Fanfics Brasil - O Destino Bate à Porta Tudo Por Ele *AyA*Ponny*

Fanfic: Tudo Por Ele *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Destino Bate à Porta

1438 visualizações Denunciar


Capítulo 9


 


O Destino Bate à Porta


 


O tempo poderia ser um amigo ou um inimigo.


Passei os cinco melhores meses da minha vida ao lado de Alfonso. Mas agora, quando havia começado o sexto mês, o desespero passava a ser cada vez mais constante.


Era nosso último mês juntos. Logo eu teria que voltar a São Paulo, retomar minha faculdade e minha vidinha lá. E me separar dele.


Foi rápido e intenso demais. Se eu pudesse, faria o relógio voltar para trás, ganhar mais tempo, esticá-lo ao máximo para que não passasse. Mas era impossível.


E cabia a mim apenas rezar para um milagre. Que Alfonso me quisesse com ele, que me pedisse para ficar. Mas ele nem dava sinais de que isso poderia acontecer.


Apesar de estarmos sendo infinitamente felizes juntos. Não falávamos sobre aquilo. Era um acordo tácito e mudo.


Ao findar seis meses, meu destino voltava ao normal. E o que vivemos ficaria em um só lugar: no passado.


A cada dia que eu acordava, a dor me consumia um pouco mais. O fim se aproximava e eu ainda não encontrara uma maneira de lidar com ele.


Amava tanto Alfonso que seria perder a melhor parte de mim.


Talvez devesse agradecer por ter durado tanto. Afinal, vivemos juntos todo aquele tempo. Fomos amigos, amantes, companheiros. Saímos, viajamos nos finais de semana, passeamos ou simplesmente ficamos em casa.


Fui sua única mulher naquele período inteiro. E ele meu único homem.


Contei a Alfonso toda a minha vida e soube de momentos importantes da dele. Mas em nenhum momento declarei meu amor, pois sabia que seria rejeitado.


Sempre deixava claro que não queria envolvimento ou outro relacionamento sério em sua vida. Maite me disse que, depois que Alfonso se divorciou, fui seu caso mais longo.
Quase seis meses era um record para ele.


Isso devia me animar. Mas como, se o final seria o mesmo?


Naquela noite fomos juntos a uma boate. Dançamos, rimos, bebemos. Como tínhamos ido de táxi, ambos ficamos livres para o álcool. E para espantar aquela tristeza cada vez maior, tomei todas.


Estava tonta, excitada, animada. Com os cabelos soltos, de salto alto e vestido curto, eu o provocava, me esfregava nele, ouvia suas sacanagens no ouvido e dizia outras.


Depois de dançarmos colados na pista, cheios de tesão, voltamos para nossa mesa, eu na frente, Alfonso me abraçando por trás, mordiscando meu pescoço. Mal tínhamos acabado de nos sentar e pedir mais bebidas, um belo casal se aproximou da mesa e Alfonso se levantou animado para falar com eles.


Ambos deviam ter por volta de trinta e cinco anos, bem vestidos, aparência rica. Ele era alto, bonito, cabelos e olhos escuros, barba cerrada, forte. Ela escultural, alta, uma morena de pele bem escura e cabelos pretos muito lisos, como os de uma índia. Tinha um corpo de parar o trânsito, realmente muito bonita.


- Cara, você sumiu! - Exclamou o homem, sorridente.


- Falei pro Daniel ligar para você! Mas sempre estava ocupado. - A morena afirmou, após trocar dois beijos na face com Alfonso, depois me lançando um olhar curioso.


Daniel. Alfonso já citara aquele nome. Foi aí que me lembrei.


Daniel e a esposa eram o casal com quem ele disse que ocasionalmente transava, o do ménage. O que gostava de compartilhar a esposa.


 


 


 


 


 


 


 




Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele é normal u.u Já teve o cap. que ele fala isso, foi até procurar ajuda KKKKKKKKKKK, Será? :3


Bia_herrera: Será? :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma Bia..


Debaya: Será? :3


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK E Repito a msm pergunta que fiz as meninas.. Será? :3


Saraponny: Bem vindaaaaaaaaaaa 0/


Leny_love_ponny: Será? :3


Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não msm :3 , Será?


 


PS: KKKKKKKKKKKKKKKKK O que eu mais respondi hj foi "Será? :3" KKKKKKKKKKK Enfim.. Aquele aviso chato.. RETA FINAAAAAAAAAAL 0/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fixei os olhos na morena linda e senti um ciúme atroz me dominar na hora. Só de imaginá-lo com ela nu, na cama, fazendo tudo que fazia comigo, minha vontade era de voar na mulher. Apesar disso, ela sorria simpaticamente para mim e comentava com o marido: - Acho que descobrimos o motivo da ausência do nosso amigo. - E estendia a mão bem tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:41:05

    Agora pra encerrar bonitinho com 325... Mila minha diva é sempre uma ler suas adaptações... amo vc

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:38:23

    Foi lindo Mila parabéns fic simplesmente perfeita.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:34:53

    Casamentooooooooooo.... ai Gzus....

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:28:52

    CARALHO ela se declarou.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA totalmente surtada agora

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:21:32

    Ele foi atrás dela nem acredito.... meu coração vai parar.

  • hadassa04 Postado em 28/11/2015 - 00:18:01

    Ai meu Deus, ai que raiva merda, ela tá grávida? Ai que lindo...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 21:13:49

    Muita calmaria é sinal de tempestade...

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:40:27

    Que bom que a Maitê está com a Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:24:22

    Filha de um ladrão é uma mulher sem sentimentos o que isso me torna? CARALHO fiquei impactada com essa frase. Meu coração está sofrendo pela Any

  • hadassa04 Postado em 27/11/2015 - 20:21:00

    Isso mesmo Any vc viveu a vida toda sem essa cobra não precisa dela agora.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais