Fanfics Brasil - 9 Alfonso sem limites(Adaptada) AyA

Fanfic: Alfonso sem limites(Adaptada) AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 9

294 visualizações Denunciar





- Ah, que bom que você a deteve. Eu estava dando-lhe cinco minutos e, em seguida, viria aqui para ter certeza de que você não tinha afugentado completamente a garota. - disse Grant, tirando-me de todo o transe que esta menina tinha me colocado abaixo. Filho da puta, eu tinha que parar essa merda agora.


- Ela vai ficar no quarto de Henrietta até eu entrar em contato com seu pai e dar um jeito. - eu respondi e empurrei a bagagem para o Grant. - Aqui, leva para o quarto dela. Tenho gente me esperando. Eu não olhei de volta para ela, nem fiz contato visual com Grant. Eu precisava de distância. E eu precisava falar com a Nan. Ela não ia ficar feliz, mas não havia nenhuma maneira no inferno que eu estava deixando essa menina em sua picape. Ela chamava a atenção. Ela era linda e completamente incapaz de cuidar de si mesma. Droga! Por que eu tinha ido e puxado Abe Portilla em nossas vidas? Ele estava causando toda essa merda. Nan estava de pé na porta, com os braços cruzados sobre o peito, olhando para mim. Eu queria-a chateada. Enquanto ela estava com raiva de mim, ela não iria chorar. Eu não lidava bem quando ela chorava. Eu tinha sido o único a tentar aliviar a dor dela, desde que era pequena. Quando Nan chorou, eu imediatamente comecei a tentar corrigir as coisas.


- Por que ela ainda está aqui? - Nan retrucou, olhando por cima do meu ombro antes que eu pudesse fechar a porta e bloquear o fato de que Grant estava vindo para cá com Anahí.


- Nós precisamos conversar. – Agarrei e puxei-a para longe da porta e para as escadas. - No andar de cima. Se você vai gritar, eu não quero causar uma cena. - Eu disse a ela, certificando-me de usar a minha voz severa.


Ela franziu a testa e começou a subir as escadas, como uma criança de cinco anos de idade.


Segui-a, esperando que ela ficasse longe o suficiente da porta da frente antes que abrisse. Eu não tomei uma respiração profunda, até que ela estava seguindo para o quarto que tinha usado, quando esta era a nossa casa de verão. Antes de me tornar um adulto e pegar o que era meu.


- Você está comprando sua merda, não é? Grant falou para você isso! Eu sabia que deveria ter seguido com você até lá. Ele é um idiota. Ele só está fazendo isso para me atingir. - ela cuspiu antes que eu pudesse dizer algo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ela vai ficar no quarto das malditas escadas. Não é como colocá-la aqui. E ela apenas ficará até que eu possa conseguir uma resposta de Abe e descobrir o que fazer. Ela não tem gasolina em sua picape e não tem dinheiro para conseguir um quarto de hotel. Você quer ficar com raiva de alguém, bem, fique com raiva de filho da puta do Abe! – Eu não tinha a inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/01/2016 - 23:59:11

    Contiiinuuuuuaaaa

  • ☆lenyponny☆ Postado em 30/09/2015 - 23:42:47

    chegueiii migaaaaaa!!! *-* vou ler

  • hadassa04 Postado em 25/09/2015 - 13:01:27

    Oi minha flor ja estou aqui

  • saritaponny Postado em 21/09/2015 - 17:19:30

    Continua. Ameii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais