Fanfic: Alfonso sem limites(Adaptada) AyA | Tema: Ponny romance
- Estou sem gasolina. Tenho vinte dólares em meu nome. Meu pai fugiu e deixou-me depois de me dizer que ele me ajudaria. Confie em mim, ele era a última pessoa que eu queria pedir ajuda. Não, eu não uso maquiagem. Eu tenho problemas maiores do que ficar bonita. Agora, você vai chamar a polícia ou um reboque? Se eu puder escolher, eu prefiro a polícia.
Ela realmente sugeriu eu chamar a polícia? E foi desdém para seu querido pai que eu ouvi em sua voz? Tive a maldita certeza que era. Talvez ele não tivesse sido o modelo de pai que Nan tinha imaginado em sua cabeça, na curta visita que ela fez a casa, quando ela era criança. Parecia que Abe estava em sua lista negra.
- Eu não gosto de seu pai e, a julgar pelo tom em sua voz, nem você. - eu disse, deixando a ideia de que talvez ela fosse mais uma vítima de Abe Portilla, afundar-se dentro. Ele tinha abandonado Nan, e diabo, com certeza parecia que ele tinha abandonado a filha, também. Eu estava prestes a fazer algo que eu iria me arrepender.
- Há um quarto vazio hoje à noite. Vai ficar vazio até a minha mãe voltar. Eu não peço para a empregada dela vir quando está viajando. Henrietta só vem para limpar uma vez por semana, enquanto minha mãe está de férias. Você pode ficar no quarto dela, debaixo das escadas. É pequeno, mas tem uma cama.
O olhar de descrença e de alívio no rosto quase fez a ideia de enfrentar Nan valer a pena. Mesmo embora eu tivesse a maldita certeza que Anahí e Nan tinha problemas de abandono de pai em comum, eu sabia que Nan nunca aceitaria isso. Ela estava determinada a odiar alguém e Anahí ia ter o peso de sua raiva.
- A minha única outra opção é esta picape. Posso assegurar-lhe que o que você está oferecendo é muito melhor. Agradeço a você - disse ela com firmeza.
Foda-se. Eu realmente tinha estado a ponto de deixar essa menina em uma picape? Isso era perigoso. - Onde está a sua mala? - perguntei, querendo acabar logo com isso e falar com Nan.
Anahí fechou a porta da picape e voltou para pegar sua mala. Não havia maneira que seu corpo pequeno estaria pegando isso e levantando-a sobre o banco da picape. Cheguei por trás dela e agarrei-a.
Ela se virou e o olhar espantado no rosto me fez sorrir. Eu pisquei para ela. - Eu posso levar sua mala. Eu não sou um grande babaca assim.
- Obrigada de novo. -disse ela com uma gagueira, quando os olhos grandes e de aparência inocente prenderam com os meus. Droga, os cílios eram longos. Eu não via as meninas sem a sua maquiagem com frequência. Anahí tinha uma beleza natural surpreendente. Eu tinha que me lembrar que ela não era nada além de problemas. Isso e manterá porra da minha distância. Talvez eu devesse tê-la deixado chegar a sua própria mala. Pelo menos se ela achava que eu era um idiota, ela ficaria longe.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah, que bom que você a deteve. Eu estava dando-lhe cinco minutos e, em seguida, viria aqui para ter certeza de que você não tinha afugentado completamente a garota. - disse Grant, tirando-me de todo o transe que esta menina tinha me colocado abaixo. Filho da puta, eu tinha que parar essa merda agora. - Ela vai ficar no quarto de Henrietta até eu entrar em contato c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 26/01/2016 - 23:59:11
Contiiinuuuuuaaaa
-
☆lenyponny☆ Postado em 30/09/2015 - 23:42:47
chegueiii migaaaaaa!!! *-* vou ler
-
hadassa04 Postado em 25/09/2015 - 13:01:27
Oi minha flor ja estou aqui
-
saritaponny Postado em 21/09/2015 - 17:19:30
Continua. Ameii