para mim. Se ela não era tão inocente como ela maldita parecia, então a menina era um inferno de uma atriz.
- Problemas? - eu perguntei.
O olhar no rosto dela disse que ela não queria me dizer que não podia sair. Eu me lembrei mais uma vez que esta era filha de Abe Portilla. A que ele tinha criado. Por quem ele tinha abandonado Nan todos esses anos. Eu não sentiria pena dela.
- Estou sem gasolina. - disse ela, com uma voz suave.
Não brinca. Se eu deixá-la voltar para dentro, eu ia ter que lidar com Nan. Se eu não o fizesse, seria Grant cuidar dela. E então, era mais provável que ela se aproveitaria dele.
- Quantos anos você tem? - Perguntei. Eu já deveria ter sabido disso, mas porra, eu pensei que ela era mais velha do que parecia. O olhar de olhos grandes, com medo em seu rosto a fez mais jovem. O jeito que ela preenchia a regata e jeans, era o único sinal de que ela era pelo menos mais velha.
- - -
Dezenove. - respondeu ela.
Sério? - Eu perguntei, não tinha certeza se eu acreditava nela.
Sim. Sério. - O cenho irritado era bonito. Droga. Eu não queria pensar que ela era bonita. Ela era uma de complicação que eu não precisava.
Desculpe. Você acabou de parecer mais jovem. - eu disse com um sorriso. Então eu deixei o meu olhar viajar para baixo de seu corpo. Eu não precisava dela pensando que eu era alguém em quem pudesse confiar. Eu não era. Eu nunca seria. - Eu retiro o que disse. Seu corpo parece cada pedaço dos dezenove anos. É que o teu rosto parece tão fresco e jovem. Você não usa maquiagem?
Ela não se ofendeu, mas sua carranca cresceu. Não era o meu efeito desejado.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estou sem gasolina. Tenho vinte dólares em meu nome. Meu pai fugiu e deixou-me depois de me dizer que ele me ajudaria. Confie em mim, ele era a última pessoa que eu queria pedir ajuda. Não, eu não uso maquiagem. Eu tenho problemas maiores do que ficar bonita. Agora, você vai chamar a polícia ou um reboque? Se eu puder escolher, eu prefiro a polícia. Ela realmente s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 26/01/2016 - 23:59:11
Contiiinuuuuuaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 30/09/2015 - 23:42:47
chegueiii migaaaaaa!!! *-* vou ler
-
hadassa04 Postado em 25/09/2015 - 13:01:27
Oi minha flor ja estou aqui
-
saritaponny Postado em 21/09/2015 - 17:19:30
Continua. Ameii