Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 1
Encantada
Eu nem acreditava que estava no Rio de Janeiro. Tinha acabado de vir de São Paulo com minha melhor amiga Maite Herrera, onde vivi toda minha vida desde que me lembro, e agora chegava finalmente na terra da minha mãe.
Ansiosa para encontrá-la, para vê-la pela primeira vez. Depois de anos de espera, procura e investigação, eu tinha um nome e um lugar para a mulher que me colocou no mundo e que, quando eu tinha três anos de idade, me deixou naquele orfanato em São Paulo: Catharina Almeida, Realengo, Rio de Janeiro.
Enquanto Maite dirigia seu carro esporte em direção à casa de seu pai em Vargem Grande, eu olhava as belas paisagens do Rio, mas minha mente não conseguia se desligar do motivo de eu estar ali.
Encontrar a minha mãe. Finalmente poder saber a minha história.
Queria desesperadamente partir para Realengo atrás dela, mas já era fim de tarde, Maite estava cansada depois de horas dirigindo e louca para me apresentar logo ao seu pai e ao local em que eu moraria por seis meses.
Além do mais, segundo o último detetive que contratei, minha mãe não morava mais em Realengo. Teria que fazer uma nova investigação para encontrá-la.
- Você vai gostar da Chácara do meu pai, Anahí. - A voz animada de Maite penetrou meus pensamentos.
Virei-me e sorri, comentando:
- Disse isso pelo menos umas dez vezes desde que saímos de Sampa.
Maite riu, concordando.
- Pior que é! Eu adoro aquele lugar! É perfeito! Mas papai vai tomar um susto vendo a gente chegar hoje. Pensa que a gente só vem amanhã.
- Era para você vir amanhã de avião, não hoje dirigindo.
- Mas não foi melhor assim? Foi divertido!
- É, foi.
Éramos amigas há apenas um ano, mas já parecia que era há uma vida inteira.
Nos conhecemos na biblioteca da USP, onde eu cursava o sétimo período de Veterinária e ela o sexto de Economia. Não tínhamos nada a ver. Mas conversamos um pouco e nos identificamos de imediato. Até sermos confidentes, companheiras, amigas inseparáveis.
E agora, quando eu precisava vir ao Rio investigar onde minha mãe estava, Maite mais uma vez demonstrava aquela amizade.
Agradeci de novo:
- Não sei o que seria de mim sem você, Mai.
- Deixe de besteira! - Ela sacudiu os cabelos negros, sorridente.
- É sério. Sabe que não tinha como custear os detetives aqui no Rio e nem como me manter aqui enquanto procuro por minha mãe. Mas tratou logo de me arrumar um emprego, uma casa, tudo! E até me trouxe! Não sei como vou agradecer tudo isso.
- Não precisa agradecer nada. Aliás, as coisas se encaixaram certinho. No início meu pai não ficou muito animado, te falei que ele queria alguém para cuidar dos animais sem precisar morar lá. Gosta de viver sozinho. Mas depois que soube de toda situação, concordou de boa.
- Espero não atrapalhar a vida dele. Vou ficar no meu canto, ele nem vai saber que estou por lá.
- Liga não, Anahí, meu pai é super legal. Vai gostar dele, da chácara, de tudo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma das grandes diferenças entre Mai e eu era a classe social. Ela era rica, do Rio de Janeiro, o pai pagava um apartamento muito legal pra ela estudar em São Paulo. Eu tinha sido criada em um orfanato e, ao sair, passei para a USP e fui morar num dos alojamentos do campus. Trabalhava como garçonete e vivia o mais simples possível, pois parte do ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.