Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Assim, decidi levantar e me ocupar. Usando jeans velho, camisa xadrez e tênis, parti para o canil.
Lá pus ração e água para eles, conversei e me distraí, como se eles pudessem me entender. Aos que percebi serem mais mansos, entrei, brinquei, deixei que me lambessem. Mas alguns senti que era mais arriscado, precisaria de uma focinheira.
Um deles então, um Pastor Alemão grande e robusto, com os dois olhos cegos, era o mais agressivo. Só de me ouvir chegar perto de seu canil passou a rosnar ferozmente.
Eu observei, vendo seu pelo falhado em algumas partes, as marcas de violência. Era o típico animal sofrido, que reagia a qualquer pessoa com agressividade.
Tinha mais dois com marcas de violência, ambos sem uma das patas e outro sem um globo ocular, mas aquele Pastor Alemão sem dúvida era o mais irascível.
Tive ódio das pessoas que eram capazes de tanta violência contra os animais. No estágio da faculdade, que fiz em uma Associação, recebemos vários com violência dos próprios donos ou que sofreram na rua.
Gatos com os olhos arrancados, desmembrados, assim como cachorros espancados. Alguns não aguentavam e morriam devido aos ferimentos.
Ajoelhei-me perto do canil do Pastor Alemão e ele avançou até onde eu estava, seus olhos esbranquiçado, me sentindo pelo faro. Rosnava feroz, ameaçador. A tela nos separava.
Falei baixinho com ele, com voz calma, macia:
- Fique tranquilo, rapaz, não vou te machucar. Sabia que você é o cara mais bonitão aqui? Tem um porte! Sinto muito pelo que fizeram com você, mas nunca vou te magoar. Que tal parar de rosnar e sentar pra gente conversar?
- Pensei que eu fosse o único a conversar com cachorros por aqui.
Ergui-me de supetão ao ouvir a voz de Alfonso atrás de mim.
Virei-me e o olhei, meu coração acelerado, meu rosto em chamas. Fitei seus olhos límpidos, sendo bombardeada por sua beleza e masculinidade e pelas lembranças da noite anterior.
Ele pareceu perceber minha vergonha, mas interpretou-a de outra maneira:
- Não precisa ficar encabulada com isso. Eu acho que eles nos entendem.
Aproximou-se mais, até estar ao meu lado, seu olhar voltando-se para o cachorro. Lentamente me forcei a fazer o mesmo, respirando fundo para me controlar.
Mas era difícil, com ele tão perto só de bermuda e camiseta, segurando uma coleira. Ainda era bem cedo, o sol tinha acabado de nascer. Mas parecia pronto para se exercitar, com tênis de corrida.
- O nome dele é Sansão. Nem o pus para adoção, pois é feroz com todo mundo e as pessoas em geral não querem ter trabalho com um animal cego e violento. Está aqui há dois anos e sou a única pessoa que deixa chegar perto dele. Mesmo assim, tenho que respeitar alguns cuidados. Já me mordeu duas vezes.
- Deu pra perceber que é um animal agressivo devido a muitos maus tratos.
- Sim. Através de denúncias, o tiraram do antigo dono, que o espancava e o estuprava, constantemente. Por último tinha jogado água fervendo nos olhos dele.
- Meu Deus... - Fiquei furiosa. - Desgraçado!
- É, vontade de matar um sujeito desse. - Alfonso recomendou: - Do Sansão pode deixar que cuido. Sempre corro antes de ir ao trabalho e levo um ou mais cachorros comigo. Duas vezes por semana é a vez dele.
- Tá bom. - Ele então me encarou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Você não devia pegar no trabalho só às oito horas, Anahí? Ainda é seis da manhã e já está aqui há um tempo.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pois é :/ , Haaa vai dizer que vc não ia olhar Lu? u.u ,
Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Haaaaaaaaaaa ainda não viu NADA do Alfonso safado :3
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3 , O fogo nem começou :x
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá ai..
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKK SIMMMMMMMMMMMMM :3 KKKKKKKKK Tá ai..
PS: Gnt provavelmente vou sair à noite, por isso os posts mais cedo.. Amanhã talvez seja a msm coisa, ou seja posts mais cedo dnv..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu acordei cedo. Estava ansiosa pra começar logo. - Então largue duas horas mais cedo também. - Não precisa. Eu quis mesmo. - Mudei de assunto: - Vai entrar no canil? Posso observar? - Claro. Ele levou a mão à fechadura e no mesmo momento o cachorro pulou na grade, rosnando e latindo. Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05
Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23
Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53
Casamentooooooooooo.... ai Gzus....
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52
CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32
Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.
-
hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01
Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49
Muita calmaria é sinal de tempestade...
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27
Que bom que a Maitê está com a Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22
Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any
-
hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00
Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.