Fanfics Brasil - Paixão Cada Vez Mais Ardente Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Paixão Cada Vez Mais Ardente

1807 visualizações Denunciar


- Estou dolorida, mas... Meu Deus, gozei muito. Foi maravilhoso. - Percebendo sua preocupação, alisei seu rosto, fitei seus olhos sérios. - O que houve, Alfonso?


- Nada. Estava um pouco nervoso e acho que fui agressivo.


- Não, estou bem.


Seus olhos verdes estavam com aquela intensidade, aquela tensão que às vezes eu percebia. Um medo atroz me paralisou por um momento.


Seria possível que estivesse se cansando de mim? Começando a se incomodar com minha presença naquela casa?


Fiquei imóvel, olhando para ele.


Alfonso franziu o cenho.


- Que foi, Anahí?


- Ultimamente, em alguns momentos, sinto você estranho. Como agora.


- Já disse, só fiquei preocupado.


- É algo mais. - Mesmo que isso me rasgasse por dentro, fui honesta: - Se estiver se cansando de mim, por favor diga. Não quero ser um estorvo para ninguém. Posso ir para a casa dos fundos ou voltar para São Paulo.


Alfonso fixou seus olhos nos meus, muito compenetrado, como se analisasse o que dizer. Tive certeza que abriria o jogo e me dispensaria.


A dor veio intensa, me corroendo como uma faca dentro do peito, abrindo-o devagar. Aguardei, sabendo que por mais que me preparasse, ainda não estava pronta para perdê-lo.


- É isso? - Consegui sussurrar.


- Não.


Uma única palavra e o alívio me engolfou por inteiro. Mas insisti:


- Então o que...


- Não quero que se vá. Não ainda. - Suas palavras foram intensas, quase como se ele não quisesse dizê-las, mas fossem verdade. Passou a mão pelo rosto, tenso.


- Não entendo, Alfonso. Se...


- Anahí, não me cansei de você. Quero que fique aqui. São outros problemas. Não é isso.


- Pode desabafar comigo.


- São coisas minhas, do trabalho. Não se preocupe. - Sorriu, mas aquele ar estranho continuava lá.


- Promete que não vai me enganar? Jogamos aberto desde o início. Acho que pelo fato de ter sido rejeitada por minha mãe desde cedo, criei pavor de que alguém pudesse ficar comigo sem realmente querer. Não fique comigo por pena ou obrigação. Se não me quiser, basta dizer e vou.


Alfonso segurou meu cabelo com firmeza, seu semblante carregado, sua voz áspera:


- Acha que se eu não a quisesse eu a comeria do jeito que fiz agora? Eu já estaria com o pau duro de novo só por estar na cama com você? Quando acabar, você vai saber. Mas ainda não acabou. Não da minha parte.


- Nem da minha. - Murmurei emocionada.


Olhamo-nos de maneira profunda. Então me puxou para si e me beijou ferozmente na boca.


Quando encontrei sua língua e senti a paixão com a qual tomava meus lábios, tive certeza de que realmente me queria. E me entreguei com amor ao seu beijo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9   O Destino Bate à Porta   O tempo poderia ser um amigo ou um inimigo. Passei os cinco melhores meses da minha vida ao lado de Alfonso. Mas agora, quando havia começado o sexto mês, o desespero passava a ser cada vez mais constante. Era nosso último mês juntos. Logo eu teria que voltar a São Paulo, ret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais